LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Internet grátis e mais: Nokia lança promoção para quem adquirir seus celulares mais básicos no Brasil

    Compradores de celulares básicos da Nokia terão internet, ligações e mais de graça no Brasil por 3 meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    4 gigas de Internet pra durar 3 meses? Até o aparelho ligado consome isso antes dos 90 dias

  3. #3
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Unisoc ! karaoke não consegue vender e lança essas promoções inúteis internet todos tem. Nokia %uD83D%uDE35

  4. #4
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Unisoc ! karaoke não consegue vender e lança essas promoções inúteis internet todos tem. Nokia %uD83D%uDE35
    karaoke é kkkkkkkkkkkkkk! corretor louco.

  5. #5
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    O que o desespero não faz.

  6. #6
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Deus nos defenderai!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Lembra até os Lumias.

  8. #8
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Se fosse os modelos mais parrudos até que vai ; mas esses ai muito obrigado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Pior pagar 900 nesse mais simples que custa 500 pelo menos eu paguei a 3 mês atras

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Unisoc? Nokia, me desculpe, mas não gasto 1 centavo em qualquer celular que não tenha Snapdragon/Apple A(no caso do iPhone)

    E esse plano é igual ao meu que tenho na TIM por 20$.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Se fosse os modelos mais parrudos até que vai ; mas esses ai muito obrigado.
    Se fosse um 5.4 com Snapdragon até daria pra pensar

    Esse C20 ficaria bom com um SD439 e 3/32 GB de memória, 16 GB já era pra ter falecido na época dos Lumias 830 e 925(e talvez com a câmera no canto superior esquerdo ao invés do notch)

    Já o C01+ deveria ter o mesmo SD439(ou um 429 pra baratear mais), mas somente com a variante 2/32 GB e Android Go, com o hardware que eu falei o C20 brigaria com o A02s e o C01+ com o A02/A03 Core(além da bateria durar de 30 a 50% mais, já que Unisoc gosta de consumir bateria).
    Last edited by techmicrosoft; 02-03-2022 at 10:32 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Lembra até os Lumias.
    Se você pegar o 830 o hardware do C01+ é praticamente o mesmo(e o SD400 ainda parece ser melhor do que esse tal Unisoc 9863A)...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    4 gigas de Internet pra durar 3 meses? Até o aparelho ligado consome isso antes dos 90 dias
    Não seria 4 GB por mês?

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Nossa cara deve dar muita raiva um smartphone como esse..
    1gib de ram..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Prefiro pegar o Tectoy 4Gb e 128 gb de memória por 700 reais, esse sim compensa

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    16/32gb... não vai dar nem pra atualizar os appsdevia ser proibido vender qualquer coisa com menos de 128gb pois só está lesando o consumidor com algo inútil.. Seria como comprar um carro de 2 lugares com 3 rodas e motor de 80cc... só iria gastar mais combustível do que uma moto e não andar nada pelo peso extra.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Unisoc? Nokia, me desculpe, mas não gasto 1 centavo em qualquer celular que não tenha Snapdragon/Apple A(no caso do iPhone)

    E esse plano é igual ao meu que tenho na TIM por 20$.
    Os unisoc Tiger são top, mes esta linha de entrada ai pqp

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se você pegar o 830 o hardware do C01+ é praticamente o mesmo(e o SD400 ainda parece ser melhor do que esse tal Unisoc 9863A)...
    não, o snap 400 é pior que este Unisoc.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    16/32gb... não vai dar nem pra atualizar os appsdevia ser proibido vender qualquer coisa com menos de 128gb pois só está lesando o consumidor com algo inútil.. Seria como comprar um carro de 2 lugares com 3 rodas e motor de 80cc... só iria gastar mais combustível do que uma moto e não andar nada pelo peso extra.
    E carro esportivo tem 2 lugar, tem carro 3 rodas e tem carro menoa de 80cv, e 64gb ainda da muita conta

  20. #20
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Peso de papel...

  21. #21
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    16/32gb... não vai dar nem pra atualizar os appsdevia ser proibido vender qualquer coisa com menos de 128gb pois só está lesando o consumidor com algo inútil.. Seria como comprar um carro de 2 lugares com 3 rodas e motor de 80cc... só iria gastar mais combustível do que uma moto e não andar nada pelo peso extra.
    Calma cara nem todo mundo precisa de 128gb de armazenamento igual a você que utiliza pra guardar foto e video de criança pelada.

  22. #22
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Devia ser proibido lançar celular com 1gb de ram, "ain mais é otimizado" usa por no mínimo 6 meses e depois me fala.

  23. #23
    Junior Member Dee_Taiada's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Que sorte comprei o 5.3. Adoro o Android One dele, mas me decepcionei com a velocidade de processamento, embora ele nunca chegue a travar e ainda de pra jogar o NFSShift need for speed), por exemplo, sem problema. Filmes no YouTube e Netflix sem problema também. Do 5.3 posso garantir que a satisfação está no preço, nas atualizações, na possibilidade de expansão de memória com SD card e no uso básico cotidiano, que em nada deixa a desejar. Para mim Nokia é dos fabricantes /celulares bem confiáveis e sem os "embutidos" por causa de usar o Android puro.