LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    YouTube Music testa redesign na interface e melhorias na seção de playlists

    O novo design compartilha elementos da versão web e inclui melhorias na seção de playlists.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Realmente é bastante confuso e bagunçado as playlists e biblioteca.. os concorrentes conseguiram deixar mais facil para o usuario..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Por favor, Google. Muda de cinza para o preto, que coisa horrorosa esse design de vocês.

  4. #4
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    kkkk

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Eu Já Troquei Minha Assinatura do Deezer Pela do Youtube Music e não me Arrependo Sensacional

  6. #6
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170
    Apesar de ser usuário não enxergo mudança nenhuma. Continua confuso, continua feia e continua poluido o app.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    A cada vez que mudam o visual fica cada vez mais poluído e pesado, prefiro bem mais o visual de 2016/17 dos apps da Google do que os atuais(pena que não posso usar o YT em versões antigas, pois ele pede pra atualizar pra essa tranqueira pesada de hoje, tiraram até o botão em alta pra colocar uma função parecida com TikTok, no iOS ainda tinha o Explorar, outra mudança rídicula foi a das notificações, prefiro isso do que aquele botão + embaixo, Gmail é outro que ficou poluído demais e etc)...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Anderson_F View Post
    Apesar de ser usuário não enxergo mudança nenhuma. Continua confuso, continua feia e continua poluido o app.
    Pois é, prefiro muito mais o visual dos apps no Material Design antigo(aquele que foi anunciado no Android 5) do que esse novo, era mais leve e mais prático...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A cada vez que mudam o visual fica cada vez mais poluído e pesado, prefiro bem mais o visual de 2016/17 dos apps da Google do que os atuais(pena que não posso usar o YT em versões antigas, pois ele pede pra atualizar pra essa tranqueira pesada de hoje, tiraram até o botão em alta pra colocar uma função parecida com TikTok, no iOS ainda tinha o Explorar, outra mudança rídicula foi a das notificações, prefiro isso do que aquele botão + embaixo, Gmail é outro que ficou poluído demais e etc)...
    O YouTube vanced é muito melhor otimizado e tem o tema preto.

  10. #10
    Junior Member Constancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Gostava mais do visual do antigo Google music do que do YouTube music. Tenho assinatura Premium do serviço, a variedade de músicas é boa , mas a interface parece que só piora... Deezer tem um visual de aplicativo muito melhor

  11. #11
    Junior Member GuilhermeAG1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    Por favor, Google. Muda de cinza para o preto, que coisa horrorosa esse design de vocês.
    Mas o yt music usa preto e não cinza ué

  12. #12
    Junior Member Herculis_Hpb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    48
    Quero o material you no YouTube music

  13. #13
    Junior Member Tchellos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Já usei Deezer, Amazon music (ainda uso) e agora YouTube music (peguei o plano anual) e gostei mais da Deezer, apesar do yt ter as músicas que as outras duas não tem. Estou no início do yt music e percebi que algumas musicas que baixo ficam em um local chamado download e não na play que criei.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    O YouTube vanced é muito melhor otimizado e tem o tema preto.
    Mais não tem como colocar músicas offline?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Opa.

  16. #16
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Ruim demais, se vc tiver uma playlist no YouTube, ela se mistura com as playlist de de musica, achei muito zuado. Assino o Premium so mesmo pra nao ter anúncio, prefiro pagar e ter o Spotify do que usar o YouTube Music

  17. #17
    Quote Originally Posted by Herculis_Hpb View Post
    Quero o material you no YouTube music
    Já passou da hora

  18. #18
    Já passou da hora de receber o design material you, pelo menos no Google Pixel, e também um tema claro.