LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1

    Samsung Galaxy S22 Plus 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S22 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Decepcionante a tela do Galaxy S22 normal e do Plus ser apenas em 1080p. O meu Galaxy S8 de 2017 já vinha com tela em resolução 2K nativa. Não faz nenhum sentido esse downgrade da Samsung 5 anos depois.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Darken View Post
    Decepcionante a tela do Galaxy S22 normal e do Plus ser apenas em 1080p. O meu Galaxy S8 de 2017 já vinha com tela em resolução 2K nativa. Não faz nenhum sentido esse downgrade da Samsung 5 anos depois.
    Ninguém usa a tela em 2k, isso consome mais bateria do que colocar o celular encima de uma chapa grill. Sai fora carente

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MatheusNorato View Post
    Ninguém usa a tela em 2k, isso consome mais bateria do que colocar o celular encima de uma chapa grill. Sai fora carente
    Se você não quiser usar tela em 2K porque consome mais bateria, é só ir nas configurações e diminuir a resolução. Agora não reclame de quem prefere usar assim. Eu já estou mais do que acostumado com tela em 2K e não vou me submeter a essa prática nojenta da Samsung, que lança um smartphone com a tela pior do que o modelo de anos atrás.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Darken View Post
    Decepcionante a tela do Galaxy S22 normal e do Plus ser apenas em 1080p. O meu Galaxy S8 de 2017 já vinha com tela em resolução 2K nativa. Não faz nenhum sentido esse downgrade da Samsung 5 anos depois.
    Sério que isso faz diferença pra vc? Também tenho um S8, não vi melhora alguma, por isso nunca usei

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Decepcionante a bateria ser de 4500, a Samsung em todos os lançamentos regredindo de alguma forma, a gente espera isso da @A não da Sammy...

  7. #7
    Só 7.5 de Hardware!?
    Celular muito caro... resolução de celular de entrada, bateria chinfrinha, traseira de plástico, sem tela edge... E para piorar, não vem carregador na caixa!

  8. #8
    Quote Originally Posted by MatheusNorato View Post
    Ninguém usa a tela em 2k, isso consome mais bateria do que colocar o celular encima de uma chapa grill. Sai fora carente
    Fale por vc amigo, por mais que eu não vá usar, mas eu gosto de ter a opção lá ou o sensor extra etc... E para assistir videos essa opção de 2k+HDR sempre e uma boa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Fale por vc amigo, por mais que eu não vá usar, mas eu gosto de ter a opção lá ou o sensor extra etc... E para assistir videos essa opção de 2k+HDR sempre e uma boa.
    Não é uma opinião, é uma fato com base em pesquisas, ou você acha que a mudança é feita por senso comum ?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Nada do rewiew ainda, pqp muito devagar esse site!

  11. #11
    Junior Member Savio_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    12
    cade a analisee?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    samsung virando apple em bateria , que soft.,.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    amigo, ta mal informado hein kkkk, com essa foto de perfil tua, parece q foi tirada de um k10, ai vem opinar kkkkkkk, linha S22é vidro agora mané !!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Só 7.5 de Hardware!?
    Celular muito caro... resolução de celular de entrada, bateria chinfrinha, traseira de plástico, sem tela edge... E para piorar, não vem carregador na caixa!
    amigo, ta mal informado hein kkkk, com essa foto de perfil tua, parece q foi tirada de um k10, ai vem opinar kkkkkkk, linha S22é vidro agora mané !!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Fale por vc amigo, por mais que eu não vá usar, mas eu gosto de ter a opção lá ou o sensor extra etc... E para assistir videos essa opção de 2k+HDR sempre e uma boa.
    seu comentario nao tem contexto. ate o s22 ultra q eh 2k, a maioria usa no full hd plus, pela economia, e hj em dia, 2k é inutil.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Só 7.5 de Hardware!?
    Celular muito caro... resolução de celular de entrada, bateria chinfrinha, traseira de plástico, sem tela edge... E para piorar, não vem carregador na caixa!
    Alem disso, sobre a bateria, pode ser resolvida com updates, para o processador economizar, já que ele vem com o Snap. REsolução, e no full plus, com amoled 2x, que alias, acho que voce nunca usou a mesma pra falar m3rda. carregador pode ser resgatado de graça. kkkkk , Bixim acho q nunca conseguiu um top de vdd !

  17. #17
    Junior Member Valdir_Jr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silas1212 View Post
    Alem disso, sobre a bateria, pode ser resolvida com updates, para o processador economizar, já que ele vem com o Snap. REsolução, e no full plus, com amoled 2x, que alias, acho que voce nunca usou a mesma pra falar m3rda. carregador pode ser resgatado de graça. kkkkk , Bixim acho q nunca conseguiu um top de vdd !
    Fan boy de iPhone, sendo que nem deve ter um, pela foto. A briga entre as duas marcas ta ficando séria, ótimo para nós, consumidores. Eu, particularmente, gosto muito da linha Samsung, 3 ou 4 aparelhos da linhas S (atualmente com um S9+, por não ter motivos para trocar), sempre gostei da tela e da liberdade que o sistema Android trás. Mas realmente acho que poderia ter a tela Edge, me acostumei a usar no meu, fora o designe, e sentiria falta dela.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    A nota 7.0 e baixa deveria ser 9.5

  19. #19
    Junior Member Messier_1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Darken View Post
    Decepcionante a tela do Galaxy S22 normal e do Plus ser apenas em 1080p. O meu Galaxy S8 de 2017 já vinha com tela em resolução 2K nativa. Não faz nenhum sentido esse downgrade da Samsung 5 anos depois.
    Eu prefiro 1080p 120Hz que 2K 60Hz, fluidez acima de resolução. Mas realmente deveria ter a opção pra quem quer, tenho o S20+ e há como escolher entre QHD 60 ou FHD 120, deveria ser assim pros S21 e S22 também.

  20. #20
    Junior Member deikrodri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Como esta a bateria desse modelo?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by deikrodri View Post
    Como esta a bateria desse modelo?
    Também queria saber

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Silas1212 View Post
    amigo, ta mal informado hein kkkk, com essa foto de perfil tua, parece q foi tirada de um k10, ai vem opinar kkkkkkk, linha S22é vidro agora mané !!!!
    Manda tua mãe vim opinar qui também seu merda. Olha a bosta q ela fez %uD83D%uDD95 pau no cú