LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Já usei, achei "maomeno"... não achei nada de special. Mas voltei pro 10. O 11 só estará ok, quando completar 1 ano e olhe lá...

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Já usei, achei "maomeno"... não achei nada de special. Mas voltei pro 10. O 11 só estará ok, quando completar 1 ano e olhe lá...
    Será?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Já usei, achei "maomeno"... não achei nada de special. Mas voltei pro 10. O 11 só estará ok, quando completar 1 ano e olhe lá...
    Mobo Asus B450,SSD Nvme para o sistema,HD pra arquivos,Ryzen 5 3600,16 de ram 3000mhz,GTX 1060,rodando muito bem até o momento.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Microsoft deveria parar de fazer essas c*g#das da época do W10(pra quê ter versões xx03 e xx09 sendo que não muda quase nada e deixa o sistema mais pesado? Nem os Services Packs dos Windows anteriores eram assim, se a gente tivesse na era dos Service Packs eu estaria em um suposto SP6(v1809), e a versão mais atual seria o 12(v2109)) e fazer igual ao Win 7 e 8, que tinha apenas atualizações de segurança sem firulas(nem todo mundo tem PC bom igual aos americanos, o meu mesmo só viu esse W11 por 1 semana pra testes e nunca mais, parei na 1809 do W10 por ser a mais antiga que tem driver pro meu note), e quem quisesse atualizar para os SP mais recentes do W7 ou no caso do 8 a versão 8.1
    Last edited by techmicrosoft; 01-26-2022 at 09:46 PM.