LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    De acordo com a materia o lance de receber atualizações já existe desde o android 7 estamos no 12 é simples não fazem pq não querem fazer!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Taí uma coisa que a Motorola é melhor que a Samsung.............é justamente nisso, ter 2 partições A/B para updates. No meu Moto x4 tem esse recurso. É bem legal.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Taí uma coisa que a Motorola é melhor que a Samsung.............é justamente nisso, ter 2 partições A/B para updates. No meu Moto x4 tem esse recurso. É bem legal.
    Nem receber mais atualizações kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bem util, melhor do que ter 10GB ocupados por ROM fantasma porque o Android é inutil em atualizar, melhor ter 10GB livres pra usar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Bem util, melhor do que ter 10GB ocupados por ROM fantasma porque o Android é inutil em atualizar, melhor ter 10GB livres pra usar
    Falou o fanboy da maçã, se você não sabe, provavelmente não deve saber porque não é muito esperto, não chega a gastar nem 5gb e é só reiniciar que a ROM some, e é possível desativar esse recurso. Você faz o que você quiser.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Ainda não entendo pq a Samsung não implementa isso nos seus dispositivos, mesmo que ocupe um pouco mais de armazenamento, a facilidade de não ter que esperar quando o aparelho tá atualizado e caso de algum problema não ter um tijolo nas mãos

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    De acordo com a materia o lance de receber atualizações já existe desde o android 7 estamos no 12 é simples não fazem pq não querem fazer!
    Eles fizeram, como foi dito no S21 tinha, tiraram pois melhor esperar o 10min pro celular atualizar a cada 2 meses que ter 10GB jogado no lixo

  9. #9
    Mano fodase quem morre por esperar 10 ou 15 minutos pra fazer uma atualização a cada 3 meses

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Mano fodase quem morre por esperar 10 ou 15 minutos pra fazer uma atualização a cada 3 meses
    Eu achei um ponto negativo. Porque até ointo de restauração de firmware era possível

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Mano fodase quem morre por esperar 10 ou 15 minutos pra fazer uma atualização a cada 3 meses
    É mensal na linha S22, mas ainda assim acho de boa. A maioria de segurança não demora quase nada. Eu que não ia querer gastar mais armazenamento. Tudo bem que agora com as partições dinâmicas diminuiu isso, mas se a Samsung não implementou mesmo sendo simples fazer é porque acha que a solução dela é melhor. E pronto. Tanto que a Google tirou a obrigação

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Mano fodase quem morre por esperar 10 ou 15 minutos pra fazer uma atualização a cada 3 meses
    Agora com o sistema dinâmico de partição não ocupa mais. Só que eu não acho necessário a função.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eles fizeram, como foi dito no S21 tinha, tiraram pois melhor esperar o 10min pro celular atualizar a cada 2 meses que ter 10GB jogado no lixo
    A matéria diz que ASSIM COMO O S21 NAO TEM, o S22 também não tem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Falou o fanboy da maçã, se você não sabe, provavelmente não deve saber porque não é muito esperto, não chega a gastar nem 5gb e é só reiniciar que a ROM some, e é possível desativar esse recurso. Você faz o que você quiser.
    Po cara meu note 10+ tá ocupando 45gb atoa... é desnecessário sim esse espaço todo