LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É só colocar o chipset do iphone 11 que já humilha o switch em gráficos kkkkk
    Em um minuto acaba a bateria

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    O Console pode ser o quão bom for, se não tiver jogos bons realmente não vai valer nada

  3. #33
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Sim pois é
    É por isso que o grande PriJo, homem de bem, nunca falou coisa relacionada a homofobia. Se eu pudesse eu lhe dava um prêmio agora.
    Até me emocionei.
    Passa pano mesmo para essas atitudes preconceituosas, quando for com alguém da sua família eu quero ver.

  4. #34
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Pura especulação! Apple jamais entraria nesse ramo de entretenimento infantil !? Apple é adulta.
    Você com certeza é um fanboy de Android, que fica fazendo graça para outros fanboys de Android ficarem rindo e fazendo comentários homofóbicos.

  5. #35
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Passa pano mesmo para essas atitudes preconceituosas, quando for com alguém da sua família eu quero ver.
    Não Tô passando pano, só acho que deveria falar menos, sejamos sinceros né. Eu não sou homofobico mais já chamei gente de v1ado
    Abraços!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Não vai fazer cócegas na Nintendo; N tem as franquias exclusivas mais poderosas do mundo dos jogos, potencia por potencia, psvita era melhor que o 3ds e foi esmagado por ele;mundo dos jogos o que importa são...jogos; apple so conseguirá bater de frente no mundo dos portateis,se investir loucamente em franquias consagradas ou criar jogos muito bons,pra, no futuro, compensar o investimento; e coisa ainda fica pior já que a steam lança o portatil dela esse prox mes; entao vai ter duas concorrentes com biblioteca exponencialmente superiores a da apple,pra concorrer...

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    uiuiuiuiuiui. %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05
    uiuiuiuiuiuiu%uD83D%uDE05%uD83C%uDF4F %uD83D%uDCA9

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não vai fazer cócegas na Nintendo; N tem as franquias exclusivas mais poderosas do mundo dos jogos, potencia por potencia, psvita era melhor que o 3ds e foi esmagado por ele;mundo dos jogos o que importa são...jogos; apple so conseguirá bater de frente no mundo dos portateis,se investir loucamente em franquias consagradas ou criar jogos muito bons,pra, no futuro, compensar o investimento; e coisa ainda fica pior já que a steam lança o portatil dela esse prox mes; entao vai ter duas concorrentes com biblioteca exponencialmente superiores a da apple,pra concorrer...
    ela é a Apple, simples assim. Ela joga em seu ecossistema de mais de 1 ilhão de usuarios e eles usam, simples assim. Até jogo de cobrinha. Seu proprio nome é a maior franquia do planeta.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    ela é a Apple, simples assim. Ela joga em seu ecossistema de mais de 1 ilhão de usuarios e eles usam, simples assim. Até jogo de cobrinha. Seu proprio nome é a maior franquia do planeta.
    bilhão*

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Não Tô passando pano, só acho que deveria falar menos, sejamos sinceros né. Eu não sou homofobico mais já chamei gente de v1ado
    Abraços!
    Simples: a partir do momento que alguém sabe que é errado, deve parar de falar. Assim como quem atualmente fala isso, é homofóbico. Não tem argumento contra

  11. #41
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    bilhão*
    Ela tem sim ao todo mais de um bilhão de dispositivos ativos, mais ela não possui um bilhão de usuários. Mais eu concordo plenamente com você, o que ela vender, no preço que for, os fãs da marca compram, devido o chamado eco sistema Apple, e o amor e admiração pelos produtos dela, mesmo que a concorrência faça algo tão bom ou até melhor, com um valor bem mais interessante

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Aqui vemos um homofóbico!!
    Olha a bichinha...

  13. #43
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    ela é a Apple, simples assim. Ela joga em seu ecossistema de mais de 1 ilhão de usuarios e eles usam, simples assim. Até jogo de cobrinha. Seu proprio nome é a maior franquia do planeta.
    bela bosta, ela tem pokemon? ela tem zelda? ela te mario? ela tem splatoon? ela tem animal croassing? entãi qeu se foda

  14. #44
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Se a Apple conseguir fazer uma especie de contrato para ter os apps do Xcloud e o Geforce Now no seu console, ai sim talvez não flope.

