LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1

    Samsung Galaxy S22 Ultra 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S22 Ultra, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    24 fps a gravacao?

  3. #3
    Junior Member Christian_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by GUERRA_PHONES View Post
    24 fps a gravacao?
    em 8k amigo, 4k é 60fps

  4. #4
    Junior Member Christian_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Christian_Dias View Post
    em 8k amigo, 4k é 60fps
    É que o sito do tudo celular, não traz os dados completos igual a plataforma da gsmarenaMAIN CAMERAQuad108 MP, f/1.8, 24mm (wide), 1/1.33", 0.8µm, PDAF, Laser AF, OIS10 MP, f/4.9, 230mm (periscope telephoto), 1/3.52", 1.12µm, dual pixel PDAF, OIS, 10x optical zoom10 MP, f/2.4, 70mm (telephoto), 1/3.52", 1.12µm, dual pixel PDAF, OIS, 3x optical zoom12 MP, f/2.2, 13mm, 120%u02DA (ultrawide), 1/2.55", 1.4µm, dual pixel PDAF, Super Steady videoFeaturesLED flash, auto-HDR, panoramaVideo8K@24fps, 4K@30/60fps, 1080p@30/60/240fps, 720p@960fps, HDR10+, stereo sound rec., gyro-EIS

  5. #5
    Junior Member Carlos_1998's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    27
    Nota 7 em desempenho??? Tá de sacanagem esse TC kkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by Carlos_1998 View Post
    Nota 7 em desempenho??? Tá de sacanagem esse TC kkk
    E por eles ainda não testaram o aparelho aí todos eles dão nota 7 aí quando tiverem o celular em mãos darão a nota real dele
    Last edited by lf452013@gmail.com; 02-10-2022 at 11:05 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Uma pena um smartphone tão bom, ter um design tão feio, todo quadradão nas pontas.Seria bem melhor se eles tivessem mantido o design do Galaxy S22 normal para o Ultra também.

  8. #8
    Junior Member AirtonJW's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Infelizmente a Tudo Celular é baba-ovo da Xiaomi, se for comparar o S22 com um Redmi 6a, aqui o Redmi vai ter o desempenho maior que o Samsung.

  9. #9
    Junior Member Carlos_1998's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AirtonJW View Post
    Infelizmente a Tudo Celular é baba-ovo da Xiaomi, se for comparar o S22 com um Redmi 6a, aqui o Redmi vai ter o desempenho maior que o Samsung.
    Baba ovo da Xiaomi e odeia a MTK, não são todos os processadores dela que são ruins, existem intermediários e topos que estão ótimos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Legal, legal, mas pagar 10k na versão com 512 é brincadeira né...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Todo quadrado mais parece um tijolo %uD83D%uDC4E

  12. #12
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Esse S22 Ultra se perdeu totalmente no design. Esse formato quadradão sempre será associado com a linha note, a linha S está perdendo sua identidade

  13. #13
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Legal, legal, mas pagar 10k na versão com 512 é brincadeira né...
    Definitivamente não cabe no bolso de uns 80% dos brasileiros

  14. #14
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Todo quadrado mais parece um tijolo %uD83D%uDC4E
    Muito estranho mesmo, a cara de galaxy note é inegável

  15. #15
    Nota 7 de desempenho. Fala sério. kkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henrique_Terra View Post
    Esse S22 Ultra se perdeu totalmente no design. Esse formato quadradão sempre será associado com a linha note, a linha S está perdendo sua identidade
    mas ideia da samsung foi exatamente essa
    para não extiguir amantes da linha note
    mantendo s22 e s22 plus diferentes
    fazendo como as motadoras de automoveis com versoes hatch e sedan com mesmo nome

  17. #17
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    aonde que o 8Gen1 pega 7 de desempenho? kkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu tinha até a intenção de fazer troca fone no meu celular que é Note 20 ultra pelo s22 ultra, mas quando falou que ele não tem entrada pra cartão memória quebro a perna ,o meu Note 20 ultra tem entrada pra cartão memória e o meu cartão memória é ótimo original 1T,não vou comprar o s22 ultra por esse motivo.

