LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Samsung libera atualização com várias melhorias para as câmeras do Galaxy S22, S22 Plus e Ultra

    Atualização traz novos recursos, melhora desempenho das câmeras em HDR e otimiza o uso de memória RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,674
    Tomara que venha o HDR do fold4

  3. #3
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Aqui vemos a diferença entre Apple que adia um produto bugado e a Samsung que libera e depois vai corrigindo.

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Que venha pro meu %u2764%uFE0F

  5. #5
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    O update de julho já melhorou bastante. Esse de agosto vai ser ainda melhor.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    8
    Liberaram essa atualização pra linha S21 também, instalei agora pelo Odin e realmente o HDR melhorou muito.
    E também o timelapse com a câmera de 3X, muito bom%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Aqui vemos a diferença entre Apple que adia um produto bugado e a Samsung que libera e depois vai corrigindo.
    Adia sim kkkk semtem relato iphone tem bug e tem q vir atualização pra corrigir novo iOS

  8. #8
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Adia sim kkkk semtem relato iphone tem bug e tem q vir atualização pra corrigir novo iOS
    Não, não , para com suas churumelas, toma dez pratas!

  9. #9
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Aqui vemos a diferença entre Apple que adia um produto bugado e a Samsung que libera e depois vai corrigindo.
    Aqui vemos a diferença de uma pessoa com cérebro e um sem cérebro. A sem cérebro não sabe diferenciar melhoria de bug. E por falr em bug, o iOS cabsou de ter updates de emergência nos dias dias posteriores ao lançamento. Basta ver crash reports de todos os anos entre iOS e android e verá que são muito similares em relação a bugs.
    Com a diferença que programar um sistema que só possui 13 versões em sua história e sempre com a mesma arquitetura. E um sistema que deve possuir umas 13... mil diferentes verões de hardware.
    A apple deveria ter um número próximo do zero. Mas não... é igual e muitas vezes superior ao android em bugs.

  10. #10
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Aqui vemos a diferença de uma pessoa com cérebro e um sem cérebro. A sem cérebro não sabe diferenciar melhoria de bug. E por falr em bug, o iOS cabsou de ter updates de emergência nos dias dias posteriores ao lançamento. Basta ver crash reports de todos os anos entre iOS e android e verá que são muito similares em relação a bugs.
    Com a diferença que programar um sistema que só possui 13 versões em sua história e sempre com a mesma arquitetura. E um sistema que deve possuir umas 13... mil diferentes verões de hardware.
    A apple deveria ter um número próximo do zero. Mas não... é igual e muitas vezes superior ao android em bugs.
    Aqui vemos uma pessoa tentando de alguma melhorar a situação da Samsung perante a Apple, mas não consegue, o que ela consegue é comparar sistemas enquanto eu comparo respeito com o consumidor, são coisas bem distintas meu caro.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Na última atualização às câmeras e às funções já tavam funcionando super bem, n sei o quão melhor vai ficar, mas gostei dessa futura nova função "hyperlapse astronômico" gosto de tirar fotos de céu

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Como faz essa atualização por fora brother?

  13. #13
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    De uns tempos pra cá, notei uma certa lentidão na câmera do S22 Plus. Tomara que dê uma melhorada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Lip21 View Post
    Como faz essa atualização por fora brother?
    Por fora?

  15. #15
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Adia sim kkkk semtem relato iphone tem bug e tem q vir atualização pra corrigir novo iOS
    Velho a Apple corrige bug com atualização em semanas e global, além do que a maioria dos bugs de segurança são de versões antigas e ela alerta que tem que atualizar. Eu estou usando o iOS 16 e você está com androide 13?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Aqui vemos a diferença de uma pessoa com cérebro e um sem cérebro. A sem cérebro não sabe diferenciar melhoria de bug. E por falr em bug, o iOS cabsou de ter updates de emergência nos dias dias posteriores ao lançamento. Basta ver crash reports de todos os anos entre iOS e android e verá que são muito similares em relação a bugs.
    Com a diferença que programar um sistema que só possui 13 versões em sua história e sempre com a mesma arquitetura. E um sistema que deve possuir umas 13... mil diferentes verões de hardware.
    A apple deveria ter um número próximo do zero. Mas não... é igual e muitas vezes superior ao android em bugs.
    Aonde isso? kkkk

