LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 306
  1. #271
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Igual a você... um completo retardado mental do mais baixo clero brasileiro digitando do seu aparelho vagabundo chinês....
    Ceo de putaria vai dormir comediante de rodoviaria suja! kkkkk

  2. #272
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Foda-se a sua opinião... enfia ela no teu rabo, ninguém quer saber o que você acha!
    A sua eu quero sempre saber isso me fazer ser mais inteligente toda hora kkkkkkk

  3. #273
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    A sua eu quero sempre saber isso me fazer ser mais inteligente toda hora kkkkkkk
    Instala Exagear e Fortnite

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Gostei das partes traseiras do S22 e S22 Plus mas a do S22 Ultra... só jesus na causa. O S21 Ultra é bem mais bonito que o S22 Ultra. É a mesma situação que a das partes traseiras do Note 8 e do Note 9, onde o primeiro é muito mais elegante e bonito que a do segundo.

  5. #275
    Quote Originally Posted by LucasDG View Post
    Gostei das partes traseiras do S22 e S22 Plus mas a do S22 Ultra... só jesus na causa. O S21 Ultra é bem mais bonito que o S22 Ultra. É a mesma situação que a das partes traseiras do Note 8 e do Note 9, onde o primeiro é muito mais elegante e bonito que a do segundo.
    Pra ver como tudo é uma questão de gosto... Eu achei massa! Todos eles ficaram bonitos, mas sem dúvidas o S22 Ultra foi o que ficou com desing mais TOP!

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Claro, são as únicas marcas grandes de vdd no Brasil
    Motorola mandou abraços

  7. #277
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Motorola mandou abraços
    Motorola ta seguindo o mesmo caminho da LG, principalmente pela má gestão da Lenovo, Motorola já foi sinônimo de exemplo, hoje em dia nenhum celular dela realmente empolga o mercado

  8. #278
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Nao gostei da bateria muito pouca ,sera que vai aguentar

  9. #279
    Fiquei a fim de voltar pra linha S. Gosto bastante. Mas a bateria me decepcionava. O S9 foi o que eu mais amei. O S10 e S21 não consegui ficar exatamente por causa da sua autonomia.

  10. #280
    Em relação ao design eu gostei bastante do S22Ultra. Uma pena os demais não serem na mesma pegada. Se colocar um S21 e um S22 dá nem pra ver a diferença .

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    3700mAh. Sacanagem

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    3700mAh. Sacanagem
    Vcs não conseguem entender que o celular diminuiu????? N tem como por mais sem deixar grosso e feio

  13. #283
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    MUITO CARO SERA QUE O GOVERNO DO BOZONARO NAO AJUDA PRA BARATEAR????? TA LOUCO IRMAO DIFICIL DEMAIS ESSA ECONOMIA NAO DA MAIS PRO BOZONARO

  14. #284
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Putz,q treta enorme lá kakakaka,tem fanboy de Apple (maçã podre).
    Fanboys de apple,tentem instalar Exagear e Fortnite.
    FORTINITE JOGO DE MENININHO CRIANCIAHN VIRA HOMEM RAPAZ KKKKKK

  15. #285
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    SERA QUE GANHA DOS REDMI IRMAO???

  16. #286
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    S22 agora tem canetinha pensa bem kkkkk pensa na onda vc anotando um numero com a canetinha kkkkk
    Eu acho que Ygor é enrustido.

  17. #287
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MUITO CARO SERA QUE O GOVERNO DO BOZONARO NAO AJUDA PRA BARATEAR????? TA LOUCO IRMAO DIFICIL DEMAIS ESSA ECONOMIA NAO DA MAIS PRO BOZONARO
    Tá achando ruim aqui, vai lá em Cuba, lá não precisa de celular ; )

  18. #288
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Em relação ao design eu gostei bastante do S22Ultra. Uma pena os demais não serem na mesma pegada. Se colocar um S21 e um S22 dá nem pra ver a diferença .
    Os iPhones também não, ou seja. Acabaram as ideias ahhahahahahahaha

  19. #289
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Nao gostei da bateria muito pouca ,sera que vai aguentar
    Acredito que atrelando o baixo consumo desses processadores comparando com a geração anterior, acredito que sim, porém, só testando já prática pra saber

