LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,469

    Moto G31 vs Galaxy M32: Motorola faz frente à Samsung nesta categoria? | Comparativo

    Será que o Moto já consegue bater o rival coreano neste segmento de celular? O Comparativo do TudoCelular foi atrás desta resposta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    G31 perde para o G30, G30 perde feio para o A32, O A32 vence o M32. Então, em comparativo do G31 com A32, a Motorola perderia de 11 a 0.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    O título não deveria ser se a "Motorola faz frente a Samsung" e sim "Moto G31 faz sentido no mercado com outros melhores?"

  4. #4
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Moto G31 tem estabilização ótica, Galaxy A32 não %uD83D%uDE1D
    Ponto em câmera deveria ser pra o motassim como o ponto em som também, já que ambos são Mono, mas no Moto G31 há uma imersão melhor por causa da decodificação Dolby atmos

  5. #5
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Moto G31 tem estabilização ótica, Galaxy A32 não %uD83D%uDE1D
    Ponto em câmera deveria ser pra o motassim como o ponto em som também, já que ambos são Mono, mas no Moto G31 há uma imersão melhor por causa da decodificação Dolby atmos
    Não adianta ter estabilização ótica e o software da câmera ser porco e o pós processamento um lixo, assim como não adianta por um dolby atmos com hardware ruim. O que tem de aparelhos com dolby atmos e som ruim não tá escrito. Infelizmente a Motorola tem cobrado caro pelo o que oferece em relação a concorrência. O que salvava a Motorola era o Android puro e sistema fluído e com atualizações, e até isso se perdeu!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Não adianta ter estabilização ótica e o software da câmera ser porco e o pós processamento um lixo, assim como não adianta por um dolby atmos com hardware ruim. O que tem de aparelhos com dolby atmos e som ruim não tá escrito. Infelizmente a Motorola tem cobrado caro pelo o que oferece em relação a concorrência. O que salvava a Motorola era o Android puro e sistema fluído e com atualizações, e até isso se perdeu!
    Próprio Edge 20 pro é prova disso, tem fotos piores que o S20 fe

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Moto G31 tem estabilização ótica, Galaxy A32 não %uD83D%uDE1D
    Ponto em câmera deveria ser pra o motassim como o ponto em som também, já que ambos são Mono, mas no Moto G31 há uma imersão melhor por causa da decodificação Dolby atmos
    Samsung também tem ferramentas de decodificação, inclusive dolby atmos porém não no alto falante principal, mas dolby atmos num falante ruim vai continuar ruim, só que um pouco menos, câmera depende do sensor e não só de estabilização

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Resultado óbvio e previsível...
    A Motorola nunca chegará ao nível Samsung e quanto a isso, já não existem dúvidas.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    https://youtu.be/BBqh-_DNs_w
    Aposto que vai colocar a culpa no cara...
    Mas tem cara de caso isolado (acho)
    Males no plástico.

  10. #10
    Pessoas compra Motorola tem que levar 100 chibatadas só pra deixar de ser besta

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Milagre o meu M32 ganhando em algum comparativo.

    Só não esperava esse massacre contra o G31

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    kkkk a motoirola é sempre perdedora, quando enfrenta a Samsung. Porque ? motoirola agora é aparelhos descartáveis! Samsung são aparelhos para anos de uso e com atualização.
    anos de uso travando, kkkkk atualização de sistema só serve pra isso.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    21
    compre um motoROLA e jogue aquele dinheiro suado no lixo %uD83D%uDC4C

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,889
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Análise do Kid.%uD83D%uDC76%uD83D%uDE06
    kid falando de outro kid , retarded

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Kryo1 View Post
    compre um motoROLA e jogue aquele dinheiro suado no lixo %uD83D%uDC4C
    8 meses com o G60 e a melhor coisa qe fiz. simplesmente foda o aparelho.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    anos de uso travando, kkkkk atualização de sistema só serve pra isso.
    Nossa, como você é iludido...

  17. #17
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    293
    Nenhum dos dois compraria por causa do MTK.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    13
    Que diabos seria ponto de "design com mais recursos" ? Kkkkkkk, as ideia dos cara

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by MateusMT View Post
    Que diabos seria ponto de "design com mais recursos" ? Kkkkkkk, as ideia dos cara
    cartão SD em slot separado e NFC

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Não adianta ter estabilização ótica e o software da câmera ser porco e o pós processamento um lixo, assim como não adianta por um dolby atmos com hardware ruim. O que tem de aparelhos com dolby atmos e som ruim não tá escrito. Infelizmente a Motorola tem cobrado caro pelo o que oferece em relação a concorrência. O que salvava a Motorola era o Android puro e sistema fluído e com atualizações, e até isso se perdeu!
    o software de câmera da Motorola é ridículo mesmo, sofrível

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    anos de uso travando, kkkkk atualização de sistema só serve pra isso.
    Aonde menino?? Tenho um S7 em uso até hoje e tá bom demais!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Nenhum dos dois compraria por causa do MTK.
    Leigo, nem sabe o quão merda tá a Qualcomm ultimamente %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mediatek Dimensity 9000 envergonhou essa fritadeira da Qualcomm, Snapdragon 8 Gen 1 tomou um pau da mediatek %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    anos de uso travando, kkkkk atualização de sistema só serve pra isso.
    Leigo, nem sabe o que a One UI hj em dia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Moto G31 tem estabilização ótica, Galaxy A32 não %uD83D%uDE1D
    Ponto em câmera deveria ser pra o motassim como o ponto em som também, já que ambos são Mono, mas no Moto G31 há uma imersão melhor por causa da decodificação Dolby atmos
    Moto G31 tem OIS onde? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Que gente burra, ele pode usar o tal sensor da Samsung de 50MP, mas é focado pra celular básico, celular básico quase nem tem estabilização ótica, somente o A22 e ainda é por sorte ter

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Superou o Brasil x Alemanha em 2014!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Lamentável hoje estou a procura de um celular que tenha android 11 no mínimo com tela de 5.5 com batria de 4.000mlp 4 giga de ram e 64 de memoria android one ou Go compacto simples visual maneiro esses tipos de celular faz falta a cada lançamento antigamente eu mudava de celular agora parei so´tem tela de 6.5 6.7 6.9 não compro parei no 6.5 colocar no bolso da calça e muito ruim estou vendo no cite de fora pra ver se tem pra eu encomendar

  27. #27
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    A única coisa que me interessaria no G31 seria a biometria traseira, que é mil vezes melhor que a lateral e até biometria diretamente na tela.....Esse desbloqueio traseiro é excelente por ser preciso e rápido, enquanto o lateral favorece os destros e desfavorece os canhotos, que é o meu caso.......

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    22
    Sempre fui fã da Motorola,os aparelhos nunca me causaram problemas,tive um j7 da Samsung e foi só dor de cabeça tela sumia,a tela demorava para responder,já os Motorola nunca apresentava porblemas,mas uma coisa vai matar a Motorola no futuro as atualizações do Android,era para dar 2 atualizações para os intermediário e 3 atualizações para os celulares superiores,a Samsung vende mais por este detalhe das atualizações,se não fosse isto a Motorola dava de relho na Samsung uso um g9 play e um baita celular,estou com ele a 2 anos e não me deu problemas em nada.