LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    TAMBEM COM O PRESIDENTE QUADRILEHRIO E RACHADINHA KKKK

    DESVIOU DINHEIRO DAS VACINAS E DEIXOU O POVO MORRER

    FORA BOZONARO
    E o dinheiro que lula mandou pra Cuba ? Que em troca o Brasil ia receber charuto %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    ELEITOR DO BOZONARO DETECTADO KKK
    retardado detectado!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AQUI TEMOS MAIS UM ELEITOR DO BOZONARO QUADRILEIRO E RACHADINHA KKK
    Trouxa que não entende de politica detectado!

  4. #34
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Se os preços fosses justos não existiria pirataria.

  5. #35
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Crime é crime independente de quem o cometa ,mas temos um país onde a carga tributária é enorme, são trilhões arrecadados e bilhões desviados, são bilhões gastos em privilégios de políticos que pouco ou nada retornam como benefícios pra os mais necessitados e assalariados , o salário mínimo é uma piada de mal gosto e a média salarial é baixa.Brasil lei de Gerson a enésima potência.
    Disse muito bem. E não se esqueça, nós irmãos brasileiros divididos nesse briga idiota entre esquerda e direita e nisso o País afundando com politicas ruins e politicos ruins.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Uma SKY com a programação completa (todos os canais) nao poderia custar nos dias de hoje mais de R$ 29,90

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não apoio a pirataria, mas infelizmente não tem como não usar algo pirata por pelo menos 1x na vida(eu mesmo uso alguns softwares não oficiais no PC por causa dos altos preços, como o IDM)

    TV a cabo por exemplo tem preços salgados demais para o que oferece(canais com filmes repetidos e cheios de comerciais, planos mais básicos só contam com canais abertos, poucos infantis e vários religiosos, até mais do que na TV aberta e etc)...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Se os preços fosses justos não existiria pirataria.
    Pois é, se um plano intermediário de TV a cabo(aqueles que já contam com alguns canais de esporte, notícias, filmes e variedades) fosse uns 50 reais e um top no máximo 80 várias pessoas não usariam aquelas IPTV piratas por exemplo, mas por esses preços não dá...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    TAMBEM COM O PRESIDENTE QUADRILEHRIO E RACHADINHA KKKK

    DESVIOU DINHEIRO DAS VACINAS E DEIXOU O POVO MORRER

    FORA BOZONARO
    Desde o tempo de FHC que existe pirataria na internet amigo, não foi em 01/01/2019 que isso começou

    E aliás, não sei porque razão insistir em discutir política em posts de tecnologia.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Quem falar que nunca piratear alguma coisa ou comprou um produto pirata é no mínimo mentiroso
    Pois é, eu mesmo tive que piratear um gerenciador de download no PC por causa do alto preço da assinatura(e usar o nativo do Chrome é ruim d+, você pausa e ele ainda fica baixando o que foi pausado)...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MENOS O QUE IRMAO?? VC EH MAIS UM FASCISTA DO GOVERNO BOZONARO POR ISSO ESSE ANO VAMOS TIRAR ESSE TRASTE E MUDAR O BRAZIL PRA MELHOR
    Manolo, isso nem tem tão a ver com quem é o governante, eu tbm não to nem aí pro bolsonaro, mas a pirataria é uma questão de acessibilidade, disponibildade, custo, tanto que outros grandes países também estão na lista, e não duvido que países que tem uma legislação mais pesada contra pirataria como Inglaterra e França, a galera ainda faz mesmo assim

  12. #42
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Por favor alguém bane o cottage , o cara é um doente !

  13. #43
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, eu mesmo tive que piratear um gerenciador de download no PC por causa do alto preço da assinatura(e usar o nativo do Chrome é ruim d+, você pausa e ele ainda fica baixando o que foi pausado)...
    A licença do idm custa 65 reais por ano e 130 vitalícia para um PC!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Um absurdo, aqui quase não há impostos nos produtos, ehhhh povo brasileiro, não seguem os exemplos de nossos políticos que trabalham duro e só consomem produtos legítimos e originais, quase não há carga tributária em nada, e o pouco de imposto que pagamos voltam totalmente em bons serviços a população, é culpa do povo mesmo que não sabem valorizar essa classe maravilhosa que são os políticos, lamentável essa situação, eu mesmo adoro comprar tuuuuuudo original, pq pago muito barato e a qualidade é bem melhor, esses dias fui ao mercado e pasmem, uma comprinha de 100 reais, paguei apenas 34 reais de impostos, achei muito pouco, afinal desfruto de maravilhosos serviços públicos, e vivo em um país seguro e com igualdade social, irei parar por aqui pois fico muito emocionado e não há palavras para deslumbrar minha gratidão pelos serviços prestados por nossos políticos maravilhosos e gratidão por pagar tão pouco imposto...
    Last edited by Leandroshroreder; 02-07-2022 at 11:28 PM.

  15. #45
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Um absurdo, aqui quase não há impostos nos produtos, ehhhh povo brasileiro, não seguem os exemplos de nossos políticos que trabalham duro e só consomem produtos legítimos e originais, quase não há carga tributária em nada, e o pouco de imposto que pagamos voltam totalmente em bons serviços a população, é culpa do povo mesmo que não sabem valorizar essa classe maravilhosa que são os políticos, lamentável essa situação, eu mesmo adoro comprar tuuuuuudo original, pq pago muito barato e a qualidade é bem melhor, esses dias fui ao mercado e pasmem, uma comprinha de 100 reais, paguei apenas 34 reais de impostos, achei muito pouco, afinal desfruto de maravilhosos serviços públicos, e vivo em um país seguro e com igualdade social, irei parar por aqui pois fico muito emocionado e não há palavras para deslumbrar minha gratidão pelos serviços prestados por nossos políticos maravilhosos e gratidão por pagar tão pouco imposto...
    Vc é um %uD83D%uDE35%u200D%uD83D%uDCAB ou está sendo sarcástico?

