LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,746

    Vivo reajusta valores e amplia franquia de internet de planos Controle; confira todas as alterações

    A Vivo acaba de anunciar reajustes nos seus planos controle, que agora terão novos valores e franquias de internet. Confira as mudanças.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    aonde q tem esses planos nesses valores?? eu entro no site da vivo e o controle só tem aparti de 10gb por 55$.. %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    aonde q tem esses planos nesses valores?? eu entro no site da vivo e o controle só tem aparti de 10gb por 55$.. %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    São planos promocionais, que aparecem de tempos em tempos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Franquia de internet por si só já é uma aberração. Eu recebo 50~80 Mb/s no 4G, o que significa que eu posso estourar uma franquia de 10 GB em apenas 20 minutos...

    Aliás, plano de celular é outra coisa que nunca mais faço na vida pois quero manter a sanidade mental. Pré Pago 4 life kkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Esses planos normalmente aparecem pra quem é cliente pré pago. Tenho esse de r$39 que contratei usando um link que veio no celular basico do meu pai. Optando pela conta digital ganha um bônus de 4GB pra redes sociais e o whatsapp não consome da franquia.

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Fiz portabilidade para a Claro e não me arrependo, tenho 6 gigas e ligações ilimitadas por 30 reais mensais, fora que plano controle vive recebendo ajuste no preço e você nunca é avisado com antecedência

  7. #7
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Só louco pra ficar numa operadora que não dá rede sociais e não oferece nenhum benefício

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    10
    100GB + Instagram + Tik Tok + Waze + SMS e ligações pra todo Brasil. Tudo ilimitado por 49,99 no controle. Resumindo tudo infinito ! Estou na Oi

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by visitor_5 View Post
    100GB + Instagram + Tik Tok + Waze + SMS e ligações pra todo Brasil. Tudo ilimitado por 49,99 no controle. Resumindo tudo infinito ! Estou na Oi
    Mas a oi não funciona direito

  10. #10
    Quote Originally Posted by visitor_5 View Post
    100GB + Instagram + Tik Tok + Waze + SMS e ligações pra todo Brasil. Tudo ilimitado por 49,99 no controle. Resumindo tudo infinito ! Estou na Oi
    Vc é de SP?

  11. #11
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Os preços da franquia deles são uma piada.Claro neles!!

  12. #12
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Franquia de internet por si só já é uma aberração. Eu recebo 50~80 Mb/s no 4G, o que significa que eu posso estourar uma franquia de 10 GB em apenas 20 minutos...

    Aliás, plano de celular é outra coisa que nunca mais faço na vida pois quero manter a sanidade mental. Pré Pago 4 life kkkkkkk
    Eu sempre usei pré-pago e não me arrependo...

  13. #13
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Só podem reajustar depois de 1 ano de contrato. Esta na lei e no contrato...

  14. #14
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Tenho esse plano Controle 3giga III que no final, me dá 15giga,whats, Waze... Tudo liberado. Só vão reajustar depois de 1 ano de contrato. Se fizerem antes, só reclamar na ouvidoria que eles abatem o valor cobrado nas próximas faturas. Já fiz isso

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Enquanto isso tenho 2/4 GB por R$ 10/14 dias ou 20/28 dias na TIM(com ligações ilimitadas pra QUALQUER operadora e WhatsApp ilimitado, fora o Deezer sem anúncios), esses planos da Vivo é uma piada mesmo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by visitor_5 View Post
    100GB + Instagram + Tik Tok + Waze + SMS e ligações pra todo Brasil. Tudo ilimitado por 49,99 no controle. Resumindo tudo infinito ! Estou na Oi
    Já já a Oi vai deixar de existir amigo, pode dar adeus a esse plano.

  17. #17
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Fiz portabilidade para a Claro e não me arrependo, tenho 6 gigas e ligações ilimitadas por 30 reais mensais, fora que plano controle vive recebendo ajuste no preço e você nunca é avisado com antecedência
    Se vc procura pelo Google (pois o link da desconto direto para o site da Claro), a Claro tem o PREZAO 6GB+6GB por 6 meses por R$ 29,90 vai cartão, ainda ganha o chip em sua casa (pode fazer portabilidade ou numero novo)...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tik Tok ilimitado é igual pedra de crack ilimitada. Nem de graça.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Um ali consta de que abaixou 5 reais.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Só louco pra ficar numa operadora que não dá rede sociais e não oferece nenhum benefício
    Tem vários planos que não gasta internet ao usar certos apps como Whatsapp, Twitter, Insta, Waze. E vc ai da ganha acesso a apps como Babbel e uns de livros online.

  21. #21
    Junior Member Joao_P_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu já está mais de 50 reais isso só para que vai fazer plano novo

  22. #22
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Meu plano é o Claro controle. Pago 39,90 por 15GB de internet + ligação ilimitada pra todo Brasil

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    Meu plano é o Claro controle. Pago 39,90 por 15GB de internet + ligação ilimitada pra todo Brasil
    Pegou em promoção, né? Olhei agora e só tem 6 GB por R$ 54,99 e 8 GB por R$ 59,99, além de 10 GB por R$ 79,99.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem vários planos que não gasta internet ao usar certos apps como Whatsapp, Twitter, Insta, Waze. E vc ai da ganha acesso a apps como Babbel e uns de livros online.
    Na Vivo isso ¨no exciste¨.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Se vc procura pelo Google (pois o link da desconto direto para o site da Claro), a Claro tem o PREZAO 6GB+6GB por 6 meses por R$ 29,90 vai cartão, ainda ganha o chip em sua casa (pode fazer portabilidade ou numero novo)...
    Varia demais de região pra região, tem algumas que é só 3 por R$ 30.

  26. #26
    4G que na verdade é 3G, kkkk, tenho o plano da Tim é um lixo!!!!!! Graças a Deus só falta 1 mês.%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    115
    Sigo sem entender muito bem a necessidade do plano quando se tem o pré que oferece 3GB + ligações ilimitadas + SMS ilimitado por 15 reais e 15 dias.

    Basicamente por mês tem 6GB + ligações e SMS ilimitados por 30 reais... atende perfeitamente e é bem mais em conta

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Tenho o TIM Beta que me atende perfeitamente bem, apesar de ser 60 reais.20GB de internet para usar quando quiser, mais 60GB para usar de madrugada, das 00:00 as 06:00, ligações e sms ilimitados e tenho o Deezer. Com o bônus da madrugada, dá de boas para baixar conteúdo na Netflix ou Torresmo de boas.