LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,715

    Bancos tradicionais ampliam tarifas sobre o PIX para empresas e fintechs se tornam mais atrativas

    Santander e Banco do Brasil anunciaram tarifas sobre o PIX Saque e PIX Troco, modalidades lançadas há poucas semanas pelo Banco Central.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Deus me livre. Utilizo apenas o Nubank e o Pan, cada um para uma finalidade e tá ótimo. Sem burocracia

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Que novidade... Banco querendo lucrar

  4. #4
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Depois que inventaram o PIX, facilitou bastante trabalhar com as fintechs. Antes tinha que fazer depósito com boleto ou DOC.
    Agora, os bancos tradicionais viraram "conta salário" a grana cai e fazemos PIX para as fintechs.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Por essas e outras que as fintechs estão crescendo cada vez mais.
    Eu abandonei o itau e vou abandonar o bb na próxima semana pois devido a burocracia vou ter que perde um dia das minhas férias pra ir na agência... já que vou lá, já encerro tudo de uma vez.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Por essas e outras que as fintechs estão crescendo cada vez mais.
    Eu abandonei o itau e vou abandonar o bb na próxima semana pois devido a burocracia vou ter que perde um dia das minhas férias pra ir na agência... já que vou lá, já encerro tudo de uma vez.
    Lembrei de quando encerrei minha conta no BB, ficou um valor em aberto mesmo depois da conta fechada, ai me enviaram uma carta cobrando o valor, pqp acho q esse valor iria fazer uma falta absurda para eles, pasmem 0,01 centavos, isso mesmo, se fosse 1 centavo eu já ficaria incrédulo, mas não, é isso mesmo 0,01... Não paga nem a tinta da impressão no boleto kkkkkkkkkkkk tenho guardada até hj... Mano pensa toda logística para enviar uma carta cobrando 0,01... Tempo, impressão, uso de funcionários para executar, combustível, tempo do carteiro kkkkkkkkkkkk bizarro... Um dia eu fui oagar só de sacanagem na própria agência do bb o cara nem aceitou pq eu disse que iria querer os 4 centavos de troco, só deu baixa e pronto

  7. #7
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    132
    O pessoal do banco 'intermedium', tomaram uma decisão incrível em reformular para um banco digital. Gosto muito da minha conta no banco inter, que agora também é uma corretora muito boa. Penso em alguns outros bancos que também poderiam fazer o mesmo. O banco 'Pan' antigo 'PanAmericano', fez é deu muito certo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    É por essas e outras que esses bancos vão perder cada vez mais espaço(já estão perdendo desde o início do Pix/fim da obrigação de usar TED/DOC pra tudo), brasileiro acorda pagando taxa, almoça pagando imposto, janta pagando mais imposto e dorme pagando tarifa, ninguém aguenta mais isso.

  9. #9
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Lembrei de quando encerrei minha conta no BB, ficou um valor em aberto mesmo depois da conta fechada, ai me enviaram uma carta cobrando o valor, pqp acho q esse valor iria fazer uma falta absurda para eles, pasmem 0,01 centavos, isso mesmo, se fosse 1 centavo eu já ficaria incrédulo, mas não, é isso mesmo 0,01... Não paga nem a tinta da impressão no boleto kkkkkkkkkkkk tenho guardada até hj... Mano pensa toda logística para enviar uma carta cobrando 0,01... Tempo, impressão, uso de funcionários para executar, combustível, tempo do carteiro kkkkkkkkkkkk bizarro... Um dia eu fui oagar só de sacanagem na própria agência do bb o cara nem aceitou pq eu disse que iria querer os 4 centavos de troco, só deu baixa e pronto
    kkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Depois que inventaram o PIX, facilitou bastante trabalhar com as fintechs. Antes tinha que fazer depósito com boleto ou DOC.
    Agora, os bancos tradicionais viraram "conta salário" a grana cai e fazemos PIX para as fintechs.
    ja tem muitas contas q ja da pra receber por ela mesmo ... kkkkkkk banco tradicional vai morrer ...

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,544
    Quote Originally Posted by maxwelps View Post
    ja tem muitas contas q ja da pra receber por ela mesmo ... kkkkkkk banco tradicional vai morrer ...
    Ainda não vão morrer pq muita gente faz empréstimos, o ponto alto do serviço bancário. Mais se as fintechs tbm oferecerem esse serviço com bom valor de limite e a juros e taxas mais baixos aí sim os bancos tradicionais correm sério risco de encolheram até sumir