LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Até um 11 PRO é um belo aparelho. Mas se pudesse, pegaria o 13 pro com certeza! Melhor bateria do mercado. Câmera e tela tbm, entre as melhores das melhores. Em 2021, só o s21 ultra que bate de frente com ele no conjunto da obra. E mesmo assim, prefiro o iPhone.

  2. #32
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    Melhor comprar um carro usado bem conservado... Pois Iphone não leva seu filho ao hospital... Os acessórios mais caro que o preço da Gasolina. Pensem nisso. Há smarts tops mais baratos e poderosos.
    Carro usado e bem conservado pelo preço de um iPhone é impossível. Pode comprar um carro woe quebra no caminho do hospital. Acessórios bons há de monte no AliExpress e com bons preços. E realmente há smarts mais baratos, o A03 core está aí para confirmar, mas mais poderosos não.

  3. #33
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Iphone e custo benefício na mesma frase não faz sentido nenhum.
    No teu mundinho Android, essa frase faz sentido.

  4. #34
    Comprei o poço f3.. surpreende, 5g, tela de 120htz, amoled, câmeras não ficam atrás de iPhone q é só status de quem tem pra jogar fora ou pobre ousado como vejo muitos no dia dia expor

  5. #35
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    o preco aqui no brazil sabemos que eh absurdo por conta do governo do bozo que nao sabe gerrir a ecnomomia pessoas estao sem dinheiro se individando mas nao conseguem trabalho a apple eh boa mas eh cara demais no brazil

  6. #36
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    Melhor comprar um carro usado bem conservado... Pois Iphone não leva seu filho ao hospital... Os acessórios mais caro que o preço da Gasolina. Pensem nisso. Há smarts tops mais baratos e poderosos.
    Cara esse raciocínio é muito errado, pq no meu caso eu posso usar o argumento que o carro não me ajuda a pagar as minhas contas e só me gera despesa e enquanto o celular é minha ferramenta de trabalho e me ajuda a pagar minhas contas, enfim cada um tem prioridades diferentes.

  7. #37
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Tião, você gostou da ideia?
    Você adorou a idéia pelo q vi

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Tião, quem vive de passado é o Museu, desde o iphone X, as baterias de iphone são excelentes, inclusive a minha dura mais de 24 horas, usando bem.
    Quero ver quando fizerem o teste agora,q a Apple "inovou" ao deixar os apps usarem mais de 60 hz da tela

  9. #39
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Apple e custo x benefício não andam juntos.

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Douglas_Guimar_es View Post
    Comprei o poço f3.. surpreende, 5g, tela de 120htz, amoled, câmeras não ficam atrás de iPhone q é só status de quem tem pra jogar fora ou pobre ousado como vejo muitos no dia dia expor
    Ai não força. Nem vc acredita. N e errado dizer que fica atrás. A diferença de preço e substancial, e o oferecido pelo poco f3 é suficiente p grande parte dos usuários.

  11. #41
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    Melhor comprar um carro usado bem conservado... Pois Iphone não leva seu filho ao hospital... Os acessórios mais caro que o preço da Gasolina. Pensem nisso. Há smarts tops mais baratos e poderosos.
    Já foi o tempo que esse argumento era verossímil. Hj n tem como agasalhar. Carro aumentou demais, um razoável supera, e muito, o preço do iPhone.
    Não se pode descartar que smartphone virou ferramenta de trabalho de muita gente, então aí muitas vezes o carro n ajudará.

  12. #42
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    O melhor do 13 pro max, e aí o que realmente compensa em cima do 12 pro max, é a bateria. Vc carrega até 80%, que é bem rápido, tipo meia hora, e aí usa o dia todo sem preocupação.
    Eu investi neste p carregar quase sempre 80% p prolongar o máximo da bateria a longo prazo.

  13. #43
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    o preco aqui no brazil sabemos que eh absurdo por conta do governo do bozo que nao sabe gerrir a ecnomomia pessoas estao sem dinheiro se individando mas nao conseguem trabalho a apple eh boa mas eh cara demais no brazil
    Teu ex presidiário de estimação deveria ter te ensinado o português pelo menos

  14. #44
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Teu ex presidiário de estimação deveria ter te ensinado o português pelo menos
    Lula nem deve saber que ele existe

  15. #45
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tu é igualzinho aquele v1ado do Rodrigo,n aguenta nem 3 segundos argumentando comigo,meu mano, aprende uma coisa: "NÃO DEFENDA O INDEFENSÁVEL"
    Kkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Até um 11 PRO é um belo aparelho. Mas se pudesse, pegaria o 13 pro com certeza! Melhor bateria do mercado. Câmera e tela tbm, entre as melhores das melhores. Em 2021, só o s21 ultra que bate de frente com ele no conjunto da obra. E mesmo assim, prefiro o iPhone.
    Tela não, resolução inferior, a outros tops,mas câmera eu concordo

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O Tião, digo o mesmo para você. Não defenda mais o Travoid bugado. E eu acho que você está apaixonado pelo Rodrigo.
    Pede o insta dele e marca um encontro.
    Você ganha uns bugs em troca de mil reais de diferença com quase as mesmas configurações

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Você ganha uns bugs em troca de mil reais de diferença com quase as mesmas configurações
    E outra, se quiser pode trocar de ROM e baixar uma que rode mais liso e sem bugs, coisas que você não consegue fazer nesses iPhones de 100000 mil

  19. #49
    Junior Member MarceloMonch's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O mais interessante é estarmos falando de celulares e alguns sem noção falando de política.