  19. #19
    Junior Member Murilo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Legal, legal, mas pagar 10k na versão com 512 é brincadeira né...
    E 15k no iPhone.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by EdinalvaRCarlos View Post
    Eu tinha até a intenção de fazer troca fone no meu celular que é Note 20 ultra pelo s22 ultra, mas quando falou que ele não tem entrada pra cartão memória quebro a perna ,o meu Note 20 ultra tem entrada pra cartão memória e o meu cartão memória é ótimo original 1T,não vou comprar o s22 ultra por esse motivo.
    Samsung tá virando uma Apple da vida kk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Darken View Post
    Uma pena um smartphone tão bom, ter um design tão feio, todo quadradão nas pontas.Seria bem melhor se eles tivessem mantido o design do Galaxy S22 normal para o Ultra também.
    O Galaxy S22 Ultra é voltado para os usuários do Galaxy Note,por que ano passado o público da Linha Note ficou sem novidade,enquanto o público da Linha S teve,então esse ano o Ultra será para o público da Linha Note.
    Pelo que andei vendo ela vai isso,esse ano ela a versão ultra é para o público da Linha Note,e ano que vem,a versão ultra vai ser para o público da Linha S e em 2024,a versão ultra vai ser para o público da Linha Note e assim vai.Não precisa xingar o aparelho por que ganhou o visual do note,por que vocês que são fã da linha S tiveram novidades em 2021,agora em 2022 é a vez dos fãs da Linha Note terem novidades.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Todo quadrado mais parece um tijolo %uD83D%uDC4E
    O Galaxy S22 Ultra é voltado para os usuários do Galaxy Note,por que ano passado o público da Linha Note ficou sem novidade,enquanto o público da Linha S teve,então esse ano o Ultra será para o público da Linha Note.Pelo que andei vendo ela vai isso,esse ano esse ano a versão ultra é para o público da Linha Note,e ano que vem,a versão ultra vai ser para o público da Linha S e em 2024,a versão ultra vai ser para o público da Linha Note e assim vai.Não precisa xingar o aparelho por que ganhou o visual do note,por que vocês que são fã da linha S tiveram novidades em 2021,agora em 2022 é a vez dos fãs da Linha Note terem novidades.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Darken View Post
    Uma pena um smartphone tão bom, ter um design tão feio, todo quadradão nas pontas.Seria bem melhor se eles tivessem mantido o design do Galaxy S22 normal para o Ultra também.
    O Galaxy S22 Ultra é voltado para os usuários do Galaxy Note,por que ano passado o público da Linha Note ficou sem novidade,enquanto o público da Linha S teve,então esse ano o Ultra será para o público da Linha Note.Pelo que andei vendo ela vai fazer assim,esse ano ela lança a versão ultra para o público da Linha Note,e ano que vem,ela lança a versão ultra vai para o público da Linha S e em 2024,ela a versão ultra para o público da Linha Note e assim vai.Não precisa xingar o aparelho por que ganhou o visual do note,por que vocês que são fã da linha S tiveram novidades em 2021,agora em 2022 é a vez dos fãs da Linha Note terem novidades.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Compre o vinho ótimo aparelho, 10 em desempenho

  25. #25
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by EdinalvaRCarlos View Post
    Eu tinha até a intenção de fazer troca fone no meu celular que é Note 20 ultra pelo s22 ultra, mas quando falou que ele não tem entrada pra cartão memória quebro a perna ,o meu Note 20 ultra tem entrada pra cartão memória e o meu cartão memória é ótimo original 1T,não vou comprar o s22 ultra por esse motivo.
    Pra q serve um cartão de memoria com um celular com 128 GB de memoria?

  26. #26
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    mas ideia da samsung foi exatamente essa
    para não extiguir amantes da linha note
    mantendo s22 e s22 plus diferentes
    fazendo como as motadoras de automoveis com versoes hatch e sedan com mesmo nome
    Pessoal não entende! kkkkk

  27. #27
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Pra q serve um cartão de memoria com um celular com 128 GB de memoria?
    porque eu tenho 40 gb de músicas e eles desafogam minha memória interna quando viajo e tiro muitas fotos e gravo vídeos sei imbecil

  28. #28
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Pra q serve um cartão de memoria com um celular com 128 GB de memoria?
    seu imbecil*

  29. #29
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    aonde que o 8Gen1 pega 7 de desempenho? kkkkk
    Então as notas do tudo celular tá furadas

  30. #30
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Hardware 14.6 kkk