LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,714

    Por pouco! Não Olhe Para Cima quase se torna o filme com a melhor estreia da Netflix

    Mesmo não lançando suas produções nas telonas, a Netflix apresentou filmes que caíram no gosto popular e que ficaram extremamente populares nas redes sociais, tais como Não Olhe Para Cima, longa dirigido por Adam McKay que faz uma bela analogia para a situação enfrentada por algumas nações durante a pandemia de coronavírus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Elenco excelente, ótimo roteiro, uma história divertida e que apresenta uma crítica muito construtiva e pertinente nos dias atuais (no mundo todo). Porém, acredito que prologaram demais o tempo de duração do filme, 2h18minutos deixou-o um pouco lento, com as transições muito demoradas. Mas no geral, vale a pena assistir

  3. #3
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Esse filme retrata a perfeita hipocrisia do mundinho faz de conta dos democratas,ou se preferirem, dá galerinha do ódio do bem aqui do Brasil, também conhecida como "eu sigo a ciência", Mariele vive, Lula ladrão roubou meu coração, Fascista não passarão.....essa galerinha mesmo. Não existe raciocínio lógico pra esses caras. Exatamente como no filme

  4. #4
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Esse filme retrata a perfeita hipocrisia do mundinho faz de conta dos democratas,ou se preferirem, dá galerinha do ódio do bem aqui do Brasil, também conhecida como "eu sigo a ciência", Mariele vive, Lula ladrão roubou meu coração, Fascista não passarão.....essa galerinha mesmo. Não existe raciocínio lógico pra esses caras. Exatamente como no filme
    querer vacinas é ódio do bem? querer que escutem cientistas ao invés de religiosos é ódio? Eu achei o filme ótimo, vc deve ser da galerinha do retardado do Bolsonaro