LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Resumindo, vão só atualizar a vulkan e opengl.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Beleza.
    Android 13 no final do ano.
    Se o bitcoin chegar a R$500K ano que vem eu compro um smartphone top de linha com Android 13 de fabrica.

  4. #4
    Eu trocava essa função por essa do Android 12 da paletas de cores meu função mais inútil infelizmente só trocando de celular pra ver esse Android 13 em ação já que meu s10 oficialmente vai morrer no 12.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Eu trocava essa função por essa do Android 12 da paletas de cores meu função mais inútil infelizmente só trocando de celular pra ver esse Android 13 em ação já que meu s10 oficialmente vai morrer no 12.
    Atoa nada, deu uma nova cara ao Android, com ícones tds msm cor, pra mim melhor revolução dos últimos anos, melhor q ter joguinho aberto 1s antes

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    android ja n tem mais pra onde evoluir, só muda numero pra cumprir tabela de obsolescência programada.

  7. #7
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    android ja n tem mais pra onde evoluir, só muda numero pra cumprir tabela de obsolescência programada.
    Eu discordo, da para aprimorar muito a programação interna do sistema; Deixar ele mais fluido e rápido.

  8. #8
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Android é um Linux móvel, se eles se profundarem na programação do sistema da para otimizar códigos e eliminar linhas desnecessárias para deixar o sistema rápido e mais fluído teremos um grande ganho de performance do sistema; Vejo com bons olhos isso, porquê eles tem uma empresa gigantesca e muitos profissionais para otimizar muito essas linhas de códigos do Android.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Jehovah_Carlos View Post
    Android é um Linux móvel, se eles se profundarem na programação do sistema da para otimizar códigos e eliminar linhas desnecessárias para deixar o sistema rápido e mais fluído teremos um grande ganho de performance do sistema; Vejo com bons olhos isso, porquê eles tem uma empresa gigantesca e muitos profissionais para otimizar muito essas linhas de códigos do Android.
    Ah vá será que ninguém nunca pensou nisso???se quiser velocidade compre um topo de linha,vc acha que eles iriam fazer smartphones com 4gb ram com desempenho de um flagship de 12gb ram...eles poderiam fazer o que vc disse mas dinheiro fala + alto.

  10. #10
    Junior Member Luan_Finatto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    android ja n tem mais pra onde evoluir, só muda numero pra cumprir tabela de obsolescência programada.
    Sim o Android continua evoluindo sim