LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Moto Tab G70: um ótimo fôlego para o mercado nacional de tablets | Análise / Review

    O mercado nacional de tablets ganha um ótimo competidor: confira a nossa análise completa do Motorola Tab G70!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Bom tablet

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Prefiro meu iPad pro !! Não curto xing ling.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE06

  4. #4
    Um Lenovo Tab P11 Plus relançado dois meses depois, com uma nova opção de cor e o mesmo Android levemente customizado, menos nos ícones.

  5. #5
    Quote Originally Posted by HUEHUEH2 View Post
    Bom tablet
    Aguardando comparativo com o Nokia T20.
    Last edited by celso09; 02-06-2022 at 11:59 PM.

  6. #6
    Junior Member Eric_Michel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Prefiro meu iPad pro !! Não curto xing ling.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE06
    Seu zé ruela. Você tem cara que paga 300 reais em ar "premium" pra encher pneu do carro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    ótima opção mesmo!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Uma ótima opção. Poderia ser ainda melhor se a Motorola garantisse no mínimo 2 atualizações de sistema ou quiçá até 3, como faz a Samsung.

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Eric_Michel View Post
    Seu zé ruela. Você tem cara que paga 300 reais em ar "premium" pra encher pneu do carro.
    ele fez um fake meu , é um pobre falido que diz que tem iphone kkk deve morar na favela essa porra

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Uma ótima opção. Poderia ser ainda melhor se a Motorola garantisse no mínimo 2 atualizações de sistema ou quiçá até 3, como faz a Samsung.
    se manter por 2 versão mesmo.... será maravilhoso

  11. #11
    Junior Member MestreWesley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Tem um erro de informação nessa notícia, a Samsung não é o concorrente atual desse Motorola, é a Lenovo, q acabou de lançar um recente Tablet de ponta a é até melhor a esse da Motorola, e um Tablet q era para ser destaque de comparação, pq é o primeiro Tablet em anos da Lenovo q marca sua volta a esse mercado a tempos parado, q aliás eu compro e gostei muito, é bem decente e na minha opinião bate até os Ipad, pq é barato e tem qualidade, afinal não usar o Tablet para fazer milagre com um PC, então pra mim ele tem recursos ata demais, e paguei apenas R$1mil

  12. #12
    Junior Member MestreWesley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Prefiro meu iPad pro !! Não curto xing ling.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE06
    certeza q o xingling q não é mais xingling faz mil coisas mais e dura mais q qlqr coisa da Apple, a Apple só vende nome, e falo isso como técnico e engenheiro q trabalha no setor, se fosse lojista eu mentira msmo pq td lojista faz isso para vender sem nem conhecer, mas eu conhecer o cérebro do negócio, e a Apple só vende nome, Nada justifica os preços dele, nem se os Ipad e Iphones fossem 100% de outro a mão de obra não custaria.
    Ah, e uma novidade q vc não deve saber, seu Ipad ou Iphone tbm é China KkKk, vc acha q eles fabrica nos EUA? Kkkkkkkk fostes engando, provavelmente o msmo chinês q fabrica Xiaomi, Motorola, Lenovo e LG terceirizada serviço fabricando tbm coisas da Apple, ou seja, os usuários da Apple dão duas vezes enganados, um pq produto por mais bom q fosse não custaria tão jamais, está tipo 500% acima do q custa qlqr componente eletrônico no vale do silício e td componente é igual em qlqr aparelho, a Apple não usa peças secretas da NASA KkKk, e segundo pq é td feito na China, ou seja, a Apple economia uns 200% na produção real e ainda enfia caro nos consumidores, a Apple na prática está lucrando quase 700% de um produto q custa 6x vezea menos na real.

  13. #13
    Junior Member MestreWesley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Uma ótima opção. Poderia ser ainda melhor se a Motorola garantisse no mínimo 2 atualizações de sistema ou quiçá até 3, como faz a Samsung.
    Acho o novo Lenovo q saiu agora, MUITO melhor q esse moto é custa muito menos, comprei um por 1mil reais e ele tem muitas funções exclusivas q muito celular não tem RsRs

  14. #14
    Junior Member MestreWesley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Um Lenovo Tab P11 Plus relançado dois meses depois, com uma nova opção de cor e o mesmo Android levemente customizado, menos nos ícones.
    comprei esse Lenovo, pra mim foi um super lançamento para uma empresa q acabou de voltou ao mercado dos Tablet depois de anos parada. Muito mais barato e com bem mais recursos úteis e exclusivos da marca.

  15. #15
    Quote Originally Posted by MestreWesley View Post
    Tem um erro de informação nessa notícia, a Samsung não é o concorrente atual desse Motorola, é a Lenovo, q acabou de lançar um recente Tablet de ponta a é até melhor a esse da Motorola, e um Tablet q era para ser destaque de comparação, pq é o primeiro Tablet em anos da Lenovo q marca sua volta a esse mercado a tempos parado, q aliás eu compro e gostei muito, é bem decente e na minha opinião bate até os Ipad, pq é barato e tem qualidade, afinal não usar o Tablet para fazer milagre com um PC, então pra mim ele tem recursos ata demais, e paguei apenas R$1mil
    Mas Motorola e Lenovo não é a mesma coisa?

  16. #16
    Junior Member Marcíliomss's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Da_Silva View Post
    Mas Motorola e Lenovo não é a mesma coisa?
    Mesmo grupo, a Lenovo comprou a otoro, mas as tecnologias dão diferentes

  17. #17
    Junior Member Marcíliomss's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Da_Silva View Post
    Mas Motorola e Lenovo não é a mesma coisa?
    Mesmo grupo, a Lenovo comprou a motorola, mas as tecnologias dão diferentes

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Android Stock + tablet não dá certo. Dessa vez eu tenho que tirar o chapéu pra Samsung, pois a personalização deles realmente é feita pra tablet.

  19. #19
    Junior Member MestreWesley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tiago_Da_Silva View Post
    Mas Motorola e Lenovo não é a mesma coisa?
    Indiretamente, embora a Lenovo seja dona da Motorola, ela a separa como uma subsidiária apartada e portanto tbm apartam as tecnologias, é bizarro mas é como se estivesse competindo com ela msma RSRS.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Melhor pegar um S6 Lite que ao menos a Samsung garante um suporte maior. Compar Motorola com a política de atualizações confusa deles é pedir para perder dinheiro.