LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Capaz de ter o preço 3x maior e ainda assim vender muito mais.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    raria em um mercado ja saturado, com marcas já consolidadas; para brigar do zero é puro boato.
    Mercado de carro não é saturato?

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mercado de consoles depende, antes de tudo, um fator crucial: preço. PS3 e Xbox One na época de seus lançamentos, sofreram muito por terem um preço acima do concorrente direto. O Switch Lite aqui no Brasil pode ser encontrado na casa dos R$ 1500,00. Se a Apple conseguir lançar algo na média de preço do Switch Lite ou do Switch normal, pode ser que tenha sucesso. Se for pra lançar um console de jogos portátil custando o mesmo que um PS5 ou Xbox Series X, pode esquecer essa aventura.
    Num país onde povo paga 4000 em smartwatch.
    Paga mais de 7000 em celular.
    Paga mais de 100 mil em carro.
    Paga 400 em casa de time de futebol.

Duvida que vai vender mais que switch mesmo se custar uns 3000?

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É só colocar o chipset do iphone 11 que já humilha o switch em gráficos kkkkk
    Em um minuto acaba a bateria

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    O Console pode ser o quão bom for, se não tiver jogos bons realmente não vai valer nada

Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Sim pois é
    É por isso que o grande PriJo, homem de bem, nunca falou coisa relacionada a homofobia. Se eu pudesse eu lhe dava um prêmio agora.
    Até me emocionei.
    Passa pano mesmo para essas atitudes preconceituosas, quando for com alguém da sua família eu quero ver.

Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Pura especulação! Apple jamais entraria nesse ramo de entretenimento infantil !? Apple é adulta.
    Você com certeza é um fanboy de Android, que fica fazendo graça para outros fanboys de Android ficarem rindo e fazendo comentários homofóbicos.

Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Passa pano mesmo para essas atitudes preconceituosas, quando for com alguém da sua família eu quero ver.
    Não Tô passando pano, só acho que deveria falar menos, sejamos sinceros né. Eu não sou homofobico mais já chamei gente de v1ado
    Abraços!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Não vai fazer cócegas na Nintendo; N tem as franquias exclusivas mais poderosas do mundo dos jogos, potencia por potencia, psvita era melhor que o 3ds e foi esmagado por ele;mundo dos jogos o que importa são...jogos; apple so conseguirá bater de frente no mundo dos portateis,se investir loucamente em franquias consagradas ou criar jogos muito bons,pra, no futuro, compensar o investimento; e coisa ainda fica pior já que a steam lança o portatil dela esse prox mes; entao vai ter duas concorrentes com biblioteca exponencialmente superiores a da apple,pra concorrer...

Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    uiuiuiuiuiui. %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05
    uiuiuiuiuiuiu%uD83D%uDE05%uD83C%uDF4F %uD83D%uDCA9

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não vai fazer cócegas na Nintendo; N tem as franquias exclusivas mais poderosas do mundo dos jogos, potencia por potencia, psvita era melhor que o 3ds e foi esmagado por ele;mundo dos jogos o que importa são...jogos; apple so conseguirá bater de frente no mundo dos portateis,se investir loucamente em franquias consagradas ou criar jogos muito bons,pra, no futuro, compensar o investimento; e coisa ainda fica pior já que a steam lança o portatil dela esse prox mes; entao vai ter duas concorrentes com biblioteca exponencialmente superiores a da apple,pra concorrer...
    ela é a Apple, simples assim. Ela joga em seu ecossistema de mais de 1 ilhão de usuarios e eles usam, simples assim. Até jogo de cobrinha. Seu proprio nome é a maior franquia do planeta.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    ela é a Apple, simples assim. Ela joga em seu ecossistema de mais de 1 ilhão de usuarios e eles usam, simples assim. Até jogo de cobrinha. Seu proprio nome é a maior franquia do planeta.
    bilhão*

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Não Tô passando pano, só acho que deveria falar menos, sejamos sinceros né. Eu não sou homofobico mais já chamei gente de v1ado
    Abraços!
    Simples: a partir do momento que alguém sabe que é errado, deve parar de falar. Assim como quem atualmente fala isso, é homofóbico. Não tem argumento contra

