LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Esse sensor macro está virando uma pedra no sapato. Coloquem mais grande angular.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Tenho o 8t com 12gb se ram, rápido demais e fluido, melhor que xiaomi bugado

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by elvisdsn View Post
    Tenho o 8t com 12gb se ram, rápido demais e fluido, melhor que xiaomi bugado
    Ironicamente a oneplus se tornou o melhor custo beneficio das chinesas mesmo todas ficando caras , oneplus 8/8 pro ficaram bem acessíveis pra quem quer ter um bom smart sem gastar 5/6 mil reais, ate mesmo o 9/ 9 pro custam + baratos de que o mi 11 base que se quer tem ip 68, e ta na casa dos 4 k a xiaomi se perdeu na proposta inicial ,o lema agora é oferecer pouco, cobrar muito, e de bônus toma aqui uma atualização da mibug e demora seculos pra corrigir ,isto é se corrigir tem gente que desde a 11/12 continuam com os mesmos bugs agora na recém lancada mibug 13.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    Ironicamente a oneplus se tornou o melhor custo beneficio das chinesas mesmo todas ficando caras , oneplus 8/8 pro ficaram bem acessíveis pra quem quer ter um bom smart sem gastar 5/6 mil reais, ate mesmo o 9/ 9 pro custam + baratos de que o mi 11 base que se quer tem ip 68, e ta na casa dos 4 k a xiaomi se perdeu na proposta inicial ,o lema agora é oferecer pouco, cobrar muito, e de bônus toma aqui uma atualização da mibug e demora seculos pra corrigir ,isto é se corrigir tem gente que desde a 11/12 continuam com os mesmos bugs agora na recém lancada mibug 13.
    Esses relatos muito me preocupam, meu plano é trocar de celular esse ano e tenho um Mi8, antes dele só estava usando Xiaomi. E o meu Mi8 nunca deu nenhum tipo de problema em relação a bugs, está funcionando perfeitamente, irei trocar por causa da bateria cansada e os 64gb já não estão me atendendo bem. Mas vejo muita reclamação com os Xiaomi atuais que estão me deixando com pé atrás de me manter na marca.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Esses relatos muito me preocupam, meu plano é trocar de celular esse ano e tenho um Mi8, antes dele só estava usando Xiaomi. E o meu Mi8 nunca deu nenhum tipo de problema em relação a bugs, está funcionando perfeitamente, irei trocar por causa da bateria cansada e os 64gb já não estão me atendendo bem. Mas vejo muita reclamação com os Xiaomi atuais que estão me deixando com pé atrás de me manter na marca.
    kkk sair de um mi8 128 gb pra um oneplus 9 pro,no meu mi8 também nunca tive problemas com bugs, mas todos os celulares novos 2020 pra cá da xiaomi estão bugados super aquecendo entre outros problemas, tenho um oneplus a uma semana, android 11 tava cheio de bugs também mas ta tudo lindo com a att pro 12, 0 bugs só velocidade e estabilidade ,quando eu tava com o mi8 pensei em continuar na xiaomi pela rom/ recursos ,olhei o mi 11/11 pro e na época custavam 4.5 e 5 mil reais fui de 9 pro paguei ao todo 3.500 reais incluindo taxas e tenho um telefone funcional em tudo câmeras/ memoria/ tela/carregamento rápido com e sem fio e carregamento reverso /ip68 ,bateria poderia ser melhor, mas como eu venho de 1 mi8 não tenho base pra dizer. Se ta ruim ou bom pros novos telefones,é perfeito? logico que não ,mas é um bom telefone,pela questão de preço vou te dizer que se vc quer um telefone completo top de linha ,melhor pular fora da xiaomi pq o mi 11 começa com 4 mi reais, com isso vc pode por exemplo pegar um s21 ultra aqui no br em alguma promoção deve achar por uns 4.5k e olha que eu nem sou fã da samsung, ou vc pode procurar outra marca chinesa, porque a xiaomi em custo beneficio da passando longe fora os problemas das roms ,landado smartphones de + se vc ta pensando na linha xiaomi 11T e 11T PRO como tops de linha accessíveis sinto te dizer mas são bem capados o 11t pro tem hardware de top de linha com camera de poco F3 não é ruim mas ta longe de ser uma camera top ou uma boa câmera quanto a do mi11 por exemplo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    BBK, abandona a câmera macro e essa tela de 6,43 pelo amor de Deus.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kkk sair de um mi8 128 gb pra um oneplus 9 pro,no meu mi8 também nunca tive problemas com bugs, mas todos os celulares novos 2020 pra cá da xiaomi estão bugados super aquecendo entre outros problemas, tenho um oneplus a uma semana, android 11 tava cheio de bugs também mas ta tudo lindo com a att pro 12, 0 bugs só velocidade e estabilidade ,quando eu tava com o mi8 pensei em continuar na xiaomi pela rom/ recursos ,olhei o mi 11/11 pro e na época custavam 4.5 e 5 mil reais fui de 9 pro paguei ao todo 3.500 reais incluindo taxas e tenho um telefone funcional em tudo câmeras/ memoria/ tela/carregamento rápido com e sem fio e carregamento reverso /ip68 ,bateria poderia ser melhor, mas como eu venho de 1 mi8 não tenho base pra dizer. Se ta ruim ou bom pros novos telefones,é perfeito? logico que não ,mas é um bom telefone,pela questão de preço vou te dizer que se vc quer um telefone completo top de linha ,melhor pular fora da xiaomi pq o mi 11 começa com 4 mi reais, com isso vc pode por exemplo pegar um s21 ultra aqui no br em alguma promoção deve achar por uns 4.5k e olha que eu nem sou fã da samsung, ou vc pode procurar outra marca chinesa, porque a xiaomi em custo beneficio da passando longe fora os problemas das roms ,landado smartphones de + se vc ta pensando na linha xiaomi 11T e 11T PRO como tops de linha accessíveis sinto te dizer mas são bem capados o 11t pro tem hardware de top de linha com camera de poco F3 não é ruim mas ta longe de ser uma camera top ou uma boa câmera quanto a do mi11 por exemplo.
    Estava pensando em um Xiaomi 11T por causa do processador, mas esse Nord2T parece mais interessante. Uso um GT Master e queria uma experiência mais Premium no quesito de câmeras. Vou aguardar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    Estava pensando em um Xiaomi 11T por causa do processador, mas esse Nord2T parece mais interessante. Uso um GT Master e queria uma experiência mais Premium no quesito de câmeras. Vou aguardar.
    Mi 11T usa HM2 e Mediatek, óbvio que se esse OnePlus for 50mp imx vai ser melhor. Mas se chegar um com o sucessor do 870 e o 50mp da sony vai ser bem melhor, provavelmente da Realme.

