LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Starlink lança plano Premium de internet via satélite com até 500 Mbps, mas o preço é alto

    Segundo o site da empresa, o novo serviço foi projetado especificamente para os usuários de alta demanda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Por esses preços ridículos. É que vai flopar. então Anatel, tava certa em trava isso

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Por esses preços ridículos. É que vai flopar. então Anatel, tava certa em trava isso
    Paga quem quer e quem pode.E como toda novidade vem cara, vai demorar alguns anos para ficar em um preço normal.

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Pra quem mora em regiões rurais longe de grande centros é uma excelente opção, mais o preço é ridículo

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,909
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Por esses preços ridículos. É que vai flopar. então Anatel, tava certa em trava isso
    isso nao é pra usuários de xiaomi , é para usuários específicos que buscam qualidade no produto independente do valor do produto.

  6. #6
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    eu morava no interior do goiás, e a única opção de internet que eu tinha, era a via satélite, que minha família paga uns 200-250 reais por 20MB, e ainda por cima, é limitada, e quando usa todo o pacote de internet (que são uns 50GB por mês), você começa a navegar com menos de 1MB/s

    é terrivel, uma bomba, e infelizmente essas áreas da roça sofrem muito se tratando de internet, além de ser ruim, é ca%u0155issimo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    13
    Só louco pra pagar isso, tenho 600Mbps, upload de 300Mbps e ping de 20/30 e só pago 109,90, qualidade meu ovo, as Internet hoje em dia ta muito boa.
    Claro que pra locais rurais seria bom, mas 500 dólares é um absurdo. Elon Musk é doente da cabeça, só pode.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    povo não entende q essa internet não é pras grandes e medias cidades pq a concorrência de fibra é muito mais vantajoso.. mas qm mora em lugares com pouca capacidade de internet.. ai sim é uma coisa a se pensar.. e tbm com o tempo ele pretende baratear o preço.. pq a nova versão de satélites da starlink está preste a ser concluído.. só precisa finalizar o foguete Starship..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by CoLDZeRo View Post
    Só louco pra pagar isso, tenho 600Mbps, upload de 300Mbps e ping de 20/30 e só pago 109,90, qualidade meu ovo, as Internet hoje em dia ta muito boa.
    Claro que pra locais rurais seria bom, mas 500 dólares é um absurdo. Elon Musk é doente da cabeça, só pode.
    doente.. cara é o mais rico do mundo pq é doente.. se ele faz isso pq ele sabe q é viável e q vai dá lucro..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    eu morava no interior do goiás, e a única opção de internet que eu tinha, era a via satélite, que minha família paga uns 200-250 reais por 20MB, e ainda por cima, é limitada, e quando usa todo o pacote de internet (que são uns 50GB por mês), você começa a navegar com menos de 1MB/s

    é terrivel, uma bomba, e infelizmente essas áreas da roça sofrem muito se tratando de internet, além de ser ruim, é ca%u0155issimo
    essa que vai ser o grande foco da starlink..mas infelizmente o valor atual está alto.. qm sabe quando ele conseguir colocar a nova geração de satélites em órbita.. q vai ser muito melhor a capacidade, ele consiga baratear os valores do plano..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Por esses preços ridículos. É que vai flopar. então Anatel, tava certa em trava isso
    imagina um fazendeiro rico no meio do mato q precisa de uma boa internet.. vc acha msm q ele vai se importar com esse preço???

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Hughes ta pouco preocupa com a star aqui no br kk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Graças a Deus aqui no meu sítio chegou via rádio 5mb por 115 reais, pelo menos n tem franquia minúsculo da Hughes

  14. #14
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    eu morava no interior do goiás, e a única opção de internet que eu tinha, era a via satélite, que minha família paga uns 200-250 reais por 20MB, e ainda por cima, é limitada, e quando usa todo o pacote de internet (que são uns 50GB por mês), você começa a navegar com menos de 1MB/s

    é terrivel, uma bomba, e infelizmente essas áreas da roça sofrem muito se tratando de internet, além de ser ruim, é ca%u0155issimo
    O cara e Fera,. Vai se sucesso

  15. #15
    Esse cara e Fera,,,, parabéns,,, vai se sicess

  16. #16
    Showwww

  17. #17
    Junior Member Anderson_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Paga quem quer e quem pode.E como toda novidade vem cara, vai demorar alguns anos para ficar em um preço normal.
    Falou tudo.....
    A internet brasileira não e boa ,mas roda
    então eles vão baixar o preço se quiser competir com que temos aqui, brasileiro é pobre e não burro.....

  18. #18
    Junior Member Cledison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Graças a Deus aqui no meu sítio chegou via rádio 5mb por 115 reais, pelo menos n tem franquia minúsculo da Hughes
    Ainda tá caro 5mb por 115 Reais faz o que o que tens aí

  19. #19
    Fibra ótica na minha cidade 250Mbps fica 149 por mês ainda com os aparelhos grátis

  20. #20
    Satisfeito com 500 mega fibra ping 5. Por 99 %uD83D%uDC4A%uD83E%uDD23 vlw flw

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Os caras que comparar fibra com satélite pelo amor Deus né
    Isso e só pra quem mora longe de difícil acesso quem não tem essas opções
    Eu compraria o plano de 20 megas de boas se tivesse condições

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Anderson_a View Post
    Falou tudo.....
    A internet brasileira não e boa ,mas roda
    então eles vão baixar o preço se quiser competir com que temos aqui, brasileiro é pobre e não burro.....
    Se não fosse burro não seria pobre!

  23. #23
    Pra ser sincero acho o valor absurdo mas como o serviço está começando agr talvez abaixe mais o valor, mas vale lembra que com o sistema todo funcionando e os satelites todos no lugar é só vc levar a antena pra qlqr lugar do mundo e usar sua internet tranquilamente

  24. #24
    T

  25. #25
    Povo aqui não tem noção do que é o mundo, acham que todos os lugares são iguais aos grandes centros. "Ahh mas eu tenho fibra de 500mb", a internet via satélite nunca competiu com a fibra. Ninguém quer levar fibra pro meio do mato, nem pra locais com população baixa levam. Se essa internet chegar no interior do Brasil em 2 anos por um preço de R$2000 /500mb será um sucesso absoluto e acabará com a Adsl da oi, q nesses locais é de 5 ou 10mb por R$100/150. Pessoal vai comprar a antena e dividir, igual nos primórdios da Adsl.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tem cara aí nos comentários feliz com o ping d 2 MS no servidor da isp dele q está provavelmente no mesmo quarteirão %uD83E%uDD23

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Acho que dependendo do consumo vai ter bolqueio