LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rubens_Pires_II View Post
    Ia trocar meu S10+ pelo S21 ultra mas não troquei pois me irritou não vir com carregador. Será que compensa adquirir algum remanescente S21 ultra 256Gb ao invés do S22?
    JAMAIS.. eu comprei o S21+ e me arrependo amargamente.. o Exynos é um lixo.. o S20 é melhor q o 21 em Processador e Samsung Pay. Que no S21 parou de dar suporte de hardware a varios cartões.

  2. #62
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Arnt View Post
    Será que isso significa que vai lançar mais tarde uma versão como Snap 888 do S22 no Brasil?
    O 888 é passado.. obsoleto .. agora é o 8 gen 1.

  3. #63
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by br_squirtle View Post
    sinceramente eu queria q eles focassem em redução de consumo de energía e geração de calor que é o q melhoraria a vida da maioria dos usuários. aí lança uma versão focada em desempenho só pra smartphone gamer. a maioria dos usuários não usa nem 50% da CPU a maior parte do tempo mas batería é um problema q todos nos enfrentamos.
    A Samsung ja tem esse recurso a um tempo. Tem uma config para desativar processamento e tbm tem o econômia de energia q juntos o celular dura uns 3 dias de bateria

  4. #64
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Victor_Wads View Post
    A Samsung ja tem esse recurso a um tempo. Tem uma config para desativar processamento e tbm tem o econômia de energia q juntos o celular dura uns 3 dias de bateria
    Chama "velocidade de processamento" tem "ótimizada", "alta" e "maxima".

    E detalhe, não é a Samsung q decide isso. É a Qualccom, quem desenha os processadores.

    Tbm, caso queira um celular focado em bateria, compre um intermediário focado em bateria. Os "topos de linha" sempre foram e sempre serão focados em desempenho. Até pq inicialmente são focados para quem trabalha com os aparelhos.

    A Linha S é focada para usar o celular com Mouse, Teclado, Monitor e etc..

  5. #65
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by phscarrapicho View Post
    O S22 com snapdragon 7xx seria uma boa, e o plus e ultra sendo como são hoje.
    Linha 7xx é para intermediários.. se quiser um com 7xx só comprar a linha Samsung Ax

  6. #66
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Foi um bom ganho de desempenho levando em conta que é o primeiro port da gpu AMD para setor mobile, qm sabe na prox eles tenham um ganho expressivo
    Não foi o primeiro port AMD para mobile. Os consoles, notebooks, o PSP.. tudo tem GPU AMD de baixo consumo.

  7. #67
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Ganho é ganho assim como 0,99 não é 1 real podem parar de palhaçada que isso os cara ralam a beça pra aumentar o bagulho e vcs não consideram um ganho kkkkkkk ingratos!
    Ralam nada. A Samsung compra tercerizado de outra empresa. E querem vender falsamente declarando um Valor que não existe e deixando o Cliente frustrado.
    Igual eu que sair de um Mi 9 (Snapdragon 865) para um S21 (Exynos 2100) e o S21 trava mais que o trânsito de são paulo. Paguei 3k no Mi 9 2 anos atrás e o 5k no S21. A Samsung tem que se ferrar mesmoo.

  8. #68
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Black000shot View Post
    Não que eu vá comprar um S22, sou pobre, mas fico feliz de a versão com Snapdragon vem para o Brasil. Esse Exynos da Samy é horrível.
    Kkkk concordo mil%

  9. #69
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A cpu já nem precisa aumentar muito, mas a gpu era pra ser 30%. Tanta gente jurou que a AMD ia fazer milagre.
    Triste ilusão

  10. #70
    Junior Member Victor_Wads's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ms. Rei do SoC View Post
    Tudo celular adora chupar um ovo da Maçã %uD83C%uDF4E, posta as coisas da Samsung mas adora pegar qualquer coisinha e criticar de primeira. Parem de ser tendenciosos, ninguém nem fez review do Exynos ainda.
    Fez sim. E eu como dono de um Snapdragon 865 (2 geração para trás e melhor que o Exynos atual) e um Exynos 2100 confirmo... Exynos é uma bosta! %uD83D%uDE18

  11. #71
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Foi um bom ganho de desempenho levando em conta que é o primeiro port da gpu AMD para setor mobile, qm sabe na prox eles tenham um ganho expressivo
    N foi o primeiro, o primeiro se chama Adreno. A Ati vendeu a divisao de gpu mobile pra Qualcomm.

