LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Junior Member Ary Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Em questão de câmeras. Eles tem parceria com a LEICA uma fabricante famosa de câmeras profissionais. Porisso é a melhor câmera frontal e também transeira

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ary Junior View Post
    Vocês falam sem saber de nada. Vozes das cabeças de vocês.
    Eu tenho um huawei P20 pro e era a melhor câmera traseira da época. O primeiro celular com 3 câmeras.
    Comprei no lançamento. Coloquei na torneira pra testar a proteção contra a água e não estragou. Tenho o p20 pro faz 3 anos e meio e está funcionando tudo corretamente. Só a bateria que tenho que carregar 2 vezes por dia ultimamente. Huawei é sinônimo de qualidade e durabilidade. Harmon os é melhor que Android. É vou comprar o P50 PRO. É A MELHOR CÂMERA FRONTAL É TRASEIRA DA ATUALIZADE DEIXA OS OUTROS NO CHINELO
    Coragem heim, cerca de 7 mil o P50 Pro mais barato.

  3. #33
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A esta altura, nem fabrica mais ... Aparelho de 2020.
    Pode ser que não fabrique mais porém tem pra vender no aliexpress, se uma loja importadora quiser trazer, mesmo que venha poucas unidades do aparelho, pode ser uma boa pra quem gosta de Huawei, por ser de 2020 está caro ainda R$ 4.980

  4. #34
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Pelo menos é mais avançado que a Linha P
    E ainda vem com Kirin 9000 5G esse P40 Pro só está com problema de embargo nos apps do google.

  5. #35
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    E os app? Aí quebra...

  6. #36
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Avelino View Post
    Sim gostaria muito que Huawei voltasse para o mercado brasileiro eu amo os produtos Huawei! tenho Smartphone Huawei Mate 30 pro com o sistema HarmonyOS 2 e sinceramente é tudo uma questão de costumes mesmo o não uso do Play Store e serviços Google, pois eu não uso não me faz falta diante do que o sistema da Huawei me entrega ! muito contente com meu Smartphone e que para o Brasil ...
    E os app?

  7. #37
    Por mais que hajam defensores passionais, é difícil esperar que alguém pague mais de 10 mil em um aparelho sem 5g que vai depender de gambiarras pra rodar a maior parte dos aplicativos generalistas, tornando tudo mais trabalhoso e propenso a erros. Quem dispõe tal quantia num smartphone espera no mínimo uma série de mordomias, não de limitações e dores de cabeça.

  8. #38
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    E os app?
    A maioria dos aplicativos roda de boa, mas o jogos precisam das gambiarras / videos - tutoriais disponiveis no youtube.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    291
    Ainda vou ter uma celular dessa marca. Me esforçar para ter da Linha Mate

  10. #40
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Huawei sem duvidas tem produtos fantásticos, tenho um P30 Pro atualmente e não tenho do que reclamar. Queria muito ter pego o P40 Pro ou P50 Pro, porém os valores para importar diante de uma possível taxação não me deixou fazer isso rs.
    Recentemente adquiri um S21 Por R$ 2.799 no meu plano da vivo que ja utilizo a algum tempo e mesmo assim não consigo desfazer do Mej P30 Pro que continua firme e forte.
    Com o gerenciamento de bateria fantástico, que só os kirin tem.
    Diferente do exynos 2100 que até parece um opala

  11. #41
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Huawei sem duvidas tem produtos fantásticos, tenho um P30 Pro atualmente e não tenho do que reclamar. Queria muito ter pego o P40 Pro ou P50 Pro, porém os valores para importar diante de uma possível taxação não me deixou fazer isso rs.
    Recentemente adquiri um S21 Por R$ 2.799 no meu plano da vivo que ja utilizo a algum tempo e mesmo assim não consigo desfazer do Mej P30 Pro que continua firme e forte.
    Com o gerenciamento de bateria fantástico, que só os kirin tem.
    Diferente do exynos 2100 que até parece um opala
    Além do smartphone, tbem tenho balança da Huawei e smartwatch.
    Enfjm uma pena os EUA terem dado aquela sabotada de leve na mesma

  12. #42
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Ary Junior View Post
    Os EUA saborearam a HUAWEI pq a huawei era melhor que os queridinhos iphone e Google. Harmon Os esta sendo produzido desde 2016. É hoje em dia é melhor que android
    Exatamente

  13. #43
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Quem comprar esse xing ling, com vírus spyware instalado! é como ter um atestado de besta. uiuuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE02
    Kkkkkk xing ling kkkkk só não vou te chamar de demente, pq seria um elogio kkkkk.

    2022 e ainda tem gente nessa vibe de xing ling kkkkk deve morar em uma ilha deserta ou não ter nenhum aparelho eletrônico em casa kkk

  14. #44
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    E os app? Aí quebra...
    Provavelmente todos os bancos estarão ok...o que fica de fora é maps, face, insta e YouTube.
    De quebra vc tem Tiktok, Here maps (com novo nome), mapa da Huawei e demais serviços.
    Com triangulação do metaverso a cada dia vamos ficar menos dependente de uma solução só.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Ary Junior View Post
    Os EUA saborearam a HUAWEI pq a huawei era melhor que os queridinhos iphone e Google. Harmon Os esta sendo produzido desde 2016. É hoje em dia é melhor que android
    "Harmony OS" é um fork do AOSP. Não é "melhor", é literalmente a mesma coisa.

  16. #46
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Então vai a merda.
    Ouvi dizer que tu é um baiano kkkk

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Quem comprar esse xing ling, com vírus spyware instalado! é como ter um atestado de besta. uiuuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE02
    Um dos melhores celulares do mundo

  18. #48
    Junior Member Fabiospn's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Quem comprar esse xing ling, com vírus spyware instalado! é como ter um atestado de besta. uiuuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE02
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  19. #49
    Junior Member Fabiospn's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Kkkkkk xing ling kkkkk só não vou te chamar de demente, pq seria um elogio kkkkk.

    2022 e ainda tem gente nessa vibe de xing ling kkkkk deve morar em uma ilha deserta ou não ter nenhum aparelho eletrônico em casa kkk
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  20. #50
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Coragem heim, cerca de 7 mil o P50 Pro mais barato.
    Pra quem dar 15k em um iPhone 7k ta muito melhor %uD83E%uDD1D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE0E

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    No Chile já está a venda P50 Pro e o P50 pocket dobrável.

  22. #52
    Junior Member Alex_Pina's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Já tive p20pro mate 20 lite p30 pro e estou com o mate 30 pro 5g o problema do mate 30 e os mais novos e não ter serviço Google. Que o torna impossível acessar alguns aplicativos. Como bancos algumas plataformas de filmes e séries e jogos. Aí vc fica tendo um puta telefone para usar o básico

  23. #53
    Junior Member Alex_Pina's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Provavelmente todos os bancos estarão ok...o que fica de fora é maps, face, insta e YouTube.
    De quebra vc tem Tiktok, Here maps (com novo nome), mapa da Huawei e demais serviços.
    Com triangulação do metaverso a cada dia vamos ficar menos dependente de uma solução só.
    Caixa não abre Sicoob também não. Bradesco Net empresa mesmo problema, algumas plataformas de filmes e séries também não abre. Se fosse só os serviços da Google eu estaria de boa.

  24. #54
    Junior Member Andr_Bernardes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Não compraria o P50 pq o meu P30 Pro ainda é um excelente telefone. Mas pegar um celular de 10 mil sem Google e 5G é complicado.

  25. #55
    Junior Member Rafael_Khawar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Meu p40 pro está perfeito...pra mim não existe nenhum telefone melhor! A não ser o p50 pro mas pouca coisa melhor pelo que vi..

    Utilizo tudo de serviço google normalmente desde playstore como conta Google e o que você quiser e muito melhor que a concorrência pois NAO TRAVA kkk
    .,.Viva Huawei!

  26. #56
    Bom no meu aparelho eu uso sim e inclusive não é gambiará não e Gallary Store

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Pra quem tem interesse em pegar mais barato,única forma é importando.

  28. #58
    Também tive essa sensação de muitas vezes o ser humano quer comentar sobre algo que não conhece e digo mais ao esses que tem habito de ter essa atitude em sua vidas, para e se pergunte se gostaria de comprar algo que a pessoas não testou nunca usou e fica dizendo que é bom! Que tem aparelhos Huawei é outro nível de Liberdade de navegação e Parabéns Mauro pela sua escolha por ter e dividido conosco o seu comentário!

  29. #59
    eu tenho todos baixados pela Galeria da própria Huawei!

  30. #60
    meu aparelho tenho meus aplicativos e não são baixados através de Gambiaras foram através da propria loja da Huawei mesmo e o meu aparelho é 5G.