LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Griffin1 View Post
    Seu conceito de considerar!? não reflete o pensamento da maioria.kakakakas
    Sim. Eu sou bem mais refinado que a maioria e busco por mais muito mais.
    #budsproomelhor

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    E o Galaxy Buds 2 segue sendo a opção com o melhor custo benefício

  3. #33
    Junior Member JeffersonFB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Que fone sem fio vocês indicam até 300 reais? Quero usar enquanto me exercito.
    Cara, eu comprei o Trania T10 na própria Amazon por 180 reais, é importado e demora um pouco pra chegar, e agora o preço está bem salgado, mas sempre colocam ele em promoção. O danado é muito top, resistente a água, pode submergir mesmo já nadei com ele só pra testar xD. O volume não é tão alto qto eu gostaria mas tbm não decepciona, tem ótimos graves sem estragar a experiência musical. A bateria dura pra caramba, cheguei a fazer pouco mais de 7 horas direto com ele em viagem e ainda tinha 20% de carga, e com o estojo vc consegue de 3 a 4 cargas full. Realmente não tenho nada a reclamar desse modelo, e não penso em trocar por outro tão cedo

  4. #34
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Que fone sem fio vocês indicam até 300 reais? Quero usar enquanto me exercito.
    Redmi Airdots 3 Pro. Custa 300, chega a custar, em promoções especiais com cupons, 220, mesmas funções dessa matéria comprada e tu pode até nadar com ele.

  5. #35
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    caro amigo lrafag os fones no brazil ficam caraos demais pq a equipe economica do governo bozonaro genocida eh muinto ruim eles nao sabem fazr coisas mexer no juros etc fim ano temos que votar no lula que vai colocar uma equipe ecnomica melhor que essa ja ta tudo preparado tomara que de certo
    O pior de você falar a verdade, são 14 gados bolsopetistas filhos da put4, ignorantes darem dislike no comentário. É por isso que o país é essa merda. E são pessoas que já fazem parte de uma elite de conhecimento em tecnologia... É isso que me decepciona mais nesse povo mendigo de político.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Esse é o preço mesmo, sempre foi. Para quem não conhece os recursos parece caro, mas está mais barato que os outros concorrentes. Tenho um Beats Buds e estou ansioso pela comparação entre eles!! %uD83D%uDE0A