  15. #45
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ela tem sim ao todo mais de um bilhão de dispositivos ativos, mais ela não possui um bilhão de usuários. Mais eu concordo plenamente com você, o que ela vender, no preço que for, os fãs da marca compram, devido o chamado eco sistema Apple, e o amor e admiração pelos produtos dela, mesmo que a concorrência faça algo tão bom ou até melhor, com um valor bem mais interessante
    Cara só dinheiro não importa ,olha a microsoft agora q está investindo pesado ,com compras de empresas gigantes para sim tentar dominar o mercado de consoles, e está na sua terceira geração de consoles ,pense nisso mano, não é assim tenho dinheiro é pronto , isso requer muitas coisas , não é do dia para noite requer anos e tempo para conseguir algo .

  16. #46
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Se a Apple conseguir fazer uma especie de contrato para ter os apps do Xcloud e o Geforce Now no seu console, ai sim talvez não flope.
    sem chance, pois ela nem permite que tais serviços tenham aplicativo na loja dela

  17. #47
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Vaguinho_Guimar_es View Post
    Cara só dinheiro não importa ,olha a microsoft agora q está investindo pesado ,com compras de empresas gigantes para sim tentar dominar o mercado de consoles, e está na sua terceira geração de consoles ,pense nisso mano, não é assim tenho dinheiro é pronto , isso requer muitas coisas , não é do dia para noite requer anos e tempo para conseguir algo .
    Acho que vc não entendeu direito. A Apple não vai de forma alguma dominar o mercado de games, mais ela tem milhões de fãs no mundo que consomem tudo o que ela lançar no seu eco sistema. A imensa maioria dos gamers no mundo nem vão dar bola para ela, nem vão usar esse serviço, e sim quem já vive dentro do eco sistema Apple, até pq não terão outra alternativa a não ser o usar aquilo que ela permitir!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Ela conseguiu fazer o M1, ela só não faz um console portátil porque não quer

  19. #49
    Dificil concorrer com a nintendo, uso iPhone 12, iPad pro, mas n troco meu nintendo switch por outro portátil nunca, nintendo é nintendo!!! Sem mais, dificil apple bater ela kkkkkk

  20. #50
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    E vai ser mais pobre que o Switch né %uD83D%uDE05

  21. #51
    Quote Originally Posted by Princezinho View Post
    Concorrente do switch:
    -Todo ano modelo novo (e o antigo começa a travar ate parar)
    -Preço em media de uns 8-9 mil.

    Vai bater de frente mesmo
    Kskskskskskskskskskskskskskskkskssk

  22. #52
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Num país onde povo paga 4000 em smartwatch.
    Paga mais de 7000 em celular.
    Paga mais de 100 mil em carro.
    Paga 400 em casa de time de futebol.

    Duvida que vai vender mais que switch mesmo se custar uns 3000?
    iPhone n tem poder nem um no mundo dos jogos além do console Dela vai ser uns 9mil

  23. #53
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Daqui a pouco aparece aquele v1ado do Rodrigo_Nssilva q se duvidar vai comentar isso Aki:
    "Um console para pessoas seletivas como eu %uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F%uD83C%uDF4F"
    Kkkkkkkkkkkk sim

  24. #54
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Aqui vemos um homofóbico!!
    Kkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É só colocar o chipset do iphone 11 que já humilha o switch em gráficos kkkkk
    O problema e so um: jogos

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    17
    Apple não pode ser subestimada jamais...

  27. #57
    Vai ter hardware de PS3, e mais caro do que PS5. %uD83E%uDD23

  28. #58
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não vai fazer cócegas na Nintendo; N tem as franquias exclusivas mais poderosas do mundo dos jogos, potencia por potencia, psvita era melhor que o 3ds e foi esmagado por ele;mundo dos jogos o que importa são...jogos; apple so conseguirá bater de frente no mundo dos portateis,se investir loucamente em franquias consagradas ou criar jogos muito bons,pra, no futuro, compensar o investimento; e coisa ainda fica pior já que a steam lança o portatil dela esse prox mes; entao vai ter duas concorrentes com biblioteca exponencialmente superiores a da apple,pra concorrer...
    Apple é só a empresa mais rica do mundo.

  29. #59
    Pra mim hardware é coisa do passado. Se a Apple investir em Hardware só vai fazer algum sucesso daqui a anos, quando o serviço de Streaming de jogos estiver bombando. Ou seja, hoje é inviável investir pesadamente em hardware. Se fosse a Apple , pensaria em um serviço de Streaming pra iPhones e só .

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Leandro_F_da_Costa View Post
    Vai ter hardware de PS3, e mais caro do que PS5. %uD83E%uDD23
    Vc o M1, um processador portátil que bate em Core i9 de última geração, mas se for caro ela não ganha mercado!