LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Demolidor e outras séries da Marvel deixarão catálogo da Netflix em março

    Houve até a divulgação de um vídeo com a comemoração de atores dessas séries.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member AlexanderFG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Logo agora que comecei a assistir Demolidor... Estava no episódio 6 da primeira temporada. Lamentável que, mesmo sendo assinante Netflix, Disney+, Star+, Prime Video, HBO Max e Paramount+, terei que recorrer a outros meios para poder continuar assistindo.

  3. #3
    Quote Originally Posted by AlexanderFG View Post
    Logo agora que comecei a assistir Demolidor... Estava no episódio 6 da primeira temporada. Lamentável que, mesmo sendo assinante Netflix, Disney+, Star+, Prime Video, HBO Max e Paramount+, terei que recorrer a outros meios para poder continuar assistindo.
    por que? o demolidor foi pra Disney+, e como você falou que assina, só continuar lá...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    por que? o demolidor foi pra Disney+, e como você falou que assina, só continuar lá...
    Vai ter censura

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    por que? o demolidor foi pra Disney+, e como você falou que assina, só continuar lá...
    comentário dele é de 1 mês atrás.. pq antes não teve informação se iria ou não pro Disney+.. só sabia q iria sair da Netflix..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Vai limar os episódios mais violentos de O Justiceiro kkkk...

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Queremos nova temporada, mesmo que não tenha sangue kkkk

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Vai limar os episódios mais violentos de O Justiceiro kkkk...
    Cada ep vai ter 5 minutos %uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Botar na plataforma é facil, quero ver fazer novas temporadas.

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Gostei bastante do Demolidor, pena que foi descontinuado, não entendi o porque a galera que criticou tanto a série!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    46
    Terceira doDemolidor foi muito ruim. Mas pensei que essa disney ia era lançar novas temporadas. kkkkkkkkkkkkk.

    Quem vai assistir o que todos já assistiram.

  12. #12
    Quote Originally Posted by mariob View Post
    Terceira doDemolidor foi muito ruim. Mas pensei que essa disney ia era lançar novas temporadas. kkkkkkkkkkkkk.

    Quem vai assistir o que todos já assistiram.
    Muito ruim? Tá faltando ler umas HQs, meu anjo. A terceira foi muito melhor além de que foi basicamente feita seguindo a HQ queda se Murdock. Eu irei assistir de novo sim, eles irão colocar coisas novas também.

  13. #13
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Não era pra irem pra o Star+, Hulu?

    A máscara caiu, né dona Disney?
    Kkk!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Agora ela pode incorporar o star+ no disney+ e parar com essa bobeira de 2 apps.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Lohene_Marques View Post
    Muito ruim? Tá faltando ler umas HQs, meu anjo. A terceira foi muito melhor além de que foi basicamente feita seguindo a HQ queda se Murdock. Eu irei assistir de novo sim, eles irão colocar coisas novas também.
    Só por que é igual a HQs não quer dizer que seja bom, se ele acha ruim a terceira temporada, tambem vai achar ruim a HQ! Por pessoas como você acha que, só por que é igual as HQ é bom!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Lohene_Marques View Post
    Muito ruim? Tá faltando ler umas HQs, meu anjo. A terceira foi muito melhor além de que foi basicamente feita seguindo a HQ queda se Murdock. Eu irei assistir de novo sim, eles irão colocar coisas novas também.
    Só por que é igual a HQs não quer dizer que seja bom, ele acha ruim a terceira temporada tambem vai achar ruim a HQ! Por pessoas como você acha que, só por que é igual as HQ é bom!