LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    mercado de TVs começando a ficar interessante

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Melhor tv que já tive foi Philips.
    Minha antiga tv de tubo tinha imagem muito melhor que estas smarts mais simples da samsung que se vê em hospitais e clínicas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    88
    Isso foi no Brasil?

  5. #5
    Essas TV's da Philips são incríveis, pena que a marca praticamente abandonou o segmento no Brasil, não trazendo mais suas grandes novidades. Ela tinha potencial pra brigar pelo 3º lugar (contra a TCL), mas ela optou por nem tentar.

  6. #6
    Quote Originally Posted by EDTKULL View Post
    Isso foi no Brasil?
    Não

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Meu sonho um TV oled com ambilight. Vou comprar se chegar. Vou só tomar água, mas vou fugir da realidade com a tv hahaha

  8. #8
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quero ver a nova linha 900

  9. #9
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Só acho que deveriam parar de lançar televisores com resolução HD...o padrão mínimo deveria ser full HD...

  10. #10
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Philips é a marca de TV e som daqui de casa.
    Os dois funcionando perfeitamente há anos enquanto as LG e Samsung do povo já morreram

  11. #11
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Philips = Aoc

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Philips é a marca de TV e som daqui de casa.
    Os dois funcionando perfeitamente há anos enquanto as LG e Samsung do povo já morreram
    Tenho uma TV Smart 3D da LG de 2014 ainda funcionando sem problemas, Youtube,Amazon Prime,o único problema dela é o sistema que não atualiza mais,tenho também um Home-theater 3D Smart da LG de 2014 funcionando perfeitamente, mas no caso dele os APPS não funcionam mais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Sim acho o Sistema delas muito lenta, tenho uma aqui que não vai durar muito irei troca por causa disso

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Philips e AOC é a mesma coisa, fujam dessas TVs, o sistema delas não tem nem Prime Video e a loja é cheia de app estrangeiro inútil(de relevante mesmo só tem Netflix, YouTube e GloboPlay).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Sim acho o Sistema delas muito lenta, tenho uma aqui que não vai durar muito irei troca por causa disso
    Pois é, agora que vi que os do exterior tem Android TV, enquanto que pra cá eles mandam essas porcarias de Linux modificado e Saphi.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Essas TV's da Philips são incríveis, pena que a marca praticamente abandonou o segmento no Brasil, não trazendo mais suas grandes novidades. Ela tinha potencial pra brigar pelo 3º lugar (contra a TCL), mas ela optou por nem tentar.
    Enquanto não parar de usar Saphi não será 3°.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Philips e AOC é a mesma coisa, fujam dessas TVs, o sistema delas não tem nem Prime Video e a loja é cheia de app estrangeiro inútil(de relevante mesmo só tem Netflix, YouTube e GloboPlay).
    As com Android TV tem todos os Apps

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    54
    TV OLED a melhor custoXbenefício é a LG C1, depois de pesquisar muito comprei uma, paguei 4500 numa promoção do submarino na de 55", top d+

  19. #19
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Enquanto não parar de usar Saphi não será 3°.
    Isso é vdd, o Saphi é péssimo, mas nesses lançamentos recentes ela tem usado o AndroidTV, e esse sim tinha potencial no BR, ainda mais contra a TCL(que tbm usa AndroidTV, mas n tem força de marca) e a Toshiba (que usa um VIDAA_OS, que é tão ruim quando o Saphi).

  20. #20
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Sim acho o Sistema delas muito lenta, tenho uma aqui que não vai durar muito irei troca por causa disso
    Você leu a matéria? Se sim qual o sistema da televisão lançada? Pessoal vem falar daquilo que eles tem que não tem nada haver com o que está sendo dito na reportagem, blz sua TV não tem Android com sistema essa tem e aí o que quer que seja feito? Internet é engraçado.

  21. #21
    Junior Member Jordan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Philips é a marca de TV e som daqui de casa.
    Os dois funcionando perfeitamente há anos enquanto as LG e Samsung do povo já morreram
    Eita .... se não deve ter iptv né? Kkkkk

  22. #22
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Só acho que deveriam parar de lançar televisores com resolução HD...o padrão mínimo deveria ser full HD...
    Nem todos podem comprar uma tv 1080p, principalmente depois dessa pandemia em que os preços estão nas alturas, por exemplo, uma de 32 polegadas boa tem o valor fica em torno de 1400,00. Uma boa tv 1080p tá custando 2 mil em média

  23. #23
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by racgoncalves View Post
    TV OLED a melhor custoXbenefício é a LG C1, depois de pesquisar muito comprei uma, paguei 4500 numa promoção do submarino na de 55", top d+
    Também tenho essa, comprei ano passado, em dezembro no Magalu, 5,180... Maravilhosa!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Lá fora: Android TV.
    Aqui: saphi
    .
    Ah vá pra Philips que pariu

  25. #25
    Junior Member Juan_Peron's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Philips e AOC é a mesma coisa, fujam dessas TVs, o sistema delas não tem nem Prime Video e a loja é cheia de app estrangeiro inútil(de relevante mesmo só tem Netflix, YouTube e GloboPlay).
    Mesma coisa não, Philips e outra marca, sistema ruim? Coloca um fire stick e pronto.

  26. #26
    Junior Member Juan_Peron's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Nem todos podem comprar uma tv 1080p, principalmente depois dessa pandemia em que os preços estão nas alturas, por exemplo, uma de 32 polegadas boa tem o valor fica em torno de 1400,00. Uma boa tv 1080p tá custando 2 mil em média
    N pode comprar de 1080? Vai de tubo?

  27. #27
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    O maior diferencial das TVs Philips é o ambilight, causa uma imersão muito satisfatória. Se não fosse pelo sistema e hardware tão ruins, teria arriscado em uma ano passado. Fui de LG e meti uma fita LED atrás da TV kk. A experiencia não é a mesma, mas minha prioridade era uma TV gigante, rápida e sistema completo.

  28. #28
    Junior Member PrZX40's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Ambilight é vida...nada supera essa tecnologia.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Também tenho essa, comprei ano passado, em dezembro no Magalu, 5,180... Maravilhosa!
    Até hoje nunca deu problema tipo falam muito o tal de Burnin? Tô querendo comprar uma Oled da LG meu receio é esse Burnin

  30. #30
    Junior Member Brochao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho uma LCD 32" comprada em 2005 até hoje só troquei os altifalantes.
    Show de bola.