LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Guips91's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Aqui no BR deve chegar no máximo a 8807, lá pro final do ano, que nem foi com os modelos de 2021. Anunciou vários mas só veio os modelos intermediários.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Sou mais a minha Gradiente 21"

  3. #33
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Lá fora: Android TV.
    Aqui: saphi
    .
    Ah vá pra Philips que pariu
    rapaz a philips abamdonou o saphi ....agora é somente android tv apartir de 2021

  4. #34
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Philips e AOC é a mesma coisa, fujam dessas TVs, o sistema delas não tem nem Prime Video e a loja é cheia de app estrangeiro inútil(de relevante mesmo só tem Netflix, YouTube e GloboPlay).
    não tem mais philips com sistema antigo agora é só androis tv ....recebe os novos app primeiro que a lg e samsung

  5. #35
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, agora que vi que os do exterior tem Android TV, enquanto que pra cá eles mandam essas porcarias de Linux modificado e Saphi.
    amigo não existe mais tv philips com sistema saphi desde 2021...agora é tudo android tv até aqui no brasil

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Philips é a marca de TV e som daqui de casa.
    Os dois funcionando perfeitamente há anos enquanto as LG e Samsung do povo já morreram
    Kkkkk bacana.

    Amei esse modelo de 70w no som. Eu dava 10000 fácil nela, se tivesse um tamanho legal. Pena que se viesse uma assim pro Brasil custaria até mais de 20000

  7. #37
    Comprei no final do ano passado uma 65" Ambilight com o Saphi achando que era Top. A TV é realmente muito boa mas está longe de ser Smart... Não deixa instalar nada que presta, sem opções para Disney +, HBO, etc.... Tenho que usar o vídeo game para ver filmes, ridículo, comprei gato por lebre... Não comprem Saphi pois irão se arrepender...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    56
    Esse Saphi é pior do que as primeiras SmartTVs, a Philips brinca com o consumidor com esses "produtos" no mercado

  9. #39
    Tenho uma Philips Ambilight 3D 42" há uns 8 anos, sistema horrível para os dias de hoje mas imagem fantástica. Gostaria de trocar mas as coreanas estão dando problema ao término do 1 ano de garantia.
    Fiquei interessado de novo na Philips Android.
    Mas essas TV's deveriam ter no mínimo 5 anos de garantia total em marcas que confiem no que produzem.