LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson View Post
    Vc usa o que mesmo para postar esse tipo de texto?
    Talvez sua cara . É o que uso. Porque vc comenta em todos comentários . É pra chamar atenção ? Vc entendeu bem. Não preciso dar muitas explicações.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    essa TV 3.0 deveria ser iniciada antes da chegada do 5G, e as emissoras deveriam começar a transmissão via 4k para se preparar pra copa

  3. #63
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Saia do mundo digital e vá viver o mundo real! Depois disso tenho certeza que você vai perceber que sim, tem muita gente ao seu redor que ainda usa tv de tubo. Tenho Smartvs 4k no escritório, 1080p na sala, mais tbm tenho uma tv de tubo funcionando perfeitamente com parabólica e não tenho motivos para jogar fora, ela segue no quarto, e ainda uso um fire stick lite nela para assistir Streaming se eu quero assistir deitado na cama
    Depende de cada realidade. Talvez a sua realidade não seja a realidade do outro. Não é porque sua cidade é mais pobre ou tem menos acesso a tecnologia que o Brasil inteiro é assim. E ainda tem cidades que não tem tanta oferta de emprego ou muitas empresas, hotéis, etc. Tudo isso influencia na realidade de cada região. Enquanto um determinado bairro mal tem internet e usam TV de tubo, outro bairro já tem fibra óptica de 1Gbps e quase ninguém usa TV de tubo.

  4. #64
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    TV aberta em 4K? Fala isso pra Samsung, LG, Sony, TCL, Philips e AOC que vendem TV de 32p com resolução 768p(HD) por quase 2 mil reais.
    As empresas precisam acordar e fabricar televisores 4K a partir de 32 polegadas no mínimo. Full HD pelo menos né

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    TV de tubo é passado, a minoria da população ainda usa. Eu por exemplo tive TV de tubo até 2004 quando a substituí pela minha primeira TV LCD, na época custava caro e quase ninguém tinha, mas atualmente a maioria da população tem e pode comprar com facilidade uma TV moderna de LED e até mesmo de OLED.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    Definição de imagem em 4K para TV de 32 polegadas, não faz sentido, devido conforme estudos já realizados ser praticamente impossível se notar diferença de imagem entre full HD e 4K em telas pequenas, o 4K só faz sentido em telas grandes apartir de 50 polegadas. Já o FULL HD, os recursos de HDR, Dolby Vision, Dolby Áudio, seriam bem vindos também em TV's de 32 polegadas. Mas os fabricantes não se interessam, focam mais em TV's maiores e de custo mais elevado para implementarem estes recursos.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Jose_Onaildo View Post
    Eu acredito que com aumento de tecnologia, já era tempo da própria tv smart suporta vídeo chamada e o meu sonho de adolescente Picture in Picture.. que sabe seja a hora !!
    Pcture in pintura o tom conhecido e chamado pip já existe faz anos e até nas TVs analógicas dos anos 80 e 90 tinham em algumas marcas,vc estava num canal e podia em uma tela menor dentro do canal principal selecionado zarpiar outros pra ver o que está a passando e até podia mudar de canal assim escolhendo outros,só que o áudio era ouvido no canal com tela maior os outros com tela menor somente a imagem e tinha relógiodespertador entre outras tantas recursos e alguns recursos digitais etc

  8. #68
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by _Dos_Santos View Post
    Depende de cada realidade. Talvez a sua realidade não seja a realidade do outro. Não é porque sua cidade é mais pobre ou tem menos acesso a tecnologia que o Brasil inteiro é assim. E ainda tem cidades que não tem tanta oferta de emprego ou muitas empresas, hotéis, etc. Tudo isso influencia na realidade de cada região. Enquanto um determinado bairro mal tem internet e usam TV de tubo, outro bairro já tem fibra óptica de 1Gbps e quase ninguém usa TV de tubo.
    Enquanto na minha casa tem Smartv 4k, com o internet fibra ótica e mais diversos aparelhos inteligentes, na rua que eu moro tem residência com apenas uma tv de tubo!
    Todas as cidades do Brasil tem essa situação, só não vê quem não quer, pois cada residência tem sua própria realidade, enquanto numa casa a família consegue comer um delicioso churrasco, numa outra casa pertinho arroz com salsicha pq carne tá caro com a inflação nas alturas! No Brasil tv de tubo seguirão em uso por muitos anos

  9. #69
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Definição de imagem em 4K para TV de 32 polegadas, não faz sentido, devido conforme estudos já realizados ser praticamente impossível se notar diferença de imagem entre full HD e 4K em telas pequenas, o 4K só faz sentido em telas grandes apartir de 50 polegadas. Já o FULL HD, os recursos de HDR, Dolby Vision, Dolby Áudio, seriam bem vindos também em TV's de 32 polegadas. Mas os fabricantes não se interessam, focam mais em TV's maiores e de custo mais elevado para implementarem estes recursos.
    TV's menores vão apenas sumir no mercado, olha o que estou dizendo. Resoluções mais baixas como HD e Full HD vão sair do mercado quando o sinal 4K de TV aberta vingar, vão dar promoções até sumir, não tem o que fazer.