  17. #17
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Gabriel_Schmidt View Post
    Velho a Apple corrige bug com atualização em semanas e global, além do que a maioria dos bugs de segurança são de versões antigas e ela alerta que tem que atualizar. Eu estou usando o iOS 16 e você está com androide 13?
    Disse tudo, meu fã.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Lip21 View Post
    Como faz essa atualização por fora brother?
    Aqui vc consegue https://forum.xda-developers.com/t/tool-samsung-your-frp-frp-removal-tool-updated-5-5-2020.4439497/

  19. #19
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by robledost View Post
    Liberaram essa atualização pra linha S21 também, instalei agora pelo Odin e realmente o HDR melhorou muito.
    E também o timelapse com a câmera de 3X, muito bom%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Me explica como vai ar por esse tal Odin, e o que é Odin?

  20. #20
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Usuários da linha S22 me tirem uma dúvida, os stories no Instagram já estão com qualidade semelhante aos iPhone's ou ainda é aquém do esperado?

  21. #21
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Aqui vemos a diferença de uma pessoa com cérebro e um sem cérebro. A sem cérebro não sabe diferenciar melhoria de bug. E por falr em bug, o iOS cabsou de ter updates de emergência nos dias dias posteriores ao lançamento. Basta ver crash reports de todos os anos entre iOS e android e verá que são muito similares em relação a bugs.
    Com a diferença que programar um sistema que só possui 13 versões em sua história e sempre com a mesma arquitetura. E um sistema que deve possuir umas 13... mil diferentes verões de hardware.
    A apple deveria ter um número próximo do zero. Mas não... é igual e muitas vezes superior ao android em bugs.
    Aqui vemos uma pessoa sem cérebro para saber que a atualização de emergência recente do IOS foi de segurança e não de bugs.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Usuários da linha S22 me tirem uma dúvida, os stories no Instagram já estão com qualidade semelhante aos iPhone's ou ainda é aquém do esperado?
    Está ótimo, tenho o S 22 plus e melhorou muito.

  23. #23
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Marceloteo View Post
    Está ótimo, tenho o S 22 plus e melhorou muito.
    A a resposta de um usuário Samsung, nunca terão a qualidade do Apple

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    A a resposta de um usuário Samsung, nunca terão a qualidade do Apple
    Pelo menos eu não tenho nada a reclamar, e algumas pessoas que conheço que tem iphone 12, 13, me perguntaram qual Iphone eu usava, aí eu disse SAMSUNG, kkkkk

  25. #25
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Marceloteo View Post
    Pelo menos eu não tenho nada a reclamar, e algumas pessoas que conheço que tem iphone 12, 13, me perguntaram qual Iphone eu usava, aí eu disse SAMSUNG, kkkkk
    Essa foi sua piada ? A melhor para mim ? Melhora isso.

  26. #26
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    A a resposta de um usuário Samsung, nunca terão a qualidade do Apple
    diria que e mais a questão de ser imparcial na resposta

  27. #27
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    diria que e mais a questão de ser imparcial na resposta
    Todo mundo sabe que é a Apple é melhor eu tenho e recomendo então não tem nada de imparcial aqui.

  28. #28
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Todo mundo sabe que é a Apple é melhor eu tenho e recomendo então não tem nada de imparcial aqui.
    quis dizer que o dono sempre vai puxar sardinha pro lado que ele colocou dinheiro

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Os caras brigam na internet por causa de celular kkkkk

  30. #30
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shaumers View Post
    Os caras brigam na internet por causa de celular kkkkk
    E vc saiu da puta que pariu pra de bater kkk