LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Quote Originally Posted by CinemaBizarre View Post
    O que adianta: uma Ferrari com um fusca operando kkkkk vai travar igual. Duas atualizações e depois adeus. Sem contar que após um ano, o valor do produto vai quase 50%
    quanta merda .

  2. #32
    Quote Originally Posted by Inacio_Pavanello View Post
    Não vejo a hora de começar a pré venda.
    pra eu comprar meu s20 !

  3. #33
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by AlyssonX View Post
    Nada a ver amigo. A única vantagem da linha Note era basicamente a caneta, de resto sempre foi equivalente e em alguns casos ate inferior a linha S. Se vc comparar a linha S20/Note 20 verá que a linha S tem algumas vantagens, mas já aconteceu o oposto tbm, vai muito da empresa e suas decisões, mas na prática são linhas com tecnologia equivalente.
    A linha note é mais completa sim , pq sai depois da S e ganhava várias melhoraria sempre foi assim desde o primeiro note não sei da onde tirou que a caneta era o único diferencial tá falando merda já.

  4. #34
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    A linha note é mais completa sim , pq sai depois da S e ganhava várias melhoraria sempre foi assim desde o primeiro note não sei da onde tirou que a caneta era o único diferencial tá falando merda já.
    E mais a caneta no s20 e s21 tem limitações que na NOTE não tem ,precisa se informar mais.

  5. #35
    Quote Originally Posted by CinemaBizarre View Post
    O que adianta: uma Ferrari com um fusca operando kkkkk vai travar igual. Duas atualizações e depois adeus. Sem contar que após um ano, o valor do produto vai quase 50%
    So linhas abaixo da S que travam...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    A maioria viaja aqui , a linha S nunca foi a melhor a linha NOTE era a mais completa. Por conta da crise dos Chips a linha S deve assumir e provavelmente extinguir a linha NOTE. S4, S7 ao S9 bem ruins mesmo. A linha S melhorou agora 20 ao S21 ultra.
    S7 foi um dos melhores celulares de 2016, viajou agora? Ate um S4 e o S9 foram tops, S4 foi um mais vendidos da história dos smartphones, S9 revolucionou a câmera dos celulares com a abertura variável

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    E mais a caneta no s20 e s21 tem limitações que na NOTE não tem ,precisa se informar mais.
    A caneta do S21 Ultra tem todas as funções da SPen da linha Note, a única desvantagem e que nao tinha lugar onde pra botar a carregar, mas de resto a caneta do S21 Ultra é praticamente igual a do Note

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    So linhas abaixo da S que travam...
    Nem linha A trava, viajou?

  9. #39
    Junior Member MarceloMarcks's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    É um galaxy note, que se veste de s22 plus, mas quer ser chamado de s22ultra
    Exatamente!

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    O verdadeiro transcelular. É um Galaxy note mas se sente Galaxy S. Então entrou com processo na justiça e ganhou o direito de ser chamado de Galaxy S.
    Piada transfóbica horrível. Pena que n tem botão de denúncia aqui, já que esse site é conivente com gente que b0steja pela boca e dedos.

  11. #41
    Junior Member srdavidmachado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by marcelolanca View Post
    pra mim só um defeito, a porra da largura , o s21 ultra já é um cavalo na mão p segurar, acostuma, mas é o limite... quase 7,8cm .. maior que o tijolo que é o 13 pro max..
    Sim, eu acabei de desistir de comprar o S22 Ultra justamente por isso. Eu vou comprar o S21 Ultra mesmo.

  12. #42
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Essas cores não gostei muito não. Que falta faz um prata nesta série

  13. #43
    Quote Originally Posted by CinemaBizarre View Post
    O que adianta: uma Ferrari com um fusca operando kkkkk vai travar igual. Duas atualizações e depois adeus. Sem contar que após um ano, o valor do produto vai quase 50%
    Até meu a30 não trava e ele tem 100 mil no antutu imagina um celular com 900 mil pra cima seu burro que só fala merda nem tendo usado um celular bom da linha certeza que pegou um a10 ou o pior celular já feito na linha e vem falar merda pros outros.

  14. #44
    Quote Originally Posted by LuanCalderone View Post
    Essas cores não gostei muito não. Que falta faz um prata nesta série
    Provavelmente vão fazer o s21 ultra teve as cores prata, preto e verde o s22 ultra não ter é improvavel