LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Wear OS no Galaxy Watch 4: Google confirma mais novidades que chegarão ao smartwatch em breve

    Samsung Galaxy Watch 4 receberá mais recursos com a Google Assistente e YouTube Music em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Até que enfim! A Bixby é muito ruim, poder contar com a Google Assistente no Watch4 vai ser muito melhor! Tomara que já seja liberado no grande update do dia 10/02.

  3. #3
    Não é que a Bixby seja ruim mas é limitada o Google assistente espero conseguir fazer mais coisas como por exemplo controlar as luzes da minha casa.

  4. #4
    Sinceramente me arrependo de ter pago quase R$4.000,00 com o seguro nesse relógio que é um lixo, já troquei duas vezes o mesmo apresentando o mesmo problema, a tela cheia de listras, acendendo e apagando, além da bateria não durar um dia

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Maviael DionÃ*sio View Post
    Sinceramente me arrependo de ter pago quase R$4.000,00 com o seguro nesse relógio que é um lixo, já troquei duas vezes o mesmo apresentando o mesmo problema, a tela cheia de listras, acendendo e apagando, além da bateria não durar um dia
    Ainda bem que paguei só 1300 e o único problema é o cartão do Banco Next que não cadastra no Spay e nem no Gpay. Mas aí, acho que já é problema do cartão.

  6. #6
    Único problema que vi até agora é não conseguir usar o WhatsApp de forma oficial...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Aqui chegou já!

  8. #8
    Junior Member Pablo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Hg

  9. #9
    Junior Member Pablo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Maviael DionÃ*sio View Post
    Sinceramente me arrependo de ter pago quase R$4.000,00 com o seguro nesse relógio que é um lixo, já troquei duas vezes o mesmo apresentando o mesmo problema, a tela cheia de listras, acendendo e apagando, além da bateria não durar um dia
    Cara, dar duas vezes o mesmo problema em aparelhos diferentes é muito azar, mas estaria puto com a vida em dar 4000 em qualquer relógio, o meu está de boa aqui e super satisfeito, paguei três vezes menos que isso, eu sempre compro qualquer coisa depois de 10 meses do lançamento.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Pablo_Gomes View Post
    Cara, dar duas vezes o mesmo problema em aparelhos diferentes é muito azar, mas estaria puto com a vida em dar 4000 em qualquer relógio, o meu está de boa aqui e super satisfeito, paguei três vezes menos que isso, eu sempre compro qualquer coisa depois de 10 meses do lançamento.
    se vc sempre compra qualquer coisa depois de 10 meses do lançamento, entao vc nem tem o relogio ainda, visto q ele foi lançado em setembro hahahahahaa

  11. #11
    R$ 1.139,00 foi o valor que paguei nele em 19x sem juros na própria SAMSUNG.

    O CLASSIC / LTE / 46mm

  12. #12
    Atualizando agorinha neste exato momento.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Tiago_Mesquita View Post
    Único problema que vi até agora é não conseguir usar o WhatsApp de forma oficial...
    Eu também

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Maviael DionÃ*sio View Post
    Sinceramente me arrependo de ter pago quase R$4.000,00 com o seguro nesse relógio que é um lixo, já troquei duas vezes o mesmo apresentando o mesmo problema, a tela cheia de listras, acendendo e apagando, além da bateria não durar um dia
    paguei 2.000 no lançamento sem nada de seguro e ta perfeito até hj kkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Andryanws View Post
    Ainda bem que paguei só 1300 e o único problema é o cartão do Banco Next que não cadastra no Spay e nem no Gpay. Mas aí, acho que já é problema do cartão.
    Mano uso o next no Gpay tranquilo, nunca deu problema

  16. #16
    Junior Member BrunoTagliari's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Pessoal, alguém sabe se já está funcionando o ECG e o sensor de pressão arterial para celulares fora da linha Samsung?