  12. #72
    Kkkk, tinha esperança que a AMD ia arrumar esse desastre do exynos... Não foi dessa vez...

  13. #73
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Obviamente o Exynos iria perder, freguesia é de anos.
    Cara, eu tinha esperança que dessa vez ia ficar bom por causa da GPU AMD... Mas... Foi uma bela decepção pelas notícias. Continua sendo péssimo...

  14. #74
    Quote Originally Posted by Rubens_Pires_II View Post
    Ia trocar meu S10+ pelo S21 ultra mas não troquei pois me irritou não vir com carregador. Será que compensa adquirir algum remanescente S21 ultra 256Gb ao invés do S22?
    Se o S21 FE tiver processador snapdragon pode ser uma boa quando o preço estiver na faixa dos 2200 ou menos... Isso se não quiser torrar dinheiro... O ultra só seria interessante se quiser aquele zoom absurdo das câmeras...

  15. #75
    Quote Originally Posted by br_squirtle View Post
    sinceramente eu queria q eles focassem em redução de consumo de energía e geração de calor que é o q melhoraria a vida da maioria dos usuários. aí lança uma versão focada em desempenho só pra smartphone gamer. a maioria dos usuários não usa nem 50% da CPU a maior parte do tempo mas batería é um problema q todos nos enfrentamos.
    Simples, use o modo de economia de bateria, tem como limitar a CPU em 70% e/ou deixar o brilho reduzido em 10%, ambos fatores de aquecimento e consumo de bateria, isso tem desde muito tempo nos Galaxy... Nem precisa fazer nada absurdo/difícil.

  16. #76
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Foi um bom ganho de desempenho levando em conta que é o primeiro port da gpu AMD para setor mobile, qm sabe na prox eles tenham um ganho expressivo
    Ganho?... Pelo que parece na maioria dos testes de GPU que importam ela acabou se saindo a mesma coisa da Mali da geração anterior do exynos, só a CPU conseguiu ser mais ou menos igual ao snapdragon... Isso é humilhante... AMD decepcionou demais... Pensei que essa geração do exynos ia valer a pena por causa da GPU, no fim não foi dessa vez que conseguiram superar o snapdragon.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Black000shot View Post
    Não que eu vá comprar um S22, sou pobre, mas fico feliz de a versão com Snapdragon vem para o Brasil. Esse Exynos da Samy é horrível.
    Compre depois de lançar a próxima geração e o preço ficar bom (provavelmente algo entre 1800 e 2200...), atualmente as versões FE que acabam sendo mais acessíveis um tempo após o lançamento e sempre é bom ver se tem snapdragon, exynos é furada mesmo, passei raiva quando tive um S8 Exynos, é usar para uma tarefa mais intensa e ele esquentar e ficar lento, estou com um S20 FE com snap e é outro nível, muito mais estável, difícil passar raiva com snapdragon.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Victor_Wads View Post
    Vi que você leu a notícia certinho neh Bruno?!?! Kkkkkk
    O melhor foi "tecmundo" USUSUSUSUSHS ele tá no site errado só se for... E como consultor tá faltando prestar atenção, vai acabar informando pessoas de forma errada.

  19. #79
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Simples, use o modo de economia de bateria, tem como limitar a CPU em 70% e/ou deixar o brilho reduzido em 10%, ambos fatores de aquecimento e consumo de bateria, isso tem desde muito tempo nos Galaxy... Nem precisa fazer nada absurdo/difícil.
    Esqueceu de falar para desligar o Bluetooth, GPS, 4G, WI-FI etc, pois isso também contribuiu no aquecimento e duração da bateria, além do tipo de apps que o sujeito usa!!! Mais o melhor mesmo para economizar a bateria do celular é não usar ele!!!

