LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Golpe explora Registrato e repercussão do site Valores a Receber para fazer vítimas | Detetive TC

    A coluna teve acesso a um novo golpe e explica os riscos que ele oferece, além de como se prevenir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    nao eh possivel que esse governo do bozonaro nao faca nada de bom meu deus que absurdo gente alem de matar mlhoes de pessoas com covid nao da vacina etc so lanca coisa para os pobres se ferrarem

  3. #3
    Junior Member Hamilton 22's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    estou recebendo uma mensagem que tenho dinheiro numa conta tal mais para saber onde está preciso pagar 99 reais o nome do site moneysx.com
    o engraçado pedem somente o numero do CPF e aparece todos os seu dados e valor para receber .alguém sabe algo sobre isso ?

  4. #4
    Junior Member Alex_Hur's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hamilton 22 View Post
    estou recebendo uma mensagem que tenho dinheiro numa conta tal mais para saber onde está preciso pagar 99 reais o nome do site moneysx.com
    o engraçado pedem somente o numero do CPF e aparece todos os seu dados e valor para receber .alguém sabe algo sobre isso ?
    Realmente é isso mesmo que esse site faz, porém eu já havia consultado o site do banco central várias vezes, mas não mostrou essa quantia toda que o site diz ter, acho que isso é mais uma pegadinha para roubar dinheiro das pessoas.E para completar, agora o site do Banco Central está fora do ar, parece até brincadeira.

  5. #5
    Junior Member Nanda_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hamilton 22 View Post
    estou recebendo uma mensagem que tenho dinheiro numa conta tal mais para saber onde está preciso pagar 99 reais o nome do site moneysx.com
    o engraçado pedem somente o numero do CPF e aparece todos os seu dados e valor para receber .alguém sabe algo sobre isso ?
    Queria saber desse site também

  6. #6
    Quote Originally Posted by Hamilton 22 View Post
    estou recebendo uma mensagem que tenho dinheiro numa conta tal mais para saber onde está preciso pagar 99 reais o nome do site moneysx.com
    o engraçado pedem somente o numero do CPF e aparece todos os seu dados e valor para receber .alguém sabe algo sobre isso ?
    Também gostaria de saber sobre moneysx, pois só mostra o valor para quem realmente tem algo para sacar. Eu que não tenho nada no BC, nada consta, mas o meu avô, por exemplo, tem uma quantia que vale a pena sacar.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Hamilton 22 View Post
    estou recebendo uma mensagem que tenho dinheiro numa conta tal mais para saber onde está preciso pagar 99 reais o nome do site moneysx.com
    o engraçado pedem somente o numero do CPF e aparece todos os seu dados e valor para receber .alguém sabe algo sobre isso ?
    Também tenho recebido várias mensagens. Porém acredito que deve se tratar de um golpe.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Eu recebi um link sobre registrato infelizmente entrei lá contava que eu tinha 850 reais mas hj consultei pelo site do banco q. Já foi liberado e não tenho nada agora não sei se tinha e sacaram ou se realmente não tenho

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Uma pessoa acabou de mandar 4 links desse site no nosso grupo, então fiquei curioso em saber o que era isso. Assim que entrei no site, já comecei a achar que era falso pelo fato das opções de pesquisa, dos "três pontinhos" na ponta superior direita e outras opções não funcionarem, daí pesquisei para ter certeza que é falso.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Também recebi esse link vi um anuncio no google e eles pedem o CPF para informar se tem saldo porem qualquer CPF que voce coloca mostra o mesmo saldo e pede uma taxa para resgatar esse valor. Depois fiz uma consulta no site https://appfinex.com.br para verificar se era golpe ou nao.