LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,759

    Xiaomi 11T: melhor custo-benefício do que a versão Pro? | Análise / Review

    O Xiaomi 11T é um bom celular top de linha? Confira a nossa análise de desempenho, jogos, câmera e bateria com o top chinês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Não sabia que esses novos contemplavam os 3 anos de att, que legal né, agora com xiaomi seguindo a Samsung e a Google, talvez outras sigam e as atualizações no Android fiquem menos ridículas(Oi, Motorola?).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    A versão Pro tem melhor uso do sensor, mesmo sendo um mero HM2 e melhor desempenho em jogos e emuladores, pois corrigiram o que fizeram no Mi 11.
    O Mi 10T Pro, o antecessor, tira fotos melhores que por usar HMX.
    Era pra ser HM2 no mais barato e HMX no mais caro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não sabia que esses novos contemplavam os 3 anos de att, que legal né, agora com xiaomi seguindo a Samsung e a Google, talvez outras sigam e as atualizações no Android fiquem menos ridículas(Oi, Motorola?).
    Samsung pra linha S tem 5 anos de atualizações.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319

    Pelo preço do Mi 11T é muito mais jogo um S20 FE com especificações um pouco melhores e resultado melhor no DxoMark, sem contar que Samsung na linha S tá com anos de garantia de atualizações Android.

    E como a Xiaomi não gosta de colocar um simples OIS na grande maioria de seus aparelhos...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Samsung pra linha S tem 5 anos de atualizações.
    Não... São 3 anos de Android e 4 de patches de segurança...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    O que eu não esperava era tanta diferença no consumo de bateria. A versão com mediatek é muito mais eficiente.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Pelo preço do Mi 11T é muito mais jogo um S20 FE com especificações um pouco melhores e resultado melhor no DxoMark, sem contar que Samsung na linha S tá com anos de garantia de atualizações Android.

    E como a Xiaomi não gosta de colocar um simples OIS na grande maioria de seus aparelhos...
    O S20 FE com a bateria de centavos? Não obrigado

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    A bateria foi show. Só não informou se o desempenho se deu com 60hz(padrão de fabrica) ou os 120hz.

  10. #10
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A versão Pro tem melhor uso do sensor, mesmo sendo um mero HM2 e melhor desempenho em jogos e emuladores, pois corrigiram o que fizeram no Mi 11.
    O Mi 10T Pro, o antecessor, tira fotos melhores que por usar HMX.
    Era pra ser HM2 no mais barato e HMX no mais caro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk esses kids metido a expert?

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Pelo preço do Mi 11T é muito mais jogo um S20 FE com especificações um pouco melhores e resultado melhor no DxoMark, sem contar que Samsung na linha S tá com anos de garantia de atualizações Android.

    E como a Xiaomi não gosta de colocar um simples OIS na grande maioria de seus aparelhos...
    Depende das necessidades de cada um, pois ambos são ótimos aparelhos. Se a pessoa precisa de mais bateria o Xiaomi é melhor com certeza, mais se a pessoa prefere a melhor câmera, o modo Dex e atualizações por mais tempo aí pega o Samsung

  12. #12
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Pelo preço do Mi 11T é muito mais jogo um S20 FE com especificações um pouco melhores e resultado melhor no DxoMark, sem contar que Samsung na linha S tá com anos de garantia de atualizações Android.

    E como a Xiaomi não gosta de colocar um simples OIS na grande maioria de seus aparelhos...
    O s20 fe foi lançado com Android 10 e vai morrer no 13, o mi11t foi lançando com Android 11 e provavelmente vai parar no 13 também

  13. #13
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    O s20 fe foi lançado com Android 10 e vai morrer no 13, o mi11t foi lançando com Android 11 e provavelmente vai parar no 13 também
    Aí que pesa pro mi 11t. Eles com certeza vai ter muitas custom ROM. Diferente do s20 que não vai ter....

