LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung afirma estar ciente de bug nas Smart TVs e promete correção em breve

    A empresa afirmou que está "investigando as causas do problema" e deve liberar uma atualização para os modelos afetados em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Aconteceu na minha Samsung "The Frame" 2021. Os funcionários sequer sabem o que fazer, e começou após uma atualização em segundo plano -embora a versão não tenha se alterado. Para resolver é necessário entrar no menu de serviço e resetar para as configurações de fábrica ali...

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Ela precisa mesmo é voltar a ter boa qualidade na fabricação das suas smartvs 4k abaixo das Qled pq elas tem durado cerca de um ano e pouco em média e já começam a dar defeitos na tela

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quem tem as TVs mais atuais não se preocupem, pois esses modelos já são MUITO antigos(alguns nem funcionam mais determinados apps, como YouTube e Netflix por usarem a tecnologia Flash) e a maioria nem foi vendido aqui no nosso país.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ela precisa mesmo é voltar a ter boa qualidade na fabricação das suas smartvs 4k abaixo das Qled pq elas tem durado cerca de um ano e pouco em média e já começam a dar defeitos na tela
    Não sei porque, mas parece que as TVs de entrada atuais estão melhores do que as tops no quesito durabilidade, a minha(Semp/TCL 40¨ 6500) mesmo não tem essas coisas de Full HD/4K, HDR10, tela OLED/QLED, bordas finas e etc e já vai pra 2 anos sem problemas(enquanto isso vejo o povo com essas acima de 2500 reais com problemas em menos de 1 ano de uso)

    Antes era uma LG não smart que durou 6 anos sem dar problema...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BamBam91 View Post
    Aconteceu na minha Samsung "The Frame" 2021. Os funcionários sequer sabem o que fazer, e começou após uma atualização em segundo plano -embora a versão não tenha se alterado. Para resolver é necessário entrar no menu de serviço e resetar para as configurações de fábrica ali...
    Sério mesmo? O sistema da minha(Semp) não chega perto de ter metade das funções e apps(de relevante só tem YouTube, Netflix e Globoplay[já com aviso de fim de suporte] na Netrange Store, de resto é um monte de app chinês, russo, espanhol, holandês e canadense, a maioria com assinatura pelo o que eu vi) do Tizen da Samsung, mas pelo menos não dá esses problemas.

  7. #7

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    Tenho uma Smart TV da Samsung, modelo 46ES6500 Full HD 3D, que comprei em 2013 e até hoje após 9 anos de funcionamento diário, nunca apresentou qualquer tipo de defeito e esta funcionando perfeitamente. Só foi desativado o YouTube e o Amazon Vídeo Prime, Netflix e alguns outros aplicativos ainda funcionam.

  9. #9
    Sansung UN50TU8000 apresenta defeito após garantia. Muitos relatos no YouTube . Como proceder?

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by Edilza_Martins View Post
    Sansung UN50TU8000 apresenta defeito após garantia. Muitos relatos no YouTube . Como proceder?
    Bem vinda ao clube! Terá de investir um dinheiro para consertar ela, não tem jeito, e nem adianta reclamar com a Samsung pois se você olhar no site reclame aqui vai ver que a Samsung nem responde os clientes, ela não liga.
    Procure um profissional, faça um orçamento e conserte a tv, caso o valor na sua opinião valer a pena é claro.
    Minha irmã tem um modelo igual a sua e com um ano e pouco deu defeito duas vezes na tela: na primeira vez a Samsung foi lá e consertou mais na segunda já tinha terminado a garantia e aí já era, tem de pagar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Tenho uma Smat TV Samsung QLED modelo QN50Q50TAG, um ano e meio ela deu problema e tenho que trocar a tela e pelos valores não compensa. Muito decepcionada com a SAMSUNG.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Edilza_Martins View Post
    Sansung UN50TU8000 apresenta defeito após garantia. Muitos relatos no YouTube . Como proceder?
    Olá, com certeza seu problema já foi resolvido acredito eu pelo simples fato do tempo que faz do seu post, escrevo aqui para os que passem pelo mesmo problema, eu também passei, recomendo os seguintes passos.
    - Tenha em mãos a nota fiscal.
    - Modelo da sua TV, assim como o numero de serie S/N que esta na etiqueta que fica na parte traseira da TV.
    - Ligue para 400 40000.
    Descreva ao atendente o problema, eles entram em contato com uma autorizada de sua localidade e dão continuidade ao processo, no meu caso já retiraram a tv para conserto e estenderão a garantia por mais tempo.
    No meu caso a garantia já tinha vencido, comprei em julio de 2021.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Comprei uma Samsung qled 55'' e não durou 10 meses e deu problema no display. Já faz um mês que estou brigando pra consertar pq a Samsung não quer fazer o reparo em garantia. Pior compra da minha vida