LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 172
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    Parabéns para a Samsung!!! Show de bola...!!! Espero que seja copiada pelas outras nesse quesito...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    Mais um ano de atualizações é muito bom e já estava na hora.Agora escravo digital, sem conhecimento, falar mal de Android em detrimento de lixoOS da maçãpodre é foda.
    Me explique os links abaixo
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n185810/pegasus-malware-iphone-grupo-nso.html
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n184845/fraude-app-store-aplicativo-falso-iphone.html
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n183215/iphone-13-sinal-fraco-usuarios-irritados-android.html
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n183216/iphones-departamento-estado-hackeado.html
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n182579/apple-expande-recall-dos-iphones-12-e-12-pro.html
    Cara, não adianta debater com esse cara, ele vai só te responder com alguma baboseira uiuiuiui e emoji de maçã com essa carinha aí, isso se ele te responder

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Mesma coisa do S20 FE que foi lançado com snapdragon ano passado no Brasil, que já veio da caixa com o Android 11 e vai ter uma atualização a mais que o restante da família S20, incluído uma atualização a mais que o S 20 Ultra.
    S20 fe vem com Android 10

  4. #34
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Agora vai virar uma carroça com tanta atulizac
    Se não atualizar vocês acham ruim, se atualizar vcs acham ruim também vai entender vocês!

  5. #35
    No Android 13 ja vai ta todo bugado, esquentando e com algum problema na bateria ou na camera...

  6. #36
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Isso até pra linha A, enquanto isso a Xiaomi só garante 2 atualizações, até mesmo para os aparelhos de mais de 1000 doláres, e ainda tem a pachorra de iludir os usuários atualizando aquela launcher podre deles mantendo o sistema antigo no aparelho.
    Levando em consideração a fama das atualizações da XiaomiLing é melhor q nem mande mesmo!

  7. #37
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,674
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Eu estava pensando em esperar um pouco e pegar um S21, mas talvez eu economize uns reais e pegue o S20FE mesmo com essa notícia.
    O s20 fe vem com Android 10...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Se não atualizar vocês acham ruim, se atualizar vcs acham ruim também vai entender vocês!
    Pior que é assim mesmo kkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Próximos aparelhos da linha A tbm.
    Custo a acreditar na linha A básica... acho que a linha mais top

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Custo a acreditar na linha A básica... acho que a linha mais top
    Provavel que será igual é a politica atual né,a partir do A5x, o que ja é uma puta evolução,Linha A5x chega a ficar por 1600 em promo,concorrentes dele sequer tem 2 atualizações de sistema,que dirá 4(lembrar que iphone tem 5 mas so tem topos de linha e a abominação do SE)

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Quando a Samsung aprender com a Apple e entregar update pequenos, eles vão conseguir os 5 anos.
    Me lembro até hoje um update do iOS: Agora você pode espelhar suas fotos na câmera frontal! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC
    Ue,entao o sistema ser lançado capado,pra ter que atualizar depois pra adicionar features que ja deviam existir,é inovação? kkkkk, one UI ta anos a frente do android stock e do IOS, nao precisa dessas atualizações pequenas pra adicionar o que ja vem com ele...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Custo a acreditar na linha A básica... acho que a linha mais top
    É assim como a atual, a partir do A5x que geralmente fica consideravelmente acessível.

  13. #43
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Cara, não adianta debater com esse cara, ele vai só te responder com alguma baboseira uiuiuiui e emoji de maçã com essa carinha aí, isso se ele te responder
    Cala boca hater bolsominion que dá like no próprio comentário! %uD83E%uDD23 escrevi mentira ? Receberam atualização e ficarão mais bugado ainda.A cada atualização se tornaram aparelhos mais bugdroids e absoletos! Diferente do IOS.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04 uiuiuiuiui

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    s22 ultra vai vim pra minhas mãos em Maio

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    761
    Triste que meu note 9 não mereceu %uD83D%uDE22

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    samsung e apple vivem no mundo diferente das concorrentes

    muitos vao pensar que eu to falando que elas nao tem concorrentes mas so os espertos entenderao

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Legal! E o resto não sendo top será que terá 4 atualizações ?? Mas pelo menos a Samsung é melhor que a Motoirola, que só esta oferecendo 1 e talvez, nenhuma para seus top.
    eu que vai contiuar 3 para as linha 53 e 72 e 2 para o resto o que ja e bom

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Meus aparelhos só melhoraram com as atualizações. Do 10 pro 11 e do 11 pro 12.
    o android 10 piorou o meu celular o 9 era muito bom

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Fuchsia OS o terror da robozada kkkkkk
    eu ja vi fanboy da samsung ja vi fanboy da apple lg e sony agora fanboy de xiaomi essa e a primeira

  20. #50
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique97 View Post
    No Android 13 ja vai ta todo bugado, esquentando e com algum problema na bateria ou na camera...
    Pó a casos vc tá falando do iphone né não pq muito difícil o Android te problema mas Apple tem quando tem alguma atualização como câmera bateria e outros mas kkkk

  21. #51
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Agora vai virar uma carroça com tanta atulizac
    Igual iphone kkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Agora falta a Motorola também mudar aquela política tosca dela em atualização, porque se não mudar, vai perder ainda mais clientes para a Samsung, eu fui um dos que ela perdeu.
    Kkkkkkk tijolo..... sensacional kkkkk, uma vez eu cismei que eu era uma chicara kkkkkk, obrigado por me fazer rir...%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Cala boca hater bolsominion que dá like no próprio comentário! %uD83E%uDD23 escrevi mentira ? Receberam atualização e ficarão mais bugado ainda.A cada atualização se tornaram aparelhos mais bugdroids e absoletos! Diferente do IOS.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04 uiuiuiuiui
    vc e fake e sei que vc tacom um celular android ou um pc windows eu sei como e a comunidade do iphone e agem diferente de vc eles falam igual o sr sam

  24. #54
    A tela não aguenta nem 1 atualização, da tela verde antes.

  25. #55
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Samsung praticamente bateu na porta dos iPhones no quesito atualização
    Não bateu na porta, mas tá tipo, na entrada do portão

  26. #56
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Leonardo_MsqtCaet View Post
    A tela não aguenta nem 1 atualização, da tela verde antes.
    Se você estiver vivendo em 2015, sim, realmente

  27. #57
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Igual iphone kkk
    Pelo menos nos iPhone o sistema é fluido e não poluído kkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O s20 fe vem com Android 10...
    Então é ir de S21 mesmo. Que já baixou o preço no site da Samsung e está mais barato que o S21FE

  29. #59
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Finalmente! Agora justifica gastar uma fortuna dessas num android. Pq quem vai gastar isso num aparelho top desses, não precisa trocar daqui 2/3 anos. Da pra ficar de boas! Tendo atualizações! Eu uso iPhone e estou mto feliz com esses lançamentos! Quanto mais a samsung "apertar" a apple, mais ela vai ter que melhorar também! Todos ganham!

  30. #60
    Será que o note 20 ultra vai receber três também?