LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    Fdp egocêntrico, queria ver se fosse ao contrario, o mimimi q n ia ser!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Gente, desculpa inclusive a minha ignorância. Mas eu não faço ideia de quem seja esse senhor. E mesmo que fosse algum artista famosinho. Se hoje tem uma sociedade que suporta muitos dos artistas sem conteúdo e que só se preocupa com uma agenda política medíocre é justamente por liberdade. Mas No caso de quem pensa diferente, querem logo cancelar, não dar ouvidos ou espaço de fala. Não querem que falem, mas isso é só mimimi de gente autoritária. Filhotes de Stalin.

  4. #4
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Que matéria mediocre.

  5. #5
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Gente, desculpa inclusive a minha ignorância. Mas eu não faço ideia de quem seja esse senhor. E mesmo que fosse algum artista famosinho. Se hoje tem uma sociedade que suporta muitos dos artistas sem conteúdo e que só se preocupa com uma agenda política medíocre é justamente por liberdade. Mas No caso de quem pensa diferente, querem logo cancelar, não dar ouvidos ou espaço de fala. Não querem que falem, mas isso é só mimimi de gente autoritária. Filhotes de Stalin.
    Deveria ter pesquisado no google sobre quem é esse "senhor" em vez de querer fazer textão por aqui.

  6. #6
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Ele está certo se os outros artistas que tem músicas na plataforma do spotify também fizessem o mesmo, no instante aquele conteúdo antivacina seria removido. E quem é contra o que ele fez não passa de um lixo que deveria experimentar a Covid uma vez na vida.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Deveria ter pesquisado no google sobre quem é esse "senhor" em vez de querer fazer textão por aqui.
    Primeiro que nem foi um "textão". Segundo que eu não idolatro ninguém e nem fico superestimando alguém. Não vou gastar o meu tempo pesquisando alguém que falou ou fez alguma bobagem na internet, pq algum grupo acha que é um ser humano mais valioso ou mais relevante que os demais, principalmente que não faço isso nem com o que eu acho interessa. E pelo q vi em outro comentário você deve ser esse tipo que acha que só sua opinião interessa e quem vai contra, você precisa que seja cancelado para preservar o seu ego mimado. Uma dica que deixo com toda seriedade é que você aprenda a aceitar discordância e desenvolva empatia com as pessoas, pois você deve ter sido aquelas pessoas que disseram se importar com a vida das pessoas, mas depois vai na internet desejar o mal para pessoas que não fazem parte da sua bolha.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    72
    Povo aqui não sabe quem é Neil Young. Claro, isso é Brasil né. Se fosse Anita, Pablo Vittar, entre outros, saberiam até cantar as músicas. Esse país nosso é uma piada pronta.

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Primeiro que nem foi um "textão". Segundo que eu não idolatro ninguém e nem fico superestimando alguém. Não vou gastar o meu tempo pesquisando alguém que falou ou fez alguma bobagem na internet, pq algum grupo acha que é um ser humano mais valioso ou mais relevante que os demais, principalmente que não faço isso nem com o que eu acho interessa. E pelo q vi em outro comentário você deve ser esse tipo que acha que só sua opinião interessa e quem vai contra, você precisa que seja cancelado para preservar o seu ego mimado. Uma dica que deixo com toda seriedade é que você aprenda a aceitar discordância e desenvolva empatia com as pessoas, pois você deve ter sido aquelas pessoas que disseram se importar com a vida das pessoas, mas depois vai na internet desejar o mal para pessoas que não fazem parte da sua bolha.
    Ele deve ser da galera do "ódio do bem", esses caras vivem numa bolha da qual qualquer coisa que entre em conflito com ela, querem calar e cancelar a pessoa...

  10. #10
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    A obra do uncle Neil é excelente, mas que ele é um fdp progressista e egocêntrico, isso ele é.

  11. #11
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Ele está certo se os outros artistas que tem músicas na plataforma do spotify também fizessem o mesmo, no instante aquele conteúdo antivacina seria removido. E quem é contra o que ele fez não passa de um lixo que deveria experimentar a Covid uma vez na vida.
    ódio do bem

  12. #12
    Se vocês fossem honestos, a manchete da matéria falaria que ele foi "removido", não que ele saiu. É mais fácil seguir esse progressismo ou ser honesto?

