LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    TIM é multada em R$ 600 mil pelo Senacon por bloquear internet após consumo de franquia

    A TIM não assegurou ao consumidor o direito de informação adequada a respeito do serviço de Internet móvel, segundo o órgão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    As operadoras alegam que eles não cortam a internet, apenas "cortam pra 128 Kbps" ou coisa do tipo.

    128 Kbps ainda seria utilizável em algumas páginas bem leves e pra coisas bem simples como enviar mensagens, mas na prática isso não acontece porque é um 128 Kbps todo "picado", que cai toda hora.

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Tim junto com a vivo, as piores operadoras as duas são mercenárias!
    ou tu que é pobre falido e vive de crédito especial KKKKKKKKKKKKKLL %uD83D%uDC76kid retarded%uD83E%uDD7A

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Tim junto com a vivo, as piores operadoras as duas são mercenárias!
    As piores na minha opinião são Vivo e Oi

    Vivo pelos planos e Oi pela cobertura e sinal

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Saudades da época que só reduzia, hoje eles cortam e é um saco ter que pagar R$ 1,99 por míseros 100 MB na TIM quando o pacote acaba.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    As operadoras alegam que eles não cortam a internet, apenas "cortam pra 128 Kbps" ou coisa do tipo.

    128 Kbps ainda seria utilizável em algumas páginas bem leves e pra coisas bem simples como enviar mensagens, mas na prática isso não acontece porque é um 128 Kbps todo "picado", que cai toda hora.
    Isso era no passado, uso pré e eles cortam direto, e na TIM ou paga 1,99 pra 100 MB ou antecipa o plano recarregando

    Ouvi dizer que no Controle e pós é a mesma coisa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    ou tu que é pobre falido e vive de crédito especial KKKKKKKKKKKKKLL %uD83D%uDC76kid retarded%uD83E%uDD7A
    Não existe operadora boa, mas TIM e Claro ficam no meio termo, nem os planos são ruins, nem o sinal é ruim d+.

  8. #8
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Infelizmente o valor da multa é apenas %u201Csimbólico%u201D, tendo em vista que um cliente PJ GCN faz uma fatura com valor próximo a isso em apenas um mês %u2639%uFE0F

    Seria bacana que as operadores apenas reduzissem a velocidade da internet ao invés de privar o acesso. Ao menos%u2026 Alguns dos pacotes de fato concedem acesso ilimitado e autônomo às redes sociais. Sem franquia, a pessoa ainda consegue acesssr WhatsApp, por exemplo.

  9. #9
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Isso era no passado, uso pré e eles cortam direto, e na TIM ou paga 1,99 pra 100 MB ou antecipa o plano recarregando

    Ouvi dizer que no Controle e pós é a mesma coisa.
    Sim, tenho plano deles e de fato cortam mesmo.
    Felizmente passei poucas vezes por isso. A franquia me é suficiente e às vezes até sobra por causa do bônus pelo C6 Bank. Porém, eles cortam mesmo. Nada de redução na velocidade. %u2639%uFE0F

  10. #10
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Isso era no passado, uso pré e eles cortam direto, e na TIM ou paga 1,99 pra 100 MB ou antecipa o plano recarregando

    Ouvi dizer que no Controle e pós é a mesma coisa.
    Na operadora Correios eles não cortam, uso pre pago e sou muito feliz

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Tim junto com a vivo, as piores operadoras as duas são mercenárias!
    Vivo é a menos ruim

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    As operadoras alegam que eles não cortam a internet, apenas "cortam pra 128 Kbps" ou coisa do tipo.

    128 Kbps ainda seria utilizável em algumas páginas bem leves e pra coisas bem simples como enviar mensagens, mas na prática isso não acontece porque é um 128 Kbps todo "picado", que cai toda hora.
    Vagabundos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Sim, tenho plano deles e de fato cortam mesmo.
    Felizmente passei poucas vezes por isso. A franquia me é suficiente e às vezes até sobra por causa do bônus pelo C6 Bank. Porém, eles cortam mesmo. Nada de redução na velocidade. %u2639%uFE0F
    Uso vivo com 12gb, sobra tranquilo. Só não ver vídeo direto

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by PedroGoltara View Post
    Na operadora Correios eles não cortam, uso pre pago e sou muito feliz
    Correios Celular aqui em Fortaleza nem existe, falo mais das grandes mesmo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Sim, tenho plano deles e de fato cortam mesmo.
    Felizmente passei poucas vezes por isso. A franquia me é suficiente e às vezes até sobra por causa do bônus pelo C6 Bank. Porém, eles cortam mesmo. Nada de redução na velocidade. %u2639️
    Eu também tenho um de 2 GB e aqui também tem esse corte, só que eu não tenho conta e nem sei onde fica esse banco na minha região pra ter mais informações(moro em capital, aqui tem todos, mas nunca vi esse)

    Mandam um link pra wcad.tim.com.br onde posso comprar +100 MB por R$ 1,99, antecipar a oferta ou seguir com a internet off até a renovação.

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Eu àqui recarregando meu número e os vagabundos da oi mandando mensagem diária ameaçando cancelar meu chip, deram agora até pra dizer que vai perder seu número de WhatsApp, absurdo a Anatel permitir isso.