  20. #80
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Victor_Wads View Post
    Chama "velocidade de processamento" tem "ótimizada", "alta" e "maxima".

    E detalhe, não é a Samsung q decide isso. É a Qualccom, quem desenha os processadores.

    Tbm, caso queira um celular focado em bateria, compre um intermediário focado em bateria. Os "topos de linha" sempre foram e sempre serão focados em desempenho. Até pq inicialmente são focados para quem trabalha com os aparelhos.

    A Linha S é focada para usar o celular com Mouse, Teclado, Monitor e etc..
    Tops de linha são focados em câmeras, design, tela, som e desempenho, bateria é a última das preocupações deles. Intermediários são focados em bateria, desempenho e câmeras ok e design simples para saírem mais em conta, e os de entrada vem só com o que há de mais básico, só em bateria costumam ser bons!!!

  21. #81
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by phscarrapicho View Post
    O S22 com snapdragon 7xx seria uma boa, e o plus e ultra sendo como são hoje.
    Seria não, a linha S é top de linha, portanto tem que vir com processadores tops, até a linha "S FE" que seria uma linha S de entrada já usa processadores top de linha. Se quer Snapdragon 700 compra da linha Galaxy A ou M!!!

  22. #82
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Victor_Wads View Post
    Linha 7xx é para intermediários.. se quiser um com 7xx só comprar a linha Samsung Ax
    O M23 mesmo usa o Snapdragon 750G!!!

  23. #83
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Eu quero saber como ele se dará em relação aos emuladores, que é a unica tarefa que conheço que realmente consegue utilizar o total poder tanto de GPU quanto CPU. Se o suporte aos drivers for igual à Mali e Adreno, então vai continuar a mesma merda, se for de fato melhor e com mais recursos, a partir do momento que os devs desses emuladores tocarem neles é que vamos bater o martelo.
    Não são só os emuladores que usam todo o poder da CPU e GPU não, o Genshim Impact mesmo faz isso!!!

  24. #84
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Victor_Wads View Post
    Ralam nada. A Samsung compra tercerizado de outra empresa. E querem vender falsamente declarando um Valor que não existe e deixando o Cliente frustrado.
    Igual eu que sair de um Mi 9 (Snapdragon 865) para um S21 (Exynos 2100) e o S21 trava mais que o trânsito de são paulo. Paguei 3k no Mi 9 2 anos atrás e o 5k no S21. A Samsung tem que se ferrar mesmoo.
    Mi 9 usa Snapdragon 855 não o 865!!!

  25. #85
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Black000shot View Post
    Não que eu vá comprar um S22, sou pobre, mas fico feliz de a versão com Snapdragon vem para o Brasil. Esse Exynos da Samy é horrível.
    Em breve você vai ter condições de comprar um!!!%uD83D%uDE07%uD83D%uDE07%uD83D%uDE07

  26. #86
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    CPU virou gargalo, poderiam manter a NPU antiga e focar no aprimoramento nos núcleos Cortex
    CPU virou gargalo? As CPUs da maioria dos celulares já estão tão potentes que deveriam já conseguir rodar o Windows 10, a GPU que é o verdadeiro problema, principalmente nos chipsets mais básicos!!!

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Compre depois de lançar a próxima geração e o preço ficar bom (provavelmente algo entre 1800 e 2200...), atualmente as versões FE que acabam sendo mais acessíveis um tempo após o lançamento e sempre é bom ver se tem snapdragon, exynos é furada mesmo, passei raiva quando tive um S8 Exynos, é usar para uma tarefa mais intensa e ele esquentar e ficar lento, estou com um S20 FE com snap e é outro nível, muito mais estável, difícil passar raiva com snapdragon.
    Só passa raiva com Snapdragon se for de entrada!!!

  28. #88
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Jos_Henrique View Post
    Queria eu poder pegar um s22 plus, mas estou feliz com meu M62, ou seja, n tenho dinheiro kkkk
    Claro que tem M62 é celular de R$ 2.000 reais!!!