LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Oi Fibra cresce 100% no Paraná em 2021 e supera a marca de 400 mil clientes

    A operadora registrou um crescimento de 100% no Paraná no último ano e conta com mais de 400 mil no estado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Enquanto isso o interior sofre com a rede de cobre dessa operadora.. Ainda bem que os pequenos ISPs dominaram a parada, se não, estava com 1mb ainda.

  3. #3
    Fazem uma propaganda danada né, mas deviriam contar também que enganam os clientes fazendo bloqueios de Upload na rede. Instalei ontem Oi fibra de 500Mega e tomei uma surra até quase 22h e desisti de tentar ligar mais. Me deixaram esperando na 1 vez 1h45m na linha e desligaram, na 2 mais tentativa,1h10m e eu não consgui falar com minquem. Fazem esse bloqueio na sua rede e vc não consegue ver um show, um filme, jogar pela internet, nada, pra te empurar Oi tv e outros serviços. A internet é livre, bloqueio de Upload é enganar os clientes. Fiz o teste no aplicativo EAQ da Anatel e de 500 Mega estava batendo 100 e 35 de upload. E não é só comigo, vários clientes relatam a mesma coisa, pesquisem e descubram. Instalei ontem dia 29/01/ 2022, hoje vou pedir retirem o equipamento. Não recomendo a ninguem, é dor de cabeça na certa já no primeiro dia de serviço.
    NÃO RECOMENDO.