LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member Fabio_Junior_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Casas Bahia tá estrapolando heim kkkkk 9 mil só se for em marte

  2. #32
    Junior Member Fabio_Junior_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Casas Bahia tá estrapolando heim kkkkk 9 mil só se for em marte

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Nota 8 em fotos? Kkkkkkkkk é uma palhaçada talvez 5 e olhe lá

  4. #34
    O blooth é bugado o negócio vc escultando música ele para e dps volta o processador não roda bem os jogos é a câmera não é umas das melhores 50mp era pra entregar mais kkkk meu k22 antigo tinha câmera melhor nota do aparelho um 7 não é um dos melhores nem dos piores paguei 1500 pela versão 128gb em loja física %uD83D%uDE0E

  5. #35
    Junior Member Igor_DS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Juce_Leidens View Post
    Troquei meu A32 por o redmi note 11 to amando, melhor coisa que fiz.
    foi assaltada ou gosta de jogar dinheiro no lixo?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    1400? M52? Se comprar deve chegar no máximo um M12, o M52 é de R$ 2.900 pra cima.
    O melhor preço do M52 é R$1458 no Carrefour de acordo com o TudoCelular. R$1776 no website da Samsung. Onde que o M52 está com preço quase de flagship? Aliás, o M12 está por R$949 na Kabum.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Melhor que ficar com Samsung celular bomba que esquenta mais que o sertão do nordeste inteiro em época de seca com seu processador mediatek

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Igor_DS View Post
    foi assaltada ou gosta de jogar dinheiro no lixo?
    Fez bom em trocar pro samsung não explodir na mão

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Mediatek já foi ruim, hoje o jogo virou e ela tem processadores que batem de frente com snapdragon. Você ainda tá vivendo em 2015. Vem para o futuro...MEDIATEK. (kkkk)
    Esses processadores mediatek passo longe, vai que exploda kk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eliezerrs View Post
    Nota 8 em fotos? Kkkkkkkkk é uma palhaçada talvez 5 e olhe lá
    a câmera é boa mas o software rapaiz

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by lucas046 View Post
    Melhor que ficar com Samsung celular bomba que esquenta mais que o sertão do nordeste inteiro em época de seca com seu processador mediatek
    e tu ja foi pro nordeste??????????

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    e tu ja foi pro nordeste??????????
    aq é uma desgraça msm kkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Não
    Processador dele é bem básico pra jogos
    Pra jogar tem que ser um snapdragon 678/690 pra cima
    Ou da linha 700
    ent o cell perfeito é o m23 5g virei fanboy desse cell sfde

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by vegettodlx View Post
    aq é uma desgraça msm kkkkkkkkkkkkk
    tu e de onde mn?

  15. #45
    Um dos melhores custo-beneficio de hj em dia, bem dificil achar um celular parecido com esse com o mesmo preço.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Alguém pode me dizer se ele é bom para realidade virtual, agradeço!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    16
    KRL 900 CONTO

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    compra celular vagabundo da marca e quer graça? kkkkkkkk nego pega celular abaixo dos intermediários e quer que seja uma máquina kkkkkkkkk é cada uma

  19. #49
    Quote Originally Posted by Helysson_Pinheiro View Post
    Comprei um redmi note 11 mês passado e com 28 dias o wi-fi, os dados moveis e a rede pararam de funcionar, do nada, sem falar que o android começou a travar de 5 em 5 segundos que por vezes reiniciava. Eu gostei do celular, mas fiquei temeroso de comprar outro e dar o mesmo problema.
    o meu comprei em junho e aconteceu igualzinho ao que vc relatou...tentamos resetar e instalar novamente o software e nada adiantou...aparelho pouco usado...alguma dica do que fazer???

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Mediatek já foi ruim, hoje o jogo virou e ela tem processadores que batem de frente com snapdragon. Você ainda tá vivendo em 2015. Vem para o futuro...MEDIATEK. (kkkk)
    estou com um redmi 9 com mediatek g80 e posso falar que é uma porcaria do mesmo jeito, esquenta muito e trava demais

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu tinha um mi 8 lite que teoricamente deveria ser um pouco pior que ele. Mas esse celular decepciona muito em fotos e ainda trava mais. O ponto positivo é a bateria que é ótima e carrega rápido.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu tinha do redmi note 10 era top mais comprei o de 64 gb e quis trocar pelo redmi note 11 de 128gb. tensa num arrependimento. Trava demais o celular e quanto mais atualização sai mais ele trava. O note 10 é muito superior.

  23. #53
    Junior Member wellzin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Galera não compensa muito vocês comprar celular pela internet pode vir danificado ou uma versão chinesa. O certo seria comprar em uma loja física na sua cidade e experiente no assunto De smartphones. Pois também os dente que fica na maldade para você não comprar o dispositivo mas pode ser que eles estejam certos Ou talvez nunca tiveram o celular estão falando posta

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Esse aparelho pra ficar ruim, tem que melhorar muito, trava o tempo todo, wi-fi cai toda hora e a câmera é razoável!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    E um aparelho com muitos pontos positivos uma bateria e um processador muito bom ele e melhor do que meu iPhone 8plus e o meu Xr muitos dizem que ele e um celular ruim mais na minha opinião ele merece uma chance %uD83D%uDE42 essa é minha opinião

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Bruno_Fish View Post
    Esse aparelho pra ficar ruim, tem que melhorar muito, trava o tempo todo, wi-fi cai toda hora e a câmera é razoável!
    Então fica com seu hiper mega poderoso Exynos 850 > Snapdragon 665 > Mediatek qualquer Sr. Fanboy da SangSunga.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    8
    Custo benefício muito bom

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Pessoal , as pessoas que falam mal do aparelho provavelmente não sabem nem como otimizar um celular , enche o aparelho com apps inúteis , fotos e vídeos inúteis tbm , com certeza entram em sites cheios de vírus, não reiniciam o aparelho diariamente , é óbvio que assim o aparelho esquente , se soubessem deixar o celular em um bom estado não teriam esse problema , tenho o meu a quase 1 ano e não me arrependo em nada , jogo jogos pesados no gráfico máximo e as redes sociais e nunca travou , então antes de falarem mal do produto saiba como cuidar dele , pois todo smartphone tem um limite.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    celular ótimo, muito bom desempenho incrível em alguns jogos, problema dele é que a internet cai tempo todo, a cada 15 minutos a internet cai, custo benéfio ótimo, mas vai acabar te irritando caso vc jogue jogos que assim que a net cai e vc é desconectado vc vai odiar esse celular se n for seu caso, vc vai adorar esse celular no meu caso eu odiei ele por cair a internet tempo todo.

  30. #60
    Atende muito bem.
    Last edited by vamosnosorganizar; 05-24-2023 at 01:59 PM.