LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Assinei na promo da black friday por 6,90 por dois meses. Nesse período nao abri o app nenhuma vez. Só o usei o hbo max que fazia parte do pacote. Já cancelei a assinatura, inclusive. Esse lance de ter que esperar dar o horário pra assistir alguma programação está com os dias contados.
    Tbm acho o Discovery já laçou o seu streaming em breve muitos outros , tv vai ficar somente pra assistir jogo de futebol

  2. #32
    Quote Originally Posted by Flavio_GRU View Post
    Eu já desisti da DirecTV pelas falhas que ela apresenta, pelo excesso de autenticações requisitadas, por eliminar o sinal da Globo sem aviso prévio e por não ter, sequer, atendentes no Brasil. Além do mais, por R$15 mensais, quem tem internet da Claro assiste os mesmos canais que a DirecTV cobra 70!!!
    Como é isso queria saber como faço

  3. #33
    Tv a cabo é caro em qualquer lugar do mundo

  4. #34
    Junior Member M_rio_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Não existe opção pirata, o que existe é monopólio e tudo que surge após e que toma espaço e assinantes é pirata, aplicativos de iptv infinitamente melhor que qualquer um desses "legais" em todas as questões, esses aumentos vão ocorrer até eles chegarem aos preços praticados pela TV por assinatura.

  5. #35
    Junior Member M_rio_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Vai assinar cada um dos serviços de streaming, fica o mesmo valor de uma TV por assinatura.

  6. #36
    Junior Member paulaojo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tentei cancelar a minha assinatura e não consegui, o passo a passo indicado pela empresa não funcionou e acabei desinstalando o directv go e até agora não sei se cancelou ou não o meu plano...não consigo entrar e estou a deriva. Alguém pode me dar uma luz? Agradeço %uD83D%uDE4F


  7. #37
    Quote Originally Posted by paulaojo View Post
    Tentei cancelar a minha assinatura e não consegui, o passo a passo indicado pela empresa não funcionou e acabei desinstalando o directv go e até agora não sei se cancelou ou não o meu plano...não consigo entrar e estou a deriva. Alguém pode me dar uma luz? Agradeço %uD83D%uDE4F
    No caso você está querendo está entrando novamente no app

  8. #38
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Era esse o tipo de serviços ia quebrar as pernas das TVs por assinatura!? Desse jeito é melhor paga uma TV por assinatura.
    Verdade amigo

  9. #39
    Pra mim ainda vale muito a pena, tive uma de IPtv que era uma porcaria, travava o tempo todo, dava erro de conexão, pagava 25reais mas não vale pela experiência que estava tendo. Como assinei a DirecTVgo na primeira semana do lançamento no Brasil ainda tive o pacote de 5 anos de HBO Max de graça, além disso, sendo assinante da directv eu tive desconto no valor do pacote Disney e star plus por 23,25, se juntar o valor fechado das duas assinaturas já compensa o valor da DirecTVgo.
    E da mesma forma que eu assinei por causa do custo benefício vou cancelar quando não compensar mais. Se não está satisfeito e só cancelar %uD83D%uDE42

  10. #40
    Quote Originally Posted by Leandro_Garcia View Post
    Pra mim ainda vale muito a pena, tive uma de IPtv que era uma porcaria, travava o tempo todo, dava erro de conexão, pagava 25reais mas não vale pela experiência que estava tendo. Como assinei a DirecTVgo na primeira semana do lançamento no Brasil ainda tive o pacote de 5 anos de HBO Max de graça, além disso, sendo assinante da directv eu tive desconto no valor do pacote Disney e star plus por 23,25, se juntar o valor fechado das duas assinaturas já compensa o valor da DirecTVgo.
    E da mesma forma que eu assinei por causa do custo benefício vou cancelar quando não compensar mais. Se não está satisfeito e só cancelar %uD83D%uDE42
    Qual IPTV você usava?

  11. #41
    Junior Member Andre_Fleck's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Hernandes View Post
    No caso você está querendo está entrando novamente no app
    Você deve fazer o cancelamento pelo site
    Você entra no site faz seu login vai em assinatura e lá pode cancelar

  12. #42
    Junior Member M_rio_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Qual IPTV você usava?
    Redplay, tvexpress, unitv entre outros

  13. #43
    Junior Member Thiagus12's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by paulaojo View Post
    Tentei cancelar a minha assinatura e não consegui, o passo a passo indicado pela empresa não funcionou e acabei desinstalando o directv go e até agora não sei se cancelou ou não o meu plano...não consigo entrar e estou a deriva. Alguém pode me dar uma luz? Agradeço %uD83D%uDE4F
    cara entra no site pelo pc e exclui seu cartao de credito de la

  14. #44
    Junior Member Thiagus12's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    se antes ja nao valia imagine agora

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Pra mim valeu a pena o prime video de 99 por ano. E o paramount de 75 por ano, uma valor mais ou menos assim

