LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    TVs 3.0 devem chegar no Brasil a partir de 2024 e consumidor terá que trocar de televisor

    Nova tecnologia promete melhorias impactantes na qualidade de som e imagem, além de conteúdos segmentados geograficamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Ou seja, NINGUÉM LIGA pra essa porcaria de tv 3.0 e ninguém vai trocar de tv por causa disso.Geral ta no streaming e cada vez assistindo menos tv aberta.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk.....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Ou seja, NINGUÉM LIGA pra essa porcaria de tv 3.0 e ninguém vai trocar de tv por causa disso.Geral ta no streaming e cada vez assistindo menos tv aberta.
    Só li a verdade

  5. #5
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Se colocarem o 8K em uma tv de 32 polegadas eu troco a minha.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Globosta,Bandmerda,SBTlixo,Recordocapeta ,quem liga!

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Até hoje tem milhões no país que tem somente uma tv de tubo......se isso aí virar realidade aqui, vai demorar mais de 10 anos para se popularizar, e isso se não houver outra pandemia e outras crises econômicas, pq se tiver esquece, vai ser Apenas um pequeno nicho de mercado

  8. #8
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Se colocarem o 8K em uma tv de 32 polegadas eu troco a minha.
    Nem full HD colocam mais nas de 32 polegadas...um absurdo...

  9. #9
    Se tem gastos com a troca da TV não vai emplacar tão cedo. O poder de compra do brasileiro caiu muito.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    TV aberta em 4K? Fala isso pra Samsung, LG, Sony, TCL, Philips e AOC que vendem TV de 32p com resolução 768p(HD) por quase 2 mil reais.

  11. #11
    Tem muitos que ainda tem tv de tubo.
    Com o poder aquisitivo do povo brasileiro..abaixo até de outros países da América Latina..isso vai demorar muito mais tempo para acontecer.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Até hoje tem milhões no país que tem somente uma tv de tubo......se isso aí virar realidade aqui, vai demorar mais de 10 anos para se popularizar, e isso se não houver outra pandemia e outras crises econômicas, pq se tiver esquece, vai ser Apenas um pequeno nicho de mercado
    Disse tudo!

  13. #13
    Trocar de tv para ver SBT, Record, Rede TV e Canais Evangélicos. Não vejo a hora, hehehe

  14. #14
    Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Faz anos que não assisto TV aberta e não gastaria nem um real em outra tv se fosse pra ver esse lixo transmitido por essas porcarias de tv. Não preciso deles e nem das possíveis melhorias .

  15. #15
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    TV aberta só serve pra assistir alguns jogos que não passam no streaming/tv fechada.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O poder de compra do brasileiro é equivalente a inteligência de quem assiste esses canais abertos.

  17. #17
    Junior Member Sergi0's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Desperdício de Tecnologia, Tempo e Dinheiro. A TV aberta está Morta e a "Paga" tem que abrir o olho!
    Muito cara com suas Antenas, Conversores e Cabos. Está sobrevivendo dos canais de esportes (basicamente, Futebol).

  18. #18
    Quote Originally Posted by Sergi0 View Post
    Desperdício de Tecnologia, Tempo e Dinheiro. A TV aberta está Morta e a "Paga" tem que abrir o olho!
    Muito cara com suas Antenas, Conversores e Cabos. Está sobrevivendo dos canais de esportes (basicamente, Futebol).
    Kkkk tv paga nunca foi tão barato, tu acha que pra lançar um satélite é 1 real? Sem contar os equipamentos, antena e receptor para cada assinante, aluguel de cada canal. Tu acha q as empresas de operadora não custos opecionais não?

  19. #19
    Nunca que vou trocar de tv. Comprei uma qled Q80T da sansung nao faz nem um ano e meio por mais de 4mil reais. Isso de tv 3.0 é um meio para fazer otarios gastar mais com tv.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Claudio_Rodrigues View Post
    Tem muitos que ainda tem tv de tubo.
    Com o poder aquisitivo do povo brasileiro..abaixo até de outros países da América Latina..isso vai demorar muito mais tempo para acontecer.
    Engracado, de todos os meus amigos conhecidos e familiares nao conheço NINGUEM que tenha tv de tubo até hoje... tv de tubo hoje em dia é igual bichos místicos tipo unicórnio... so em lenda...

  21. #21
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Até hoje tem milhões no país que tem somente uma tv de tubo......se isso aí virar realidade aqui, vai demorar mais de 10 anos para se popularizar, e isso se não houver outra pandemia e outras crises econômicas, pq se tiver esquece, vai ser Apenas um pequeno nicho de mercado
    Engracado que de todos os meus amigos conhecidos e familiares etc.. nao conheço NINGUEM que use tv de tubo e nem ouço falar de pessoas que ainda tem tv de tubo. Tv de tubo é tipo unicórnio hoje em dia, você só escuta falar nas lendas... virou raridade....

  22. #22
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Ou seja, NINGUÉM LIGA pra essa porcaria de tv 3.0 e ninguém vai trocar de tv por causa disso.Geral ta no streaming e cada vez assistindo menos tv aberta.
    Concordo. Eu sou um deles que pensa sssim

  23. #23
    ninguém assiste TV aberta... quem assiste não está interessado em TV 3.0. Tudo celular, melhore seu headline

  24. #24
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    só gasto em tv se for pra jogar xbox series x ou ps4

  25. #25
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Engracado que de todos os meus amigos conhecidos e familiares etc.. nao conheço NINGUEM que use tv de tubo e nem ouço falar de pessoas que ainda tem tv de tubo. Tv de tubo é tipo unicórnio hoje em dia, você só escuta falar nas lendas... virou raridade....
    eu tenho tv de tubo com conversor kkkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Engracado que de todos os meus amigos conhecidos e familiares etc.. nao conheço NINGUEM que use tv de tubo e nem ouço falar de pessoas que ainda tem tv de tubo. Tv de tubo é tipo unicórnio hoje em dia, você só escuta falar nas lendas... virou raridade....
    Aqui onde eu moro muita gente ainda usa tv de tubo com conversor. Aqui em casa mesmo temos 1 tv de tubo que tem mais de 20 anos e ainda funciona e não vou jogar fora

  27. #27
    Junior Member Emerson_Sosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho pacote de canais fechados completo 4k,fhd,hd,SD alguém se interessar só chamar 11966075419

  28. #28
    Junior Member HeltonSevero's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho pacotes de canais de SD a 4K com preços acessíveis a todos canais abertos e fechados entre em contato 54999070039

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Engracado, de todos os meus amigos conhecidos e familiares nao conheço NINGUEM que tenha tv de tubo até hoje... tv de tubo hoje em dia é igual bichos místicos tipo unicórnio... so em lenda...
    Eh meu amigo, vc deve morar em outro país ou outro planeta, talvez seja um alienígena pois existe lugares inclusive onde eu moro, ou melhor eu posso ter uma tv de última geração e tenho na minha casa na cidade, más tenho dia de tubo em meu sítio que funciona muito bem com antena parabólica digital, e existe sim programas muito interessantes na tv aberta, ok!

  30. #30
    Junior Member Roberto_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Sempre arrumam o jeitinho de tirar o dinheiro suado do trabalhador, canalhas.