LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Redmi Note 11S deve ser lançado como POCO M4 Pro 4G em alguns países

    A salada de lançamentos deve continuar e o Redmi Note 11S será rebatizado como POCO M4 Pro 4G em alguns mercados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ih começou a salada de nomes
    Kkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    XingLing nojenta, após atualização vários Poco M3 pararam de funcionar e até agora nada de corrigirem, os aparelhos simplesmente não ligam, sem falar nos milhares de bugs que a linha Redmi vem enfrentando, GPS, sensor de proximidade, MIUI/MIBUG

  4. #4
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Mais um que vai atualizar e desligar como o POCO M3? Tô fora

  5. #5
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    XingLing nojenta, após atualização vários Poco M3 pararam de funcionar e até agora nada de corrigirem, os aparelhos simplesmente não ligam, sem falar nos milhares de bugs que a linha Redmi vem enfrentando, GPS, sensor de proximidade, MIUI/MIBUG
    Sofri a mesma coisa, consegui uma solução, retirada de 3 capacitores da área de energia e GSM ( obrigado MR.Cofee - XDA Developers ) , resolvido mas a xiaomi Brasil cagou, a Amazon cagou e a loja também, tô com processo em aberto contra a Amazon

  6. #6
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Tenho um PoCO X3 pro mas eu não recomendo mais xiaomi para muita gente, o Mi 11 tá com problema na biometria, poco me Desliga sozinho, redmi 11 morrendo, mi a2 e mi a3 atualizações matando aparelhos

  7. #7
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Nossa, decaiu muito, Xiaomi hoje é uma marca que não recomendo mais, meu Poco X3 Pro vive desligando sozinho, tá com problema no sensor de proximidade, fica dificil se manter c/ um produto assim, até mesmo o Poco M3 depois da ultima att ficou com uns bugs de tela e desligando.

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Sofri a mesma coisa, consegui uma solução, retirada de 3 capacitores da área de energia e GSM ( obrigado MR.Cofee - XDA Developers ) , resolvido mas a xiaomi Brasil cagou, a Amazon cagou e a loja também, tô com processo em aberto contra a Amazon
    foi a amazon que fez o celular ,?%uD83D%uDE02