LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member Roger_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Óbvio que se o "corpo" do SE 3ªgn será o mesmo "corpo" do anterior, abrigará a mesma bateria do iPhone 8 (1821mAh), que consequentemente é a mesma do SE 2ªgn (1821mAh).

  2. #62
    Junior Member Andr_Lachi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Grizzly_Mexicano View Post
    Tem uma galera xingando, falando mal, depreciando o celular. Primeiramente que não se trata dum celular "para pobre", porque celular "para pobre" estamos falando de Motorolas, Samsungs e Xiaomis... e quando o pobre é soberbo compra até mesmo 12 (vende a casa). Ou seja, não argumento que não faz sentido algum. Segundo ponto, o fato de ele trazer uma tela desatualizada não significa que o processador e câmera são ruins. Pelo contrário! Quem entende de celular sabe que o processador do SE e câmeras são superiores ao X - alguns canais de tecnologia chegam a comparar ao 12 mini - reservada a superioridade deste último. Ou seja, mais um argumento sem sentido. Em termos de preço, quem prefere design opta pelo X, quem prefere desempenho opta pelo SE.
    No final das contas, a galerinha que fica aqui xingando tem um celular inferior em tudo, e não suporta o fato de que a Apple realmente é uma excelente marca com excelentes produtos. E mais, não suportam o fato dum celular com "design ultrapassado" ser muito superior em quase todos os quesitos que seus Motorolas, Samsungs e Xiaomis...
    Essa é a terceira classe de pobres. Vimos os pobres humildes, os soberbos e esse últimos são os invejosos.
    Falou tanto mas só falou bosta......

  3. #63
    Junior Member El_Donquei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andr_Lachi View Post
    Falou tanto mas só falou bosta......
    Minha nossa! A devoção é tanta q esqueceu q o preço desse aparelho é baseado pelo dólar, pilha de imposto. Tirando isso, é mais um assim como a Motorola, Samsung, Xiaomi e outros...%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83 D%uDE06

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Vocês não são obrigados a comprar, entende? Não precisa depreciar um celular por simplesmente ter o prazer de depreciar um aparelho, pode continuar comprando seus xiaomis, samsungs, motorolas e os trocentos de celulares que existem por aí. Se não supre suas necessidades, não compra, simples.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    É cada merda que lemos aqui que pqp viu, sfd, um falando que iphone é pra rico, que se for pobre compra samsung, motorola, xiaomi... só digo uma coisa, ainda bem que existem Androids para todas as classes, já pensou se fossem igual aos iphones da vida que pra poder ter a chance de usurfruir de um smartphone ter que esperar anos para o celular abaixar o preço e ter a chance de comprar um, ainda bem que android tem os de entrada, intermediários e os tops de linda que de acordo com nosso colega seria para os "ricos". Mas de uma coisa e certo, não tem necessidade de julgar, cada um compra o que gosta, se tem nego que quer comprar iphone ou top de linha amdroid parcelado em mil vezes, comprem, sei que serão felizes com isso, eu por exemplo irei esperar o s22 ultra baixar o preço pra eu poder adquirir um, ja que agora nao tem como pagar uns quase 10k nele ja que que acredito que ele virá + - por esse valor, espero adquirir ele por uns 5k, os iphones mais novos nao chegam perto da tecnologia que esse s22 trará, mas concordo que os iphones sao bons smartphones, fluídos, com boas câmeras porém prefiro os top da samsung e nem por isso saio xingando que prefere os iphone, xiaomi por exemplo nao me desce, mas nao critico quem gosta. RESPEITO.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Votem:

    iPhone SE 2022
    Corpo de XR: %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Corpo de 8: %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  7. #67
    Quote Originally Posted by xioun View Post
    Vocês não são obrigados a comprar, entende? Não precisa depreciar um celular por simplesmente ter o prazer de depreciar um aparelho, pode continuar comprando seus xiaomis, samsungs, motorolas e os trocentos de celulares que existem por aí. Se não supre suas necessidades, não compra, simples.
    cara não precisa chorar nem defender, é so uma aparelho kkk

  8. #68
    Que bosta, eu não quero kkk

  9. #69
    Junior Member Julio_Barros's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Não gostei! Vou ficar com meu 4S por enquanto

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Votem:

    iPhone SE 2022
    Corpo de XR: %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Corpo de 8: %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    %uD83D%uDC4D

  11. #71
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    É cada merda que lemos aqui que pqp viu, sfd, um falando que iphone é pra rico, que se for pobre compra samsung, motorola, xiaomi... só digo uma coisa, ainda bem que existem Androids para todas as classes, já pensou se fossem igual aos iphones da vida que pra poder ter a chance de usurfruir de um smartphone ter que esperar anos para o celular abaixar o preço e ter a chance de comprar um, ainda bem que android tem os de entrada, intermediários e os tops de linda que de acordo com nosso colega seria para os "ricos". Mas de uma coisa e certo, não tem necessidade de julgar, cada um compra o que gosta, se tem nego que quer comprar iphone ou top de linha amdroid parcelado em mil vezes, comprem, sei que serão felizes com isso, eu por exemplo irei esperar o s22 ultra baixar o preço pra eu poder adquirir um, ja que agora nao tem como pagar uns quase 10k nele ja que que acredito que ele virá + - por esse valor, espero adquirir ele por uns 5k, os iphones mais novos nao chegam perto da tecnologia que esse s22 trará, mas concordo que os iphones sao bons smartphones, fluídos, com boas câmeras porém prefiro os top da samsung e nem por isso saio xingando que prefere os iphone, xiaomi por exemplo nao me desce, mas nao critico quem gosta. RESPEITO.
    Meu mano, ANDROID É MUITO MELHOR QUE IOS

  12. #72
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Aparelho para pessoas de classe! como eu.Os recalcados que continuem. %uD83D%uDE2D %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04
    Instala Exagear

  13. #73
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Muito melhor que muitos por aí!

  14. #74
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Oi gente sou o novo garoto propaganda da Apple o que acham de mim kakakas

  15. #75
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Genteee sou muito belo neh hahaha%uD83E%uDD23

  16. #76
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Vai usar carcaça reciclada e muda só a CPU.E então jogar a culpa desse design 16.9 de 2010 no consumidor, que consome tecnologia de mais e acaba caindo lixo eletrônico nos mares, animais marinhos como tartarugas e golfinhos morrendo entaladas..e esqueci o preço para o consumismo desenfreado do iPhone por aqui singelos 4.600 minha opinião.

  17. #77
    Junior Member Elias_BR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    33
    kkkkkk %uD83E%uDD23 que Baixo custo