  16. #46
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Assinei na promo da black friday por 6,90 por dois meses. Nesse período nao abri o app nenhuma vez. Só o usei o hbo max que fazia parte do pacote. Já cancelei a assinatura, inclusive. Esse lance de ter que esperar dar o horário pra assistir alguma programação está com os dias contados.
    peguei os 50% da HBO Max, não é 9,90 mas vale muito a pena os R$14 que pago mensalmente. (ps.: nem pago, a família paga hehehe)

  17. #47
    Junior Member Luiz_Carlos_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_Garcia View Post
    Pra mim ainda vale muito a pena, tive uma de IPtv que era uma porcaria, travava o tempo todo, dava erro de conexão, pagava 25reais mas não vale pela experiência que estava tendo. Como assinei a DirecTVgo na primeira semana do lançamento no Brasil ainda tive o pacote de 5 anos de HBO Max de graça, além disso, sendo assinante da directv eu tive desconto no valor do pacote Disney e star plus por 23,25, se juntar o valor fechado das duas assinaturas já compensa o valor da DirecTVgo.
    E da mesma forma que eu assinei por causa do custo benefício vou cancelar quando não compensar mais. Se não está satisfeito e só cancelar %uD83D%uDE42
    E melhor usar a BLUE tv não dar queda de sinal e boa e não trava já uso a 4anos

  18. #48
    Junior Member Luiz_Carlos_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_rio_Carvalho View Post
    Redplay, tvexpress, unitv entre outros
    Esse APK são bons mesmo e só paga 19,90 por mes

  19. #49
    Comigo sempre funcionou muito bem. Pra quem gosta de futebol, acaba saindo até mais barato que uma TV tradicional. Eu não sou obrigado a manter assinatura de PPV enquanto não tem jogo rolando.

  20. #50
    Junior Member Icaro_Parker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandro_Garcia View Post
    Pra mim ainda vale muito a pena, tive uma de IPtv que era uma porcaria, travava o tempo todo, dava erro de conexão, pagava 25reais mas não vale pela experiência que estava tendo. Como assinei a DirecTVgo na primeira semana do lançamento no Brasil ainda tive o pacote de 5 anos de HBO Max de graça, além disso, sendo assinante da directv eu tive desconto no valor do pacote Disney e star plus por 23,25, se juntar o valor fechado das duas assinaturas já compensa o valor da DirecTVgo.
    E da mesma forma que eu assinei por causa do custo benefício vou cancelar quando não compensar mais. Se não está satisfeito e só cancelar %uD83D%uDE42
    Chama no WhatsApp 11957222841 que te mostro um iptv de qualidade. Nem todos os iptv é a mesma coisa porque não tem o mesmo investimento

  21. #51
    Junior Member Icaro_Parker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CarlosHarfuch View Post
    Depois que a AT&T vendeu a SKY para um grupo argentino, segundo a revista "exame", os serviços se deterioram significativamente. Tenho 15 anos de SKY e estou buscando opções melhores no mercado. Serão 15 anos de SKY jogados na vala comum, por quem não tem ideia do que significa perder clientes por falta de gestão competente. Lástima!
    Chama no WhatsApp 11957222841 que libero todos os canais, filmes e séries na sua tv primeiro mês 25 reais e os demais 35 reais. Se tiver interesse chama no WhatsApp que te passo um teste pra conhecer os nossos serviços

  22. #52
    Junior Member Icaro_Parker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Flavio_GRU View Post
    Eu já desisti da DirecTV pelas falhas que ela apresenta, pelo excesso de autenticações requisitadas, por eliminar o sinal da Globo sem aviso prévio e por não ter, sequer, atendentes no Brasil. Além do mais, por R$15 mensais, quem tem internet da Claro assiste os mesmos canais que a DirecTV cobra 70!!!
    Chama no WhatsApp 11957222841 que liberamos todos os canais e filmes e séries na sua tv por um preço bem melhor e com qualidade na sua tv

  23. #53
    Junior Member Flavio_GRU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Sergio,se você paga a internet da Claro, todos os canais ficam disponíveis no NOW, sem custo algum (exceto canais Premium). Você assiste pelo celular ou laptop.

