LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,745

    Apple deve lançar iPhone 14 apenas com eSIM como modelo opcional

    A tendência é que a edição com suporte apenas ao eSIM seja comercializada tanto nas lojas oficiais da marca como em operadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Eu prefiro o chip físico.

  3. #3
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu prefiro o chip físico.
    Chip físico é como entrada P2, coisa de museu e ultrapassada

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Só derá certo se tiver um desconto. Do contrário, nem tem lógica abrir mão de uma possibilidade (adoção do chip físico).

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Chip físico é como entrada P2, coisa de museu e ultrapassada
    Mas também o que esperar de uma coisa ultrapassada chamada tijolo

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Chip físico é como entrada P2, coisa de museu e ultrapassada
    Vai vendo no Brasil, com as operadoras oferecendo eSim só se for no plano pós pago. Mentem na cara dura que n tem p outros planos. Vivo é mestra nisso.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Chip físico é como entrada P2, coisa de museu e ultrapassada
    A ultrapassada p2 oferece áudio melhor que os melhores %uD83C%uDFA7 sem fio.
    Como pode?

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vai vendo no Brasil, com as operadoras oferecendo eSim só se for no plano pós pago. Mentem na cara dura que n tem p outros planos. Vivo é mestra nisso.
    Eu tenho eSim da Vivo, em 3 iphones aqui em casa e os 3 são planos controle. E se os Iphones só tiverem essa opção, todas as operadoras serão obrigadas a oferecer. ESim só tem vantagens e é um espaço a mais para a Apple usar com outras coisas ou diminuir a espessura, fora que os ladrões não conseguem tirar o chip e evitar o rastreamento.

  9. #9
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A ultrapassada p2 oferece áudio melhor que os melhores %uD83C%uDFA7 sem fio.
    Como pode?
    Isso é coisa pra áudiofolo fresco, ou seja menos de 1% dos usuários, que preferem um audio um pouco inferior, mas livre dos fios

  10. #10
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Isso é coisa pra áudiofolo fresco, ou seja menos de 1% dos usuários, que preferem um audio um pouco inferior, mas livre dos fios
    Além disso de que adianta um fone top, para ouvir músicas em 160 kbps ou no máximo 320 kbps no premium, sendo que o CD, que não é o melhor audio tem a velocidade de 1411 kbps e a maior parte dos celulares não são compatíveis com os planos FLAC.

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Tomara q essa função pegue de vez. Vai diminuir os índices de roubo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    É o futuro, só espero que as operadoras brasileiras não dificultem essa transição

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu prefiro o chip físico.
    Eu também

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Eu já uso a mais de 1 ano eSim talvez já tenha 2 anos , a segurança é muito maior , se roubarem o celular não tem como tirar o chip e consigo rastrear quem ligar ele.
    Uso no iPhone XS Max.

  15. #15
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu prefiro o chip físico.
    Eu tbm

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Eu tenho eSim da Vivo, em 3 iphones aqui em casa e os 3 são planos controle. E se os Iphones só tiverem essa opção, todas as operadoras serão obrigadas a oferecer. ESim só tem vantagens e é um espaço a mais para a Apple usar com outras coisas ou diminuir a espessura, fora que os ladrões não conseguem tirar o chip e evitar o rastreamento.
    Ou vão manter os planos e os Apple user vão pagar ne, já que boa parte é passiva d aceitam praticamente qualquer coisa pra manter o iPhone...

  17. #17
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Isso é coisa pra áudiofolo fresco, ou seja menos de 1% dos usuários, que preferem um audio um pouco inferior, mas livre dos fios
    Eu também prefiro fones conectados por fio, principalmente para jogar jogos tipo Pubg. Pois todos os fones sem fio tem delay e isso atrapalha a jogabilidade

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Além disso de que adianta um fone top, para ouvir músicas em 160 kbps ou no máximo 320 kbps no premium, sendo que o CD, que não é o melhor audio tem a velocidade de 1411 kbps e a maior parte dos celulares não são compatíveis com os planos FLAC.
    Celulares há anos podem reproduzir todos os formatos de áudio.
    Basta ver na ficha de cada um, consta todos os formatos de áudio e vídeo suportados.


  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Isso é coisa pra áudiofolo fresco, ou seja menos de 1% dos usuários, que preferem um audio um pouco inferior, mas livre dos fios
    Tenho ambos.

    Fone com fio não gasta energia, não precisa ser recarregado, pode ser usado 100000h em sequência se vc quiser.
    Não dá delay.

    Tem tws por ai que sequer dá para trocar bateria. Feito para ser jogado no lixo em 2-3 anos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Seria bom se viesse na maioria dos smartphones e o espaço do nanosim voltasse o SDcard pra os intermediários e tops de linha

  21. #21
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    daqui a pouco não vai vir nem mais iphone e nem caixa, só o módulo de câmeras e o cabo lightning, vai vendo kkkkk e vai custar no mínimo uns 15 milhões

  22. #22
    O esim só é ruim , por um simples motivo ser você ativa o esim em um aparelho não dá pra excluir e tentar colocar em outro caso você mude de aparelho ai tem que ir na operadora e resgata seu esim novamente, ou seja quem troca de aprarelho com frequência vai ter dor de cabeça com esim, é muito chato