LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Tem que ver se realmente cumpre bem o papel de simular 5.1 fisicamente, afinal pelo preço dá pra comprar um HT bom. Se ao menos tivesse caixas traseiras fisicas nesse mesmo preço de R$ 3300 (preço atual na Fast) seria altamente interessante.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    por favor me ajudem quando eu comento no youtube nao aparece pros outros quando eu respondo alguem no yt olho no celular e nao ta minha resposta

  4. #4
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Apple the besta hahaha

  5. #5
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Se tem M.Auduo, deve ser boa.

  6. #6
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Apple the besta hahaha
    Ta passando vergonha mané!

  7. #7
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Tony_Starka View Post
    Ta passando vergonha mané!
    Kakakakas

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Apple the besta hahaha
    kkkkkkkkkk esse ai é piada.

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Tem que ver se realmente cumpre bem o papel de simular 5.1 fisicamente, afinal pelo preço dá pra comprar um HT bom. Se ao menos tivesse caixas traseiras fisicas nesse mesmo preço de R$ 3300 (preço atual na Fast) seria altamente interessante.
    Acho difícil um Ht , aí você não compra nem receiver ( sem caixas)

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    A cerca de 1 mês eu investi numa LG SP9A, em uma promo da Americanas estava saindo por 2820,00. O modelo SP8A estava por 2199,00 no mesmo dia no site da Kabum. Eu preferi a SP9A por conta dois canais a mais de som e fui muito feliz com a aquisição. Quando o filme é mixado em dolby atmos a qualidade sonora é incrivelmente superior, cada som definido saindo em seu auto falante correspondente, sem downmix tudo fica mais cristalino, cada detalhe do filme é ouvido. Vendo o mesmo filme sem dolby atmos e em caixas stereo muitos detalhes são perdidos, e o mesmo filme passa a perder a graça. Assistir um lugar silencioso nessa Soundbar foi uma experiência impressionante. Era susto atrás de susto, e num filme tão quieto, cada detalhe de som, passos, folhas, agua correndo, grunhidos, fazia a experiência ficar mais imersiva e o suspensa ganhava vida. Sinto que estou num cinema, mesmo sem as caixas traseiras o equipamento consegue encher toda a frente e laterais de som da minha sala, e colocando o subwoofer sem fio ao lado do sofa a experiência de encher toda a sala com som fica mais completa e o som mais tridimensional.