  17. #17
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by BrunoTagliari View Post
    Pessoal, alguém sabe se já está funcionando o ECG e o sensor de pressão arterial para celulares fora da linha Samsung?
    Nop

  18. #18
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Deveria melhorar a bateria lixo

  19. #19
    Quote Originally Posted by BrunoTagliari View Post
    Pessoal, alguém sabe se já está funcionando o ECG e o sensor de pressão arterial para celulares fora da linha Samsung?
    Usei este tutorial para fazer funcionar.
    Todas as funções, ECG e Blood pressure funcionam perfeitamente inclusive sincronizando com o Samsung Health

    https://forum.xda-developers.com/t/restrictions-removed-samsung-health-monitor-wearos-1-1-1-181-root-age-country-device-restriction-removed-29th-january-2022.4322527/

  20. #20
    Junior Member mvks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Mesquita View Post
    Único problema que vi até agora é não conseguir usar o WhatsApp de forma oficial...
    Unico problema é a bateria, o GTR 3 concorrente direto dura 1 semana fácil.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Ola, amigo. Mas o GTR3 não tem as mesmas funcionalidades que os relógios da Samsung e Apple. Tem muita diferença entre eles e são idéias de Watches diferentes. O GTR3 não é concorrente direto dos relógios da Samsung e da Apple.

  22. #22
    Junior Member Ainda_H_Tempo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu já tenho esse aplicativo já dois meses. Funciona muiti bem..

    https://drive.google.com/file/d/1i5fWxcoHXC2KSOSmRZ0-Qi0tPPFstijP/view?usp=drivesdk

    https://drive.google.com/file/d/1i7mIGdOwi9cGFxxP5Za5ykc0Vipsg984/view?usp=drivesdk

  23. #23
    Recebi o terceiro desse na autorizada e já veio com defeito, irei devolver e ajuizar uma ação contra a Samsung, para receber meu dinheiro de volta e danos morais

  24. #24
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Tem como ter a Alexa no Watch 4? Comprei ele hoje e queria saber

  25. #25
    Junior Member paulo_1398's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by iced View Post
    Tem como ter a Alexa no Watch 4? Comprei ele hoje e queria saber
    Oficialmente, criado pela Amazon, ainda não. Mas há aplicativos de terceiros na playstore que colocam Alexa no Galaxy Watch 4. Procura por ultimate alexa.

  26. #26
    Junior Member Jones01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Renato_Leidetali_o View Post
    R$ 1.139,00 foi o valor que paguei nele em 19x sem juros na própria SAMSUNG.

    O CLASSIC / LTE / 46mm
    Preço muito bom mesmo, foi com o cupom ECOGALAXY?

  27. #27
    Junior Member Perireis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maviael DionÃ*sio View Post
    Recebi o terceiro desse na autorizada e já veio com defeito, irei devolver e ajuizar uma ação contra a Samsung, para receber meu dinheiro de volta e danos morais
    Nem me fale, tive o Samsung Active 1 e o Active 2, ambos deram problema no touch-screen após um ano de uso, um absurdo de caro pra trocar o touch. Samsung nunca mais, comprei o Ticwatch pro 3 ultra da Mobvoi, tô felizão...

  28. #28
    Quote Originally Posted by C1Gan0 View Post
    Deveria melhorar a bateria lixo
    Mano tanto os smartwatch da apple e da samsung tem uma duração de bateria de 1 a 2 dias isso é normal o relógio usa muito processamento pra se manter o mais rápido possível e tals nem tem comparação aos smartwatch ou smartbands baratos da xiaomi e etc.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Maviael DionÃ*sio View Post
    Sinceramente me arrependo de ter pago quase R$4.000,00 com o seguro nesse relógio que é um lixo, já troquei duas vezes o mesmo apresentando o mesmo problema, a tela cheia de listras, acendendo e apagando, além da bateria não durar um dia
    Primeiro vc teve muito azar pra vim 2 estragados e segundo mano vc gastou muito caro pra esse relógio vc encontra o watch 4 classic por uns 1800 no máximo sempre compre depois de pelo menos 6 a 8 meses depois do lançamento que fica muito mais barato