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Vai mudar o processador e o carregamento.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kkk sair de um mi8 128 gb pra um oneplus 9 pro,no meu mi8 também nunca tive problemas com bugs, mas todos os celulares novos 2020 pra cá da xiaomi estão bugados super aquecendo entre outros problemas, tenho um oneplus a uma semana, android 11 tava cheio de bugs também mas ta tudo lindo com a att pro 12, 0 bugs só velocidade e estabilidade ,quando eu tava com o mi8 pensei em continuar na xiaomi pela rom/ recursos ,olhei o mi 11/11 pro e na época custavam 4.5 e 5 mil reais fui de 9 pro paguei ao todo 3.500 reais incluindo taxas e tenho um telefone funcional em tudo câmeras/ memoria/ tela/carregamento rápido com e sem fio e carregamento reverso /ip68 ,bateria poderia ser melhor, mas como eu venho de 1 mi8 não tenho base pra dizer. Se ta ruim ou bom pros novos telefones,é perfeito? logico que não ,mas é um bom telefone,pela questão de preço vou te dizer que se vc quer um telefone completo top de linha ,melhor pular fora da xiaomi pq o mi 11 começa com 4 mi reais, com isso vc pode por exemplo pegar um s21 ultra aqui no br em alguma promoção deve achar por uns 4.5k e olha que eu nem sou fã da samsung, ou vc pode procurar outra marca chinesa, porque a xiaomi em custo beneficio da passando longe fora os problemas das roms ,landado smartphones de + se vc ta pensando na linha xiaomi 11T e 11T PRO como tops de linha accessíveis sinto te dizer mas são bem capados o 11t pro tem hardware de top de linha com camera de poco F3 não é ruim mas ta longe de ser uma camera top ou uma boa câmera quanto a do mi11 por exemplo.
    Segui quase pelo mesmo caminho. Saí de um Mi Mix 3 que não tinha problema com bugs mas sem atualização e ignorado pela Xiaomi pra um Oneplus 9 Pro. Agora com o Android 12 tá maravilhoso. Paguei menos do que pagaria num Galaxy S21 base aqui no Brasil e olha que peguei o modelo com 12 RAM e 256GB de armazenamento e um carregador 65W extra.
    Pra Xiaomi não volto mais... Posso não continuar com Oneplus no futuro mas Xiaomi não compro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    A Xiaomi não está valando a pena linha mi11 é zoada e sem ip 68 a linha 12 que agora abandonou o o mi a mesma coisa câmeras zoados, preço alto, e sem o ip68 ,bato tanto na tecla do ip68 justamente porque vc paga caro então vc quer ter o melhor e não câmeras zoadas linha 12 o Xiaomi 12 é melhor que o 12 pro , nas câmeras vergonhoso a bagunça no software de um top de linha fora que além da falta do ip68 a Xiaomi teve a cara lavada de lançar a linha 12 super aquecendo + que a mediatek lá quando tinha processadores de 28 nn

