LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Xiaomi confirma quais celulares da linha POCO receberão a MIUI 13; veja o cronograma

    Assim como em atualizações anteriores, a linha POCO também será atualizada progressivamente e em ordem de prioridade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Vao ver se melhora os bugs pq vou te contar viu

  3. #3
    Essa POCO é uma empresa amadora mesmo. Sequer tem competência de fixar uma data para as atualizações.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    pow sacanagem.. F3 lançou junto com o X3 Pro... mas ela não deu prioridade só pq não vendeu tanto quanto o X3 Pro..

  5. #5
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pow sacanagem.. F3 lançou junto com o X3 Pro... mas ela não deu prioridade só pq não vendeu tanto quanto o X3 Pro..
    Pois é que merda em...

  6. #6
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quem manda comprar aparelho barato da china... Meu iphone já está atualizado e com novos emoticons ;-)

  7. #7
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    essa demora da xaiomi eh igual a demora do governo bozonaro em liberar a vacina

  8. #8
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pow sacanagem.. F3 lançou junto com o X3 Pro... mas ela não deu prioridade só pq não vendeu tanto quanto o X3 Pro..
    na verdade vai ja saiu o beta da miui 13 pro f3 faz tempo!, pode ter certeza que sai antes pro f3 ou ao mesmo tempo.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Deveria era atualizar logos esses smartphones. Meu redmi note 10 pro nem sinal de atualização. Já tô de saco cheio dessa espera. Só vejo promessas. Nada de chegar. Desde dezembro do ano passado. E nada. Passa dezembro de 2021 e chega dezembro de 2022 e nada de chegar essas atualizações. Muito papo . Pouca ação.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    A vem esses petistas de merda falar mal de aí está trb, vai pra Cuba ou venezoela seu idoota

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    Deveria era atualizar logos esses smartphones. Meu redmi note 10 pro nem sinal de atualização. Já tô de saco cheio dessa espera. Só vejo promessas. Nada de chegar. Desde dezembro do ano passado. E nada. Passa dezembro de 2021 e chega dezembro de 2022 e nada de chegar essas atualizações. Muito papo . Pouca ação.
    Você acha que é o que? Não é rápido assim não, acha que lança hoje e atualiza amanhã? A por favor né, assim que são os ansiosos que gosta de jogar culpa na empresa, o importante o quantas atualizações dá se demorar tudo bem desde que não demore 2 anos também né kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quem manda comprar aparelho barato da china... Meu iphone já está atualizado e com novos emoticons ;-)
    Quando o sistema só é de uma marca né

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Você acha que é o que? Não é rápido assim não, acha que lança hoje e atualiza amanhã? A por favor né, assim que são os ansiosos que gosta de jogar culpa na empresa, o importante o quantas atualizações dá se demorar tudo bem desde que não demore 2 anos também né kkkkk
    Me lembro como ontem uma notícia em novembro que dizia assim , com o lançamento do XIAOMi 12 em dezembro que já viria atualizado com Android 13 , colocaram até data de lançamento 16 de dezembro de 2021 , os demais smartphones seriam atualizado até dia 31 de dezembro. Passou dezembro. Chegou janeiro de 2022 e falaram que seria atualizado até fevereiro. Agora até o fim de março. Então não eu não penso que seja rápido. Até porque compro smartphone esperando tecnologias boas tanto de hard quanto de soft . Então não sou eu. São as notícias que dão sobre essas atualizações. E cá entre nós as atualizações estão atrasadas sim. Só pegar as notícias de outubro pra cá. E lê .

  14. #14
    Como e bom ser usuário do poco x3 pro , logo menos espero que a miui 13 corrija esses bugs da miui 12.5 que anda bem mais ou menos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Xioami nunca mais,eu parei com está marca é melhor investir em iPhone 5 anos de atualizações,e qdo atualiza é em uma pancada só.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Lixo de BUG UI.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    essa demora da xaiomi eh igual a demora do governo bozonaro em liberar a vacina
    não sabia q o governo q fábrica as vacinas..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Henrique_SiccReal View Post
    na verdade vai ja saiu o beta da miui 13 pro f3 faz tempo!, pode ter certeza que sai antes pro f3 ou ao mesmo tempo.
    tbm tô pensando.. pq o K40 q é o msm só q Chinês.. já atualizou..

  19. #19
    Xiaomi tem trocentos modelos de celular, a maioria tudo igual, só muda o nome e na hora de atualizar essa palhaçada. Certo o comentario abaixo iphone poucos modelos e na hora de atualizar beneficiam até os mais antigos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Pauloheavy View Post
    A vem esses petistas de merda falar mal de aí está trb, vai pra Cuba ou venezoela seu idoota
    A sequela de ser pobre de direita dá nisso... Sem estudo, escreve mal e ainda passa vergonha.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quem manda comprar aparelho barato da china... Meu iphone já está atualizado e com novos emoticons ;-)
    Tem que levar em conta se vc tem condições de poder ter um iPhone, tem gente que n pode, ent n fica desmerecendo os usuários desse jeito, n seja babão de empresa

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Vou trocar meu poco por um realme, é melhor para mim e o sistema é mais estável

  23. #23
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Tem que levar em conta se vc tem condições de poder ter um iPhone, tem gente que n pode, ent n fica desmerecendo os usuários desse jeito, n seja babão de empresa
    Isso ai falou tudo.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Xioami nunca mais,eu parei com está marca é melhor investir em iPhone 5 anos de atualizações,e qdo atualiza é em uma pancada só.
    Ahh sim, iPhone custa a mesma coisa, né?
    E de que adianta ter 5 anos de atualizações se a bateria mal sobrevive a dois anos?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    essa demora da xaiomi eh igual a demora do governo bozonaro em liberar a vacina
    demorou pra aparecer um projeto de ladrão

  26. #26
    Junior Member Gui0908's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    E o poco x3 gt?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    627
    Quote Originally Posted by Maverick_Gtvoito View Post
    Ahh sim, iPhone custa a mesma coisa, né?
    E de que adianta ter 5 anos de atualizações se a bateria mal sobrevive a dois anos?
    Pois é ,vemos cada coisa.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    627
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    A sequela de ser pobre de direita dá nisso... Sem estudo, escreve mal e ainda passa vergonha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    627
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não sabia q o governo q fábrica as vacinas..
    Não , mas ele é quem compra e libera para o povo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    A sequela de ser pobre de direita dá nisso... Sem estudo, escreve mal e ainda passa vergonha.
    Hoje a esquerda é ideologia da elite, creio que sempre foi, a tal defesa do trabalhador e só discurso eleitoreiro, e manipulação pra que a trabalhador seja apenas funcionário pra sempre. Hoje quem encabeça e financia a esquerda são bilionários tipo a dona do Itaú, da magalu, o dono da ambev, o George Soros...