LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,807

    Apple libera primeira beta para desenvolvedores do iOS 15.4, iPadOS 15.4, tvOS 15.4 e macOS 12.3

    Ao que tudo indica, as versões públicas das atualizações devem ser lançadas nos próximos dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Esperando os primeiros comentários negativos sobre do FaceID agora que ele desbloqueia com máscara%u2026

  3. #3
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Aparentemente nesse beta o desbloqueio com máscara só funciona nos iPhone 12 e 13.

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    792
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Aparentemente nesse beta o desbloqueio com máscara só funciona nos iPhone 12 e 13.
    Isso já está bem definido! iPhone 11 e linha 10 não tem hardware compativel.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Isso já está bem definido! iPhone 11 e linha 10 não tem hardware compativel.
    Qual seria este hardware? Faceid deles são praticamente os msm, isto e mais uma frescura da apple.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Qual seria este hardware? Faceid deles são praticamente os msm, isto e mais uma frescura da apple.
    é só pra você comprar o mais atual.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Esperando os primeiros comentários negativos sobre do FaceID agora que ele desbloqueia com máscara%u2026
    Só a partir do iP12... MEH

  8. #8
    Vergonha não terem lançado logo esse desbloqueio. Um verdadeiro vexame tirar máscara para desbloquear o aparelhos e liberar pagamentos tb. Nada prático! Sobre a senha mesma coisa, senha pequena não é segura, aí vc coloca senha grande, tem que digitar 2x um para abrir o aparelho e outra para liberar o pagamento.
    Olha um vexame sem tamanho isso. Fora a raiva.

  9. #9
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Vergonha não terem lançado logo esse desbloqueio. Um verdadeiro vexame tirar máscara para desbloquear o aparelhos e liberar pagamentos tb. Nada prático! Sobre a senha mesma coisa, senha pequena não é segura, aí vc coloca senha grande, tem que digitar 2x um para abrir o aparelho e outra para liberar o pagamento.
    Olha um vexame sem tamanho isso. Fora a raiva.
    %u201CAbrir%u201D desbloquear blz? Ok.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    102
    Que título é esse? As betas públicas estão disponíveis desde o primeiro beta do iOS 15.4, se informar antes de publicar uma matéria seria mais coeso.

  11. #11
    até uma semana atrás eu estava com o desbloqueio facial com máscara no meu XR, só foi eu restaurar o iOS que ele sumiu ,.. ai depois a Apple informa que tal aparelho não suporta, mentira mais cabeluda hein.

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,407
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    até uma semana atrás eu estava com o desbloqueio facial com máscara no meu XR, só foi eu restaurar o iOS que ele sumiu ,.. ai depois a Apple informa que tal aparelho não suporta, mentira mais cabeluda hein.
    Estranho. Apple tinha informado que só funcionaria para iPhone 12 em diante.

  13. #13
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,407
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Vergonha não terem lançado logo esse desbloqueio. Um verdadeiro vexame tirar máscara para desbloquear o aparelhos e liberar pagamentos tb. Nada prático! Sobre a senha mesma coisa, senha pequena não é segura, aí vc coloca senha grande, tem que digitar 2x um para abrir o aparelho e outra para liberar o pagamento.
    Olha um vexame sem tamanho isso. Fora a raiva.
    Tbm acho. A desculpa de que não tem hardware não me convence. Felizmente, quase não usamos máscaras, por agora.

  14. #14
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,407
    Eu não ativei o desbloqueio por óculos e máscara. Não senti segurança. P mim vai perdendo, por ler menos características nossas.

    Mas uma coisa. Funciona com óculos de grau e óculos de sol estilo tartaruga (marrom com lentes marrons). O modo normal, nem precisa ativar a função de ler com óculos.