  20. #290
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ha e não podemos esquecer das tentativas de enganar o consumidor com aquelas propagandas enganosas...E também do executivo da lg pego tentando danificar produtos da Samsung num shopping... vergonha alheia.
    Verdade, LG só sabe fazer ar condicionado, nada mais. Próximo... Kkkkkkkkkkk

  21. #291
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    S22 poderia se chamar S21. e o ultra de Note. A Samsung mal se preocupou em fazer novos modelos pegou o Note encalhado e chamou de S22 ultra. Copiou a Apple que só trocou a camera de posição kkkkkk nossa que bosta!

  22. #292
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    S22 poderia se chamar S21. e o ultra de Note. A Samsung mal se preocupou em fazer novos modelos pegou o Note encalhado e chamou de S22 ultra. Copiou a Apple que só trocou a camera de posição kkkkkk nossa que bosta!
    A Samsung copiando a Apple acha que os outros fazem coleção de smarts pra não precisar de carregador, carregador fraco ainda 2h na parede kkkkk

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    A32 Ultra

  24. #294
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    FORTINITE JOGO DE MENININHO CRIANCIAHN VIRA HOMEM RAPAZ KKKKKK
    Cottage,c ja aprendeu a não escrever o tempo todo com caps lock?

  25. #295
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Confesso que o visual do S22 Ultra, ao menos na região das câmeras me decepcionou. O frame de metal envolvendo as câmeras, já fazendo a área do módulo foi uma sacada de Design genial. Já que a Samsung não mudou a identidade drasticamente do S21 pro S22, poderia ter mantido algo próximo ao S21 Ultra.
    Fiquei com a impressão de estar olhando pra algum aparelho da linha A só que com um requinte absurdo kkkkkkk

    No restante%u2026 a pegada da linha Note me chamou muito a atenção. Super bacana!

  26. #296
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MUITO CARO SERA QUE O GOVERNO DO BOZONARO NAO AJUDA PRA BARATEAR????? TA LOUCO IRMAO DIFICIL DEMAIS ESSA ECONOMIA NAO DA MAIS PRO BOZONARO
    O povo precisa de arroz e feijão e não de um S22

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    300%uD83D%uDE0A%uD83E%uDD1D

  28. #298
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Confesso que o visual do S22 Ultra, ao menos na região das câmeras me decepcionou. O frame de metal envolvendo as câmeras, já fazendo a área do módulo foi uma sacada de Design genial. Já que a Samsung não mudou a identidade drasticamente do S21 pro S22, poderia ter mantido algo próximo ao S21 Ultra.
    Fiquei com a impressão de estar olhando pra algum aparelho da linha A só que com um requinte absurdo kkkkkkk

    No restante%u2026 a pegada da linha Note me chamou muito a atenção. Super bacana!
    Concordo. O design do Note 20 Ultra/ S21 Ultra é bem mais bonito que do S22 Ultra. Obviamente que isso se trata de gosto pessoal. Mas, como quase 90% dos usuários colocam capinha para proteger o smartphone, então essa questão de estética é algo insignificante. O que importa é o que tem dentro do aparelho. Nesse caso, achei excelente a Sammy trazer para o Brasil o chipset Snapdragon, algo que não acontecia desde a linha S9. Sem falar nas 4 atualizações garantidas da One UI/Android. Ou seja, de modo geral, gostei bastante das novidades. Pena que os preços de lançamento da linha S22 serão proibitivos. No meu caso, aproveitei uma promoção para trocar meu Note 20 Ultra pelo S21 Ultra. Quem sabe no ano que vem pegarei o S22 Ultra, quando a Sammy lançar o S23 Ultra... Rsrsrs

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Seria a cara do S22 ultra né
    Karai %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  30. #300
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, também estou saudades da linha G da LG, a única que poderia rivalizar com a Samsung no BRASIL(hoje temos poucas opções de tops, só Galaxy S e iPhone, até 5 anos atrás tinha Sony, LG e Motorola)...
    Psee mano, bem que nois poderia fazer uma baixa assinado pra LG voltar