Olá!
Gosto muito do material de vocês, sempre muito esclarecedor! Estão de parabéns por isso!

Entretanto, observei uma carência muito grande de um determinado tema de conteúdo tanto na Tudo Celular como também na maioria dos youtubers Unboxing:
O assunto é DURABILIDADE DOS SMARTPHONES.

Falta muito conteúdo sobre isso. Na verdade, as vezes quando abordam isso, é tão pouco que até se perde.

Talvez possa até ser pelo fato de ser consultor financeiro, mas sinceramente, eu não tenho dinheiro e nem coragem de trocar de aparelho 1 x por ano ou até mesmo a cada 2 anos. Sinceramente, desculpe, mas acho isso um absurdo. O custo de um bom aparelho está acima de 3 mil reais, ou seja, quase 3 salários mínimos.
Em outras palavras, o custo de vida do Brasileiro é muito alto e a maioria não ganha o suficiente para manter este tipo de luxo, digo, de trocar aparelho a cada ano, e nem deveria, é sem dúvidas uma autossabotagem da própria condição financeira. Desculpe-me o desabafo.

Portanto, nesse sentido, creio que falta mais conteúdo e destaque sobre o número de atualizações do sistema operacional de cada aparelho, como também mais conteúdo sobre a previsão de durabilidade do hardware. Poderia fazer comparações de qual hardware tem melhor qualidade em durabilidade.