Aconteceu na minha Samsung "The Frame" 2021. Os funcionários sequer sabem o que fazer, e começou após uma atualização em segundo plano -embora a versão não tenha se alterado. Para resolver é necessário entrar no menu de serviço e resetar para as configurações de fábrica ali...
Resultados de 1 a 13 de 13
-
01-25-2022, 03:59 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 194,790
Samsung afirma estar ciente de bug nas Smart TVs e promete correção em breve
A empresa afirmou que está "investigando as causas do problema" e deve liberar uma atualização para os modelos afetados em breve.
01-25-2022, 05:02 PM #2
- Membro desde
- Jan 2022
- Posts
- 5
01-25-2022, 08:11 PM #3Ela precisa mesmo é voltar a ter boa qualidade na fabricação das suas smartvs 4k abaixo das Qled pq elas tem durado cerca de um ano e pouco em média e já começam a dar defeitos na tela
01-25-2022, 08:21 PM #4
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,165
Quem tem as TVs mais atuais não se preocupem, pois esses modelos já são MUITO antigos(alguns nem funcionam mais determinados apps, como YouTube e Netflix por usarem a tecnologia Flash) e a maioria nem foi vendido aqui no nosso país.
01-25-2022, 08:25 PM #5
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,165
Não sei porque, mas parece que as TVs de entrada atuais estão melhores do que as tops no quesito durabilidade, a minha(Semp/TCL 40¨ 6500) mesmo não tem essas coisas de Full HD/4K, HDR10, tela OLED/QLED, bordas finas e etc e já vai pra 2 anos sem problemas(enquanto isso vejo o povo com essas acima de 2500 reais com problemas em menos de 1 ano de uso)
Antes era uma LG não smart que durou 6 anos sem dar problema...
01-25-2022, 08:28 PM #6
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,165
Sério mesmo? O sistema da minha(Semp) não chega perto de ter metade das funções e apps(de relevante só tem YouTube, Netflix e Globoplay[já com aviso de fim de suporte] na Netrange Store, de resto é um monte de app chinês, russo, espanhol, holandês e canadense, a maioria com assinatura pelo o que eu vi) do Tizen da Samsung, mas pelo menos não dá esses problemas.
01-25-2022, 10:21 PM #7
01-27-2022, 10:44 AM #8
- Membro desde
- Apr 2021
- Posts
- 39
Tenho uma Smart TV da Samsung, modelo 46ES6500 Full HD 3D, que comprei em 2013 e até hoje após 9 anos de funcionamento diário, nunca apresentou qualquer tipo de defeito e esta funcionando perfeitamente. Só foi desativado o YouTube e o Amazon Vídeo Prime, Netflix e alguns outros aplicativos ainda funcionam.
02-08-2022, 06:27 PM #9Sansung UN50TU8000 apresenta defeito após garantia. Muitos relatos no YouTube . Como proceder?
02-08-2022, 09:07 PM #10Bem vinda ao clube! Terá de investir um dinheiro para consertar ela, não tem jeito, e nem adianta reclamar com a Samsung pois se você olhar no site reclame aqui vai ver que a Samsung nem responde os clientes, ela não liga.
Procure um profissional, faça um orçamento e conserte a tv, caso o valor na sua opinião valer a pena é claro.
Minha irmã tem um modelo igual a sua e com um ano e pouco deu defeito duas vezes na tela: na primeira vez a Samsung foi lá e consertou mais na segunda já tinha terminado a garantia e aí já era, tem de pagar
05-17-2022, 12:28 PM #11
- Membro desde
- May 2022
- Posts
- 1
Tenho uma Smat TV Samsung QLED modelo QN50Q50TAG, um ano e meio ela deu problema e tenho que trocar a tela e pelos valores não compensa. Muito decepcionada com a SAMSUNG.
10-28-2022, 06:13 PM #12Olá, com certeza seu problema já foi resolvido acredito eu pelo simples fato do tempo que faz do seu post, escrevo aqui para os que passem pelo mesmo problema, eu também passei, recomendo os seguintes passos.
- Tenha em mãos a nota fiscal.
- Modelo da sua TV, assim como o numero de serie S/N que esta na etiqueta que fica na parte traseira da TV.
- Ligue para 400 40000.
Descreva ao atendente o problema, eles entram em contato com uma autorizada de sua localidade e dão continuidade ao processo, no meu caso já retiraram a tv para conserto e estenderão a garantia por mais tempo.
No meu caso a garantia já tinha vencido, comprei em julio de 2021.
01-10-2023, 03:22 PM #13
- Membro desde
- Jan 2022
- Posts
- 1
Comprei uma Samsung qled 55'' e não durou 10 meses e deu problema no display. Já faz um mês que estou brigando pra consertar pq a Samsung não quer fazer o reparo em garantia. Pior compra da minha vida