LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 172
  1. #121
    Junior Member MarcosSaints's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Finalmente a Samsung aprendeu a lição.
    Se ela quer bater de frente com a Apple. Vai ter que fazer algo parecido com o que a Apple faz. Já já vendo meu S10+ pra pular num S22U

  2. #122
    Junior Member MarcosSaints's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Não faz mais do que a obrigação?! só assim não deixa os aparelhos bugdroid, descartáveis tão rápido.ja IOS tem vida mais longa e não é descartável .%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05
    Longevidade sim pros iOS. Mas a Samsung tá fazendo bem o dever de casa. E já já vai atingir e até ultrapassar a Apple em tempo de atualização. Afinal nada se cria, tudo se copia e se a Samsung copiar o melhor da Apple por um custo beneficio mais interessante. Com certeza vai atrair olhares. Afinal usuário Apple pode ter até um sistema legal, fluido.. mas é muito gado da marca. Hahaha....

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Moto

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Motorola que mude ou não venderá mais nenhum biscoito bolachudo kkkk

  5. #125
    Junior Member Bielzinho1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Linha M da Samsung?

  6. #126
    Junior Member Drakon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Victor088 View Post
    Vocês sabem se o A80 vai continuar recebendo essas atualizações?
    Essas primeiras linhas A. Que envolve A30, A50, A80, A10, A20 e por aí vai. Todas pararam no Android 11. E mesmo assim o sistema não se comporta como 9 Android 10, que é o sistema mais ideal para elas. Logo, existe uma morte para esses aparelhos desde 2019. Hoje não existe nem suporte para atualização corrigindo bugs simples que aumentam o consumo de ram e cpu no Android 11. Ou seja, saiu de linha (não produz mais), pelo menos um ano de atualizações são garantidas. E olhe lá, vc pode receber uma atualização só. Depois é adeus pro aparelho. Se vc quiser continuar com um software mais recente, terá que trocar de telefone.

  7. #127
    Junior Member Jos_Hayashi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bielzinho1 View Post
    Linha M da Samsung?
    Em março...
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n183230/one-ui-40-samsung-quais-celular-atualizacao-brasil.html

  8. #128
    Junior Member Jos_Hayashi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucianogaviao View Post
    O meu acabou de lançar final do ano o A22 não é possível não entrar nessa lista
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n183230/one-ui-40-samsung-quais-celular-atualizacao-brasil.html

  9. #129
    O Galaxy a21s vai morrer no Android 12 infelizmente eles não valorizam os clientes deferente da Apple que dá 5 atualização acho que por isso que muitas pessoas estão gastando mais pra compra um iPhone por causa dessas coisas que a Samsung faz com seus clientes

  10. #130
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Eduardo_Italo View Post
    Enquanto isso, a Motorola demora séculos pra lançar apenas uma atualização.
    Isso pq o android da motorola é mais limpo, entao é mais facil do q da samsung q muda totalmente o sistema

  11. #131
    Junior Member Raul_Kassio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai receber 3 mesmo.. do s21 pra frente vai ser 4
    Vc quis dizer S21FE , pq o S21 normal só vai receber 3 mesmo.

  12. #132
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Sergio Fernandes View Post
    O Galaxy a21s vai morrer no Android 12 infelizmente eles não valorizam os clientes deferente da Apple que dá 5 atualização acho que por isso que muitas pessoas estão gastando mais pra compra um iPhone por causa dessas coisas que a Samsung faz com seus clientes
    Deixa eu ver se entendi,vc quer que um celular da linha A tenha o msm tratamento da linha S?kkkkkkkkkkkk,apple só faz top de linha,porque vc acha q são caros?quer comprar celular barato e ainda quer o msm número de atualizações q um IPhone,esse a21s ia travar q só a poha com esse processador de intermédiario

  13. #133
    Junior Member Ivo_Bandera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Deixa eu ver se entendi,vc quer que um celular da linha A tenha o msm tratamento da linha S?kkkkkkkkkkkk,apple só faz top de linha,porque vc acha q são caros?quer comprar celular barato e ainda quer o msm número de atualizações q um IPhone,esse a21s ia travar q só a poha com esse processador de intermédiario
    O meu é um A52 5G e dá uma surra no S10

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ivo_Bandera View Post
    O meu é um A52 5G e dá uma surra no S10
    Aham, vc tem razão! Afinal discutir com um tipo de comentário desses é perda de tempo.

  15. #135
    Junior Member Pablo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Isso é excelente, se fosse antes essa notícia estaria com meu Note 9 até hoje, baita aparelho, vendi por não receber mais atualizações e por conta da câmera wide que sentia falta.