Membro Senior Mharket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mercado de carro não é saturato?
    Mercado de carro????? Estamos falando de console de games!!%uD83D%uDE35

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    bilhão*
    Ela tem sim ao todo mais de um bilhão de dispositivos ativos, mais ela não possui um bilhão de usuários. Mais eu concordo plenamente com você, o que ela vender, no preço que for, os fãs da marca compram, devido o chamado eco sistema Apple, e o amor e admiração pelos produtos dela, mesmo que a concorrência faça algo tão bom ou até melhor, com um valor bem mais interessante

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Aqui vemos um homofóbico!!
    Olha a bichinha...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    bela bosta, ela tem pokemon? ela tem zelda? ela te mario? ela tem splatoon? ela tem animal croassing? entãi qeu se foda

Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Se a Apple conseguir fazer uma especie de contrato para ter os apps do Xcloud e o Geforce Now no seu console, ai sim talvez não flope.

Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ela tem sim ao todo mais de um bilhão de dispositivos ativos, mais ela não possui um bilhão de usuários. Mais eu concordo plenamente com você, o que ela vender, no preço que for, os fãs da marca compram, devido o chamado eco sistema Apple, e o amor e admiração pelos produtos dela, mesmo que a concorrência faça algo tão bom ou até melhor, com um valor bem mais interessante
    Cara só dinheiro não importa ,olha a microsoft agora q está investindo pesado ,com compras de empresas gigantes para sim tentar dominar o mercado de consoles, e está na sua terceira geração de consoles ,pense nisso mano, não é assim tenho dinheiro é pronto , isso requer muitas coisas , não é do dia para noite requer anos e tempo para conseguir algo .

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Se a Apple conseguir fazer uma especie de contrato para ter os apps do Xcloud e o Geforce Now no seu console, ai sim talvez não flope.
    sem chance, pois ela nem permite que tais serviços tenham aplicativo na loja dela

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Vaguinho_Guimar_es View Post
    Cara só dinheiro não importa ,olha a microsoft agora q está investindo pesado ,com compras de empresas gigantes para sim tentar dominar o mercado de consoles, e está na sua terceira geração de consoles ,pense nisso mano, não é assim tenho dinheiro é pronto , isso requer muitas coisas , não é do dia para noite requer anos e tempo para conseguir algo .
    Acho que vc não entendeu direito. A Apple não vai de forma alguma dominar o mercado de games, mais ela tem milhões de fãs no mundo que consomem tudo o que ela lançar no seu eco sistema. A imensa maioria dos gamers no mundo nem vão dar bola para ela, nem vão usar esse serviço, e sim quem já vive dentro do eco sistema Apple, até pq não terão outra alternativa a não ser o usar aquilo que ela permitir!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Ela conseguiu fazer o M1, ela só não faz um console portátil porque não quer

Dificil concorrer com a nintendo, uso iPhone 12, iPad pro, mas n troco meu nintendo switch por outro portátil nunca, nintendo é nintendo!!! Sem mais, dificil apple bater ela kkkkkk

Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    E vai ser mais pobre que o Switch né %uD83D%uDE05

Quote Originally Posted by Princezinho View Post
    Concorrente do switch:
    -Todo ano modelo novo (e o antigo começa a travar ate parar)
    -Preço em media de uns 8-9 mil.

Vai bater de frente mesmo
    Kskskskskskskskskskskskskskskkskssk

Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Num país onde povo paga 4000 em smartwatch.
    Paga mais de 7000 em celular.
    Paga mais de 100 mil em carro.
    Paga 400 em casa de time de futebol.

Duvida que vai vender mais que switch mesmo se custar uns 3000?
    iPhone n tem poder nem um no mundo dos jogos além do console Dela vai ser uns 9mil

Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Daqui a pouco aparece aquele v1ado do Rodrigo_Nssilva q se duvidar vai comentar isso Aki:
    "Um console para pessoas seletivas como eu %uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F%uD83C%uDF4F"
    Kkkkkkkkkkkk sim

Aqui vemos um homofóbico!!
    Kkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É só colocar o chipset do iphone 11 que já humilha o switch em gráficos kkkkk
    O problema e so um: jogos

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Apple não pode ser subestimada jamais...