  13. #13
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Rockin' in the Free World

    Keep on

  14. #14
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Ele deve ser da galera do "ódio do bem", esses caras vivem numa bolha da qual qualquer coisa que entre em conflito com ela, querem calar e cancelar a pessoa...
    Não cara discordo eu não vivo em uma bolha, só não concordo com "vagabundos" que são a favor do discurso "antivacina" sendo que estamos em uma pandemia grave que já vitimou 625 mil pessoas no Brasil, fora os números de mortos no resto do mundo. Acho que quem vive dentro da bolha e vc que não consegue enxergar a realidade da vida.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    O Spotify deve ter perdido o total de 0 assinantes com a saída das músicas dele.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Grande coisa. Apple Music e Apple TV são ruins. Nem tudo que a maçã cria é o melhor.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Ele está certo se os outros artistas que tem músicas na plataforma do spotify também fizessem o mesmo, no instante aquele conteúdo antivacina seria removido. E quem é contra o que ele fez não passa de um lixo que deveria experimentar a Covid uma vez na vida.
    Que linde o ódio do bem a todes hahahaha

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Gente, desculpa inclusive a minha ignorância. Mas eu não faço ideia de quem seja esse senhor. E mesmo que fosse algum artista famosinho. Se hoje tem uma sociedade que suporta muitos dos artistas sem conteúdo e que só se preocupa com uma agenda política medíocre é justamente por liberdade. Mas No caso de quem pensa diferente, querem logo cancelar, não dar ouvidos ou espaço de fala. Não querem que falem, mas isso é só mimimi de gente autoritária. Filhotes de Stalin.
    Pelo nome deve ouvir funk, sertanojo, brega

  19. #19
    Junior Member Daryehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    O Spotify deve ter perdido o total de 0 assinantes com a saída das músicas dele.
    Vc q pensa. Tá um inferno a fila de atendimento em inglês com tantos cancelamentos assim.

  20. #20
    tudo o q e antivacina e influencia o povo a colaborar c a proliferacao do virus deve ser banido!

  21. #21
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Dois dinossauros!!! Pouco me importa; Não ligo, fuck you!!!%uD83D%uDE05%uD83C%uDF4E

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Primeiro que nem foi um "textão". Segundo que eu não idolatro ninguém e nem fico superestimando alguém. Não vou gastar o meu tempo pesquisando alguém que falou ou fez alguma bobagem na internet, pq algum grupo acha que é um ser humano mais valioso ou mais relevante que os demais, principalmente que não faço isso nem com o que eu acho interessa. E pelo q vi em outro comentário você deve ser esse tipo que acha que só sua opinião interessa e quem vai contra, você precisa que seja cancelado para preservar o seu ego mimado. Uma dica que deixo com toda seriedade é que você aprenda a aceitar discordância e desenvolva empatia com as pessoas, pois você deve ter sido aquelas pessoas que disseram se importar com a vida das pessoas, mas depois vai na internet desejar o mal para pessoas que não fazem parte da sua bolha.
    Geração Paulo Freire deu 10 palavras já é textão e tem preguiça de ler... É incapaz de ter argumentos. O que interessa quem é a pessoa, se o que está em jogo é a liberdade?!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Não cara discordo eu não vivo em uma bolha, só não concordo com "vagabundos" que são a favor do discurso "antivacina" sendo que estamos em uma pandemia grave que já vitimou 625 mil pessoas no Brasil, fora os números de mortos no resto do mundo. Acho que quem vive dentro da bolha e vc que não consegue enxergar a realidade da vida.
    A vacina é experimental, a de adolescentes na Anvisa americana, informa que é preciso mais 5 anos pra realizar toda a análise da vacina, inclusive todos os efeitos contrários, mas tá aí aplicando em qualquer um e alguns idiotas querendo impor que deve aplicar no organismo de alheios. Nunca foi apenas pela vacina e sim pela liberdade, são músicos que não entendem nada do assunto querendo calar a voz de médico, o debate não pode ser calado!
    Last edited by Twister-w; 01-30-2022 at 01:10 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    SÃO OS FAMOSOS QUEM??????
    PRA MIM NÃO FAZEM FALTA.
    MINHA OPINIÃO.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Saí do YouTube Music e prontamente fiz minha assinatura Premium no Spotify, recomendo a todos fazer o mesmo, o serviço é muito bom %uD83D%uDC4D%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDFB8

  26. #26
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Spotify pra mim é um app dispensável

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jrthepower View Post
    Grande coisa. Apple Music e Apple TV são ruins. Nem tudo que a maçã cria é o melhor.
    Porém é mais barato do que o Spotify, alguns migraram porque os demais subiram absurdamente de preço(Deezer foi outro).

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Saí do YouTube Music e prontamente fiz minha assinatura Premium no Spotify, recomendo a todos fazer o mesmo, o serviço é muito bom %uD83D%uDC4D%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDFB8
    O serviço é muito bom, mas com o YouTube você ainda tem o YouTube sem propaganda além do YouTube músic

  29. #29
    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    Povo aqui não sabe quem é Neil Young. Claro, isso é Brasil né. Se fosse Anita, Pablo Vittar, entre outros, saberiam até cantar as músicas. Esse país nosso é uma piada pronta.
    Claro projeto de anta ... moramos no Brasil... nao somos obrigados a saber o que acontece na China...

  30. #30
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Saí do YouTube Music e prontamente fiz minha assinatura Premium no Spotify, recomendo a todos fazer o mesmo, o serviço é muito bom %uD83D%uDC4D%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDFB8
    Realmente!