  16. #46
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Por favor alguém bane o cottage , o cara é um doente !
    Um cara que ja deveria ser banido é vc por escrever só bullshit!!!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Um absurdo, aqui quase não há impostos nos produtos, ehhhh povo brasileiro, não seguem os exemplos de nossos políticos que trabalham duro e só consomem produtos legítimos e originais, quase não há carga tributária em nada, e o pouco de imposto que pagamos voltam totalmente em bons serviços a população, é culpa do povo mesmo que não sabem valorizar essa classe maravilhosa que são os políticos, lamentável essa situação, eu mesmo adoro comprar tuuuuuudo original, pq pago muito barato e a qualidade é bem melhor, esses dias fui ao mercado e pasmem, uma comprinha de 100 reais, paguei apenas 34 reais de impostos, achei muito pouco, afinal desfruto de maravilhosos serviços públicos, e vivo em um país seguro e com igualdade social, irei parar por aqui pois fico muito emocionado e não há palavras para deslumbrar minha gratidão pelos serviços prestados por nossos políticos maravilhosos e gratidão por pagar tão pouco imposto...
    Mucho texto, se tiver mais de três linhas não leio

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Poderia ter carros piratas %uD83D%uDE0F%uD83D%uDC4C

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Disse muito bem. E não se esqueça, nós irmãos brasileiros divididos nesse briga idiota entre esquerda e direita e nisso o País afundando com politicas ruins e politicos ruins.
    Dividir pra conquistar ,essa é a máxima deles.

  20. #50
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Ainda bem que iptv nao e pirstaria nao tou baixando nada

  21. #51
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu baixei o Sonic Mania Plus de graça e to rodando lisinho no Exagear, tô zerando ele e ta izi izi.

  22. #52
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Por favor alguém bane o cottage , o cara é um doente !
    Tu quer namorar o cottage?? Só fala dele kaakakakakak Aproveita e pede o insta dele

  23. #53
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Poderia ter carros piratas %uD83D%uDE0F%uD83D%uDC4C
    Já tem, são montados com restos de outros carros..

  24. #54
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    já usei PS2 Desbloqueado, GTA Pirateado por 10 conto, celular da samsung pirateado, IPTV pirateado e até o youtube que eu uso é pirata, não é pq eu sou pobre é por que não sou burro de pagar caro em algo que eu sei que vale muitíssimo menos, vale lembrar que a carga tributária é tão mínuscula que 99% da população só usa coisas originais, se fude aki até as roupa é pirateada, esses dias comprei um 12 molas de 1000 conto por 100 reais, viva a pirataria kkkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Sinceramente? Todos tem que se lascar, não é questão de impostos ou não, se o produto vale o valor ou nao, a lógica é só uma: se eu tenho um produto que não é de necessidade básica, eu posso cobrar o preço que eu quiser e quem quiser e puder que pague. Pirateiro tem que se fuder.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sinceramente? Todos tem que se lascar, não é questão de impostos ou não, se o produto vale o valor ou nao, a lógica é só uma: se eu tenho um produto que não é de necessidade básica, eu posso cobrar o preço que eu quiser e quem quiser e puder que pague. Pirateiro tem que se fuder.
    Aff SEMPRE tem um macaquito brasileiro moralista pra vir falar merda. Vai tomar no seu cu cara, eu tenho grana e pirateio coisas que o preço simplesmente não vale o que cobram, tipo TV a cabo. Quer pagar? Foda-se, vai ser arrombado por empresas que não cobram o justo e não vai ficar fiscalizando carteira alheia. Vai se foder.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Pirataria no Brasil é quase legítima defesa. Os preços juntos com os impostos cobrados aqui é surreal. Já perdi as contas de quantas vezes busquei um jogo original para comprar e acabei desistindo por custar mais de 300 reais, fora de lógica, não vale o preço insano. Claro que tem muita gente safada que vai piratear mesmo com o preço baixo, mas aí é questão do estado em conjunto com as empresas terem uma melhor fiscalização.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sinceramente? Todos tem que se lascar, não é questão de impostos ou não, se o produto vale o valor ou nao, a lógica é só uma: se eu tenho um produto que não é de necessidade básica, eu posso cobrar o preço que eu quiser e quem quiser e puder que pague. Pirateiro tem que se fuder.
    É por causa desse pensamento de retardado que os políticos fazem o que querem com o povo brasileiro. Não existe essa de item básico, o brasileiro tem direito de ter o que quiser sem ter o estado lá enfiando o dedo no rabo dele. Esse pensamento elitista de "quem quiser que pague" é o que faz o Brasil ser este país subdesenvolvido.

  29. #59
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sinceramente? Todos tem que se lascar, não é questão de impostos ou não, se o produto vale o valor ou nao, a lógica é só uma: se eu tenho um produto que não é de necessidade básica, eu posso cobrar o preço que eu quiser e quem quiser e puder que pague. Pirateiro tem que se fuder.
    Lambe mais bola de político safado.
    Enquanto tu manda pirateiro se fuder os políticos limpam o cu com o imposto que você paga. Ou não paga?

  30. #60
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Enquanto cobrarem esse absurdo por informação, encontraremos um jeito alternativo de busca-las. Todo mundo queria ter tudo regularizado, ninguém opta pela pirataria por que prefere assim. Não dá pra culpar o cara quando vc cobra uma porcentagem tão grande de nosso salário por informação. Trouxa é quem paga esse absurdo, além de compactuar com esse roubo ainda larga uma fortuna na mão de FDP .