LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sandra_Moura View Post
    Vai vê não aprendeu a ler ainda, quer que desenhamos para vc interpretar, ops tbm não sabe interpretar já que não sabe ler kkkkk
    Kkkkkkkmkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Ei tenho um S21 ultra prata. Amigos, zero problema é é o telefone mais lindo que a Samsung já lançou. Se vcs procurarem os preços verão qie o S21 ultra está ainda muito valorizado, sendo vendido em algumas empresas por até 10k.
    Amo meu S21 ultra e não desejo trocar por nada desse mundo.
    É lindo demais e altamente funcional.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Evandro_Ers View Post
    Gosto muito da Samsung. Mas o mau dela é isso. Vc compra um aparelho top de linha e logo ele fica como obsoleto pela própria empresa.

    Tenho meu s9 plus. Não tenho nada a reclamar. Mas mal peguei o aparelho. Ja atualizou a versão do Android. E na compra garantiam. Duas atualizações.

    A bateria de 3500mah. Depende muito do uso do aparelho. As vezes dura muito.. as vezes não dá nada. Sendo necessário carregar mais de duas vezes. Não da para entender.

    Hoje não atualiza mais. Morreu com Android 10 e one ui 2.5.
    Acho bem difícil. Meu aparelho não conseguir rodar Android 12 com a última versão one ui 4.0.
    128 gb de armazenamento e 6 gb ram.

    Porque tornar um top de linha. Obsoleto com tao pouco tempo?
    Todas as empresas fazem isso. Isso é o capitalismo não é culpa da Samsung.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sandra_Moura View Post
    Aff, tenho um s21 ótimo , mas ainda não me libertei do A7 2018, tão bom quanto, e agora vão me dizer daqui uns meses que não tem peças de reposição tá brincando né gente.
    Amiga eu sou apaixonado pelo S21 ultra cor prata. Ele quebrou a tela e mandei consertar. Pra mim é o telefone mais lindo que já vi.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Não lei texto com mais de 4 linhas; o resto é bullshit!
    Burro que dói...

  6. #66
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Evandro_Ers View Post
    Gosto muito da Samsung. Mas o mau dela é isso. Vc compra um aparelho top de linha e logo ele fica como obsoleto pela própria empresa.

    Tenho meu s9 plus. Não tenho nada a reclamar. Mas mal peguei o aparelho. Ja atualizou a versão do Android. E na compra garantiam. Duas atualizações.

    A bateria de 3500mah. Depende muito do uso do aparelho. As vezes dura muito.. as vezes não dá nada. Sendo necessário carregar mais de duas vezes. Não da para entender.

    Hoje não atualiza mais. Morreu com Android 10 e one ui 2.5.
    Acho bem difícil. Meu aparelho não conseguir rodar Android 12 com a última versão one ui 4.0.
    128 gb de armazenamento e 6 gb ram.

    Porque tornar um top de linha. Obsoleto com tao pouco tempo?
    O sistema capitalista se sustenta pelo consumismo. É a cultura da "novidade" implantada pelo sistema capitalista na sociedade em todos os ramos de consumo.