  16. #136
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ivo_Bandera View Post
    O meu é um A52 5G e dá uma surra no S10
    s10 msm tendo sido lançado 3 anos atrás ainda é um puta celular e deixa claro a diferença entre o segmento top de linha e intermediário,a52 5g tem um snap 750g q msm sendo um bom processador ainda n bate o snap 855,os dois tem um desempenho parecido quando se fala de CPU mas a linha 800 sempre tem gpu mais parruda,sem falar nas câmeras,não se compara top de linha com intermediário

  17. #137
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Cristianowtp View Post
    Aham, vc tem razão! Afinal discutir com um tipo de comentário desses é perda de tempo.
    O cara tá comparando intermediário com um iPhone e a linha S,tem como ser mais leigo q isso?eu n estou mentindo quando disse q esse a21s ia travar com tantos updates pq simplismente ele n ia aguentar 4 versões de android,posso ter falado de forma rude mas n menti

  18. #138
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    132
    A01 só esperando o 12 pra morrer em paz %u270C

  19. #139
    Junior Member Buga_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ivo_Bandera View Post
    O meu é um A52 5G e dá uma surra no S10
    Mas não dá mesmo kkkk

  20. #140
    Junior Member Lflda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Como sempre a Samsung, meu note 10+ plus 512 Gb 12 de ram daqui a pouco termina a validade kkkkkkkk tá de sacanagem temos que mover uma ação conjunta contra a Samsung e acabar com essa palhacada

  21. #141
    Junior Member Neto_Melo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lflda View Post
    Como sempre a Samsung, meu note 10+ plus 512 Gb 12 de ram daqui a pouco termina a validade kkkkkkkk tá de sacanagem temos que mover uma ação conjunta contra a Samsung e acabar com essa palhacada
    Pois é mano, tenho um também!
    A linha note sempre tnc kkkkk, e é por q sempre foi a versão melhorada da linha "S" vai entender.

  22. #142
    Junior Member Neto_Melo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    É muita palhaçada, o galaxy note 10+ ou plus, e note 20 ultra, não receber esse benefício.
    Deveriam ter vergonha, de esta excluindo esses aparelhos top, é falta de compromisso, ética e etc, com seus usuários.
    Estou com o note 10 plus, comprei em 2021, comprei em setembro por aí, ai vou ter só mais uma atualização pra Android 12 e já era! É aquela coisa, se vc tiver dinheiro bem, se não fica sempre com as versões que estão morrendo.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Raul_Kassio View Post
    Vc quis dizer S21FE , pq o S21 normal só vai receber 3 mesmo.
    S21 vai receber 4, ce leu a matéria direitinho?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Vcs que tem a linha note, em reportagem foi citada que o novo samsung s22 é o sucesso da linha note, ou seja a linha note possivelmente deixará de existe, eu ia comprar o note 20 ultra, e com isso eu desistir.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Marcio_Peniche View Post
    Vcs que tem a linha note, em reportagem foi citada que o novo samsung s22 é o sucesso da linha note, ou seja a linha note possivelmente deixará de existe, eu ia comprar o note 20 ultra, e com isso eu desistir.
    No caso só não vai existir celulares com o nome note já que vai ser o ultra da linha s, por mim vc pegava o s22 ultra quanto abaixar pra 6k

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    O S 20 FE com snapdragon lançado ano passado sai da caixa com Android 11. Além de ter visto 300 reviews mostrando eu sei pq eu comprei.
    Assum como todas as lojas e sites de informações técnicas afirmam que vem com Android 10

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Mt eu

  28. #148
    Junior Member Ronan_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Meu note 20 ultra esta esquecido nessa listagem ai kkk
    to nem ai ..Ja fui muito bestolão de ficar acompanhando atualizacoes de android, ficava maior de mimimi se n atualizasse o meu , hoje em dia o telefone me atendendo nas principais funcoes pode até ta no android 5.. nao faz diferença

  29. #149
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Decisão muito importante.

  30. #150
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Deixa eu ver se entendi,vc quer que um celular da linha A tenha o msm tratamento da linha S?kkkkkkkkkkkk,apple só faz top de linha,porque vc acha q são caros?quer comprar celular barato e ainda quer o msm número de atualizações q um IPhone,esse a21s ia travar q só a poha com esse processador de intermédiario
    Você acha que um a52s ou os da linha A são baratos? Os lançamentos da linha A 2022 vai chegar mais caros do que o S20 FE do ano passado.