  14. #14
    Alguém sabe informar se ele tem problema no sensor de proximidade?
    Tive um xiaomi mi 10t pro e um mi 11 lite, ambos com problema no sensor de proximidade.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    O s20 fe foi lançado com Android 10 e vai morrer no 13, o mi11t foi lançando com Android 11 e provavelmente vai parar no 13 também
    O xiaomi 11t vai receber 3 novos Android, a mesma quantia que o S20fe. No lançamento dele, a xiaomi divulgou essa informação.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Pelo preço do Mi 11T é muito mais jogo um S20 FE com especificações um pouco melhores e resultado melhor no DxoMark, sem contar que Samsung na linha S tá com anos de garantia de atualizações Android.

    E como a Xiaomi não gosta de colocar um simples OIS na grande maioria de seus aparelhos...
    Acho que vai muito do que o usuário busca... se ele quer um aparelho pra ficar um tempo, que tenha 5g (apesar desl sabermos da lentidão da instalação aqui no Brasil), uma boa duração de bateria (diferença de 9 a 10h se eu não me engano) e que carrega bem rápido, pode optar pela xiaomi. Eu quis muito comprar um s20fe, mas por esses pontos, eu acabei "desconsiderando". E não que seja um aparelho ruim, muito pelo contrário, é um aparelho top pelo valor atual, mas sem 5g e com uma bateria que não dura tanto, pra mim não vale a pena, sendo que vou ficar de 2 a 3 anos com o aparelho.

  17. #17
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Pelo preço do Mi 11T é muito mais jogo um S20 FE com especificações um pouco melhores e resultado melhor no DxoMark, sem contar que Samsung na linha S tá com anos de garantia de atualizações Android.

    E como a Xiaomi não gosta de colocar um simples OIS na grande maioria de seus aparelhos...
    Sim, pelo preço, como se não custasse 1300 reais mais caro

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Castelo View Post
    Alguém sabe informar se ele tem problema no sensor de proximidade?
    Tive um xiaomi mi 10t pro e um mi 11 lite, ambos com problema no sensor de proximidade.
    O que seria esse problema de sensor de proximidade?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Erick_von_Randow View Post
    O que seria esse problema de sensor de proximidade?
    Quando vai ouvir um áudio ele buga todo e coloca no viva voz. Quase todos os Xiaomi que eu tive, tinha esse problema, o único que não tem é o meu atual Mi8.

  20. #20
    3750!!!! Esse é o melhor custo benefício?? Tá louco! Com o dalar nas alturas vai ser difícil poder ficar trocando de smartphone todo ano!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Quando vai ouvir um áudio ele buga todo e coloca no viva voz. Quase todos os Xiaomi que eu tive, tinha esse problema, o único que não tem é o meu atual Mi8.
    eu tive o redmi note 7 e o atual é o redmi note 8 pro e nenhum deles teve esse problema

  22. #22
    Alguém saberia me informar se esse é da linha Mi ou se é uma nova linha da Xiaomi?
    Eu sei que tenha a linha "Redmi" "Redmi note" e a "Mi", com suas variantes, mas eu não conheço essa linha que é simplesmente "Xiaomi", por isso não sei se é uma sequência da linha Mi ou se é uma nova linha deles

  23. #23
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes9 View Post
    Alguém saberia me informar se esse é da linha Mi ou se é uma nova linha da Xiaomi?
    Eu sei que tenha a linha "Redmi" "Redmi note" e a "Mi", com suas variantes, mas eu não conheço essa linha que é simplesmente "Xiaomi", por isso não sei se é uma sequência da linha Mi ou se é uma nova linha deles
    Não existe mais a linha MI, apenas xiaomi apartir do modelo 11

  24. #24
    Junior Member Yan_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer se acha o xiaomi 11t na versão 128gb?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Erick_von_Randow View Post
    O que seria esse problema de sensor de proximidade?
    Eu tenho um 11T e pra ouvir áudios sempre tenho q colocar no ouvido pq ele entende q estou com o rosto próximo devido a película de proteção de tela. O do meu filho é igual e tem o mesmo problema então acho q é devido a sensibilidade do touch pois percebo q as vezes nem toco no celular e ele já abre o ícone ou digita o q quero. No mais é um celular excelente