    Por R$84/mensais eu tenho 120Mb de internet e todos os canais da Claro.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Estou com problemas para assistir no PC. Segunda-feira apareceu uma mensagem dizendo para ativar minha assinatura, achei estranho porque está paga e consta como paga no meu perfil. Fiz logoff e logeui novamente e a mensagem sumiu, porém todos os canais ao vivo e catálogo ficam somente com a tela de carregando, e depois alternam as mensagens entre "não pode reproduzir no momento" ou "limite de dispositivos atingidos." Troquei senha e não resolveu. O mais estranho é que no app do celular funciona normalmente. Será que tem a ver com reajuste, alguma falha de sistema?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ricardocgo View Post
    Estou com problemas para assistir no PC. Segunda-feira apareceu uma mensagem dizendo para ativar minha assinatura, achei estranho porque está paga e consta como paga no meu perfil. Fiz logoff e logeui novamente e a mensagem sumiu, porém todos os canais ao vivo e catálogo ficam somente com a tela de carregando, e depois alternam as mensagens entre "não pode reproduzir no momento" ou "limite de dispositivos atingidos." Troquei senha e não resolveu. O mais estranho é que no app do celular funciona normalmente. Será que tem a ver com reajuste, alguma falha de sistema?
    Estou com o mesmo problema na minha smartv

  26. #56
    Junior Member Luiz2022's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ricardocgo View Post
    Estou com problemas para assistir no PC. Segunda-feira apareceu uma mensagem dizendo para ativar minha assinatura, achei estranho porque está paga e consta como paga no meu perfil. Fiz logoff e logeui novamente e a mensagem sumiu, porém todos os canais ao vivo e catálogo ficam somente com a tela de carregando, e depois alternam as mensagens entre "não pode reproduzir no momento" ou "limite de dispositivos atingidos." Troquei senha e não resolveu. O mais estranho é que no app do celular funciona normalmente. Será que tem a ver com reajuste, alguma falha de sistema?
    Eu desisti, estava usando o directv go desde janeiro do ano passado, mas o app deles ficou muito ruim, desconectava toda hora da tv, principalmente a noite, não aparecia o código para sincronizar , ou a grade de canais não carregava, fazia teste para ver se era internet, tudo normal, não conseguia logar na conta, até que agora ultima semana de janeiro, aconteceu 3 dias seguidos, ai cancelei, eles precisam melhorar a plataforma deles, um app mais intuitivo, que possa trocar os canais usando o direcional para cima e para baixo, porque se toda vez que for usar se encomodar, e ainda pagar caro por um serviço ruim, tá de brincadeira, tava sem nada, um amigo passou um link tenho tv android e usei esse tutorial desse site http://bit.ly/3JgXVK6, estou testando esse blue tv, por enquanto estou gostando.
    Last edited by Luiz2022; 02-11-2022 at 04:16 AM.

  27. #57
    Junior Member David_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    O DirecTV GO é um serviço que trabalha numa ótica totalmente diferente das TVs por assinatura tradicionais. Enquanto essas empresas tradicionais são responsáveis por manter toda uma estrutura de cabeamento, pessoal técnico e etc... e até os receptores são fornecidos pelas empresas, o DirecTV GO trabalha somente pela internet. Não precisa investir em infraestrutura e mão de obra como as operadoras tradicionais fazem. Até o "receptor" é por sua própria conta, caso sua TV não tenha suporte, por exemplo.E estou vendo que gradualmente estão tentando "nivelar" o valor da assinatura aos das TVs tradicionais. Desta forma, o DirecTV GO vai perder espaço, pois vale muito mais à pena pagar pela TV tradicional onde a empresa é responsável por todos os fatores (geração, transmissão e recepção do sinal), do que uma empresa que transmite pela internet, mas, se a sua internet cai, eles "lavam as mãos" e se o receptor particular estragar, eles também "lavam as mãos". Cobram igual pelo serviço.

    Então, ou migra-se para a TV "alternativa", ou paga-se para um provedor tradicional.Seria um sonho ter o NetFlix transmitindo os canais pagos. Certamente pagaríamos menos que o Directv Go pede atualmente.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    17
    Assino há mais de 1 ano e não fosse pelo cupom que consegui e HBO grátis já teria cancelado. O problema não é o serviço em si, apesar das limitações, como legendas inconsistentes, imagem "apenas 720p", etc, mas sim a programação fechada, que só piora. Hoje em dia nem passam mais programas como Ink Masters e Tatuagens ou Pesadelos. Nunca mais consegui assistir aos desenhos da Fox, como Simpsons e outros, e toda vez que ligo no History, nunca tá passando "O Sócio". Simplesmente não tem mais nada pra ver. Só gosto de ver os treinos da Formula 1 e mais nada.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gutembergfreire View Post
    Estou com o mesmo problema na minha smartv
    Eu entrei em contato pelo chat e informaram que a equipe técnica está trabalhando para resolver. Mas ontem sem querer eu descobri que não está rodando no caso em SO Linux, que é o meu caso, mas até semana passada funcionava, liguei ontem um PC parado que roda Windows e funcionou. Agora a noite encontrei uma reclamação no reclame aqui com esse mesmo problema. https://www.reclameaqui.com.br/directv-go/versao-web-nao-abre-os-canais-nos-navegadores-do-linux-mint-20-3_EWo51CgI8DYc1QfQ/

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Wandearley_Queiroz View Post
    Tbm acho o Discovery já laçou o seu streaming em breve muitos outros , tv vai ficar somente pra assistir jogo de futebol
    Nem isso, já tem serviços de streaming para futebol