  13. #13
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Oneplus perdeu a noção no quesito design.
    Oneplus 10 espirado no s21 ultra,
    Nord CE 2 no find x3 e agora o
    nord 2T no P50.
    O negócio e só copiar e munda uma coisa alí e outra aqui.

  14. #14
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Ficou bom.
    Bem melhor que o 10Pro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Parece que a oneplus tem estoque infinito de telas de 6,43 polegadas. Eu querendo um de pelo menos 6,7 e não acho. Não me acostumo com celular pequeno mais não

  16. #16
    Quote Originally Posted by rodolfo1984 View Post
    Parece que a oneplus tem estoque infinito de telas de 6,43 polegadas. Eu querendo um de pelo menos 6,7 e não acho. Não me acostumo com celular pequeno mais não
    É só compra um top de linha que vai ter opção de 6,7 polegadas né amigo?Estão falando de intermédio prêmio não de top de linha,um intermédio não pode ter uma tela de top de linha.

  17. #17
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Taynara_Santos View Post
    É só compra um top de linha que vai ter opção de 6,7 polegadas né amigo?Estão falando de intermédio prêmio não de top de linha,um intermédio não pode ter uma tela de top de linha.
    Concordo!

  18. #18
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Taynara_Santos View Post
    É só compra um top de linha que vai ter opção de 6,7 polegadas né amigo?Estão falando de intermédio prêmio não de top de linha,um intermédio não pode ter uma tela de top de linha.
    Oxe kskskskskssksksksk
    Que q tem haver top de linha com tela grande
    Tamanho da tela não é qualidade de tela

  19. #19
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Oxe kskskskskssksksksk
    Que q tem haver top de linha com tela grande
    Tamanho da tela não é qualidade de tela
    OnePlus 9 Pro tem tela 6,7 os outros não tem!

  20. #20
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Taynara_Santos View Post
    É só compra um top de linha que vai ter opção de 6,7 polegadas né amigo?Estão falando de intermédio prêmio não de top de linha,um intermédio não pode ter uma tela de top de linha.
    A melhor opção mesmo é ficarmos juntos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mi 11T usa HM2 e Mediatek, óbvio que se esse OnePlus for 50mp imx vai ser melhor. Mas se chegar um com o sucessor do 870 e o 50mp da sony vai ser bem melhor, provavelmente da Realme.
    Disse o cara que usa um top de linha de 4 chips rs

  22. #22
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    No canal da Cymye no YouTube já tem vídeo em português BR desse aparelho, que por sinal está com uma traseira horrível, parece até um protótipo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    No canal da Cymye no YouTube já tem vídeo em português BR desse aparelho, que por sinal está com uma traseira horrível, parece até um protótipo
    , vdd acabamento horrível inferior ao nord 2
    Oneplus tá decaindo na qualidade