LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Ainda vou ter uma celular dessa marca. Me esforçar para ter da Linha Mate
    Não vai se arrepender, eu deixei um Motorola por uma Honor, quando ainda Huawei, e não tem nem comparação.

  2. #62
    Junior Member Andr_Bernardes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Aí vc compra um Samsung com Google, Facebook e instagran e acredita que suas informações estão protegidas ????*♂️????

  3. #63
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Andr_Bernardes View Post
    Aí vc compra um Samsung com Google, Facebook e instagran e acredita que suas informações estão protegidas ????*??????
    Só que não né... Hoje em dia, nem o sistema do pentagono é seguro, até o IOS já foi hackeado, então o que é seguro atualmente, nada.

  4. #64
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Interessante, o problema da huawei são os preços salgaderrimos, se no ali o aparelho custa 8 mil chega facil aqui por preços entre 12 e 13 mil, é foda, assim que vi essa matéria já fiquei pensando no P50 Pocket (será que vem?), curioso para saber se vão Homologar os Honor's também, seria interessante ver aqui de as versões Globais do Honor Magic V Honor Magic 3 / Pro / Plus, Honor 60 / Pro, Honor 50 / Pro, Honor X30 entre outros.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Preto no ali está R$ 12.320, se vier deve chegar por R$ 17 mil.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Branco no ali está R$ 14.100, se vier deve chegar por R$ 19 mil.
    O Huawei P50 Pocket 12GB 512GB Dourado no ali está R$ 16.425, se vier deve chegar por R$ 22 mil.
    Apesar dos preços exagerados fico aqui na torcida pela Homologação de mais Huawei's e Honor's aqui no Brasil, se não vier vou comprar o Honor 60 ou 50 Pro ou X30 importado mesmo, estou querendo aposentar meu Honor 9 e pegar um Honor mais atual, com esses preços altissimos Huawei não dá de jeito nenhum.

    E pra quem fala que sem Android não dá o Harmony OS 2.0 é baseado no Android 10 / 11 e tem tutoriais no youtube que ensinam como instalar a PlayStore nos Huawei, é gambiarra, é, fica bom, não sei, agora a pessoa tem que ter algum tipo de deficiencia pra não conseguir acompanhar um passo a passo de vídeo tutorial, não chamo na cara dura de BURRO MESMO, PQP viu, como vai ser quando começar a vir Samsung com o Sistema Fucsia???
    Já estão começando a aparecer celulares de outras marcas com o sistema Harmony OS, já esbarrei com algumas materias aqui que mencionam ter celulares da Meizu e CoolPad lançados com HarmonyOS e supostamente a Xiaomi pode ser que lance um celular com o sistema.
    Quanto ao sem 5G, infelizmente a Huawei deve passar por uns percalços por causa por causa dessa tecnologia e quanto ao preço acho que todo mundo sabe que HUAWEI é caro pra dedeu mesmo.
    Comprei um P50 e quebrei na parede, só passei raiva com esse cel, paguei caro pra facilitar tudo, não dificultar. Chineses Malditos!!!!

  5. #65
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pasqualli View Post
    Comprei um P50 e quebrei na parede, só passei raiva com esse cel, paguei caro pra facilitar tudo, não dificultar. Chineses Malditos!!!!
    Meu Deus, quanta violência, mas é complicado, a gente compra algo caro para facilitar nossas vidas e ele só nós dá dor de cabeça por causa das aplicações não funcionarem direito.

    Desde muito tempo venho pesquisando sobre vários modelos de celulares e suas funcionalidades, importados já tive 5 modelos de 4 marcas diferentes, Lenovo K5 Note 2016, Xiaomi Redmi Note 4X e Xiaomi Mi A2 Lite, UMIDIGI Plus E e meu atual Honor 9, todos Chineses então eu não chamaria de Chineses Malditos, já há algum tempo venho querendo trocar meu Honor 9 por outro Honor mais atual ou um modelo Huawei sem o problema do embargo das funcionalidades do Google, por isso a sua raíva e até entendo, mas quebrar celular carissimo deste por raíva foi mais prejuizo, pois teve que comprar outro para substitui-lo ou então voltou a usar o antecessor a ele, acho que jogar um celular na parede, pagou carissimo pra jogar no lixo.
    Apesar dos Huaweis serem os melhores celulares pra fotos (sempre vencem os Ranking do DxOmark) ainda quero ter um celular da Huawei, porém prefiro esperar esses embargos dos EUA a Huawei e ZTE cessarem, infelizmente a ZTE também está sofrendo esse embargo, quanto a Honor não sei porque ela não lança seus aparelhos na versão global, pois se tornou independente justamente para não ter o embargo e até agora, vários lançamentos sem versão Global fica dificil, então até agora não entendi porque